Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito EmptyGengetsu e Muū vs Kisame e Obito

more_horiz
BATALHA MORTAL

Condição: Auge vivos, Obito versão máscara laranja (Akatsuki)
Restrição:  Nula.
Conhecimento: Mangá.
Local: Floresta da Morte.
Distância inicial: 15 metros.

Time 1: Mūgen
Gengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito Picsar11

Ambos Kages de seus respectivos  países, e uma das maiores rivalidades, Tal Dupla se mostrou totalmente  digna, assombrando  vários  figurões renomados,  além
 de serem tão  semelhantes  que se mataram simultaneamente.
Gengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito Smart200

Time 2: Obisame

Ambos Nukenins de seus respectivos países, Duas monstruosidades  que  trabalharam  juntos por décadas  pelas  sombras, possuindo um vínculo leal e intrigante.
Será  mesmo  que  o Kamui  sincronizaria  e  fundiria  uma  harmonia exclusiva, junto  aos Suitons Macabros do Hoshigaki ?!...

Gengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito Picsar12
Gengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito Smart201

Creio eu que esse  duelo  se  resultaria  na dupla que possui mais sincronia, por serem equivalentes  e possuírem  Hax complexos.
Quais  vossas  opiniões ? Se possível dissertem, para um melhor aproveitamento...

descriptionGengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito EmptyRe: Gengetsu e Muū vs Kisame e Obito

more_horiz
Acho que daria sim uma boa luta... mas eu vou de Kisame e Obito... Acho o Kisame um usuario de Suiton melhor que Gengetsu e Obito apesar de carecer de tecnicas ofensivas tem seu Kamui que é extremamente chato de se lidar, e ainda possui o Izanagi com olhos de sobra.... estou no trampo e meio agarrado essas ultimas semanas então fica um pouco dificil de analisar mais afundo... mas pra mim a dupla Nukenin leva.

descriptionGengetsu e Muū  vs  Kisame e Obito EmptyRe: Gengetsu e Muū vs Kisame e Obito

more_horiz
Kisame e obito ,kisame pode absolver o chackra deles e obito tem intangibilidade ent nenhum dos ataques adiantaria

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Acho que daria sim uma boa luta... mas eu vou de Kisame e Obito...  Acho o Kisame um usuario de Suiton melhor que Gengetsu e Obito apesar de carecer de tecnicas ofensivas tem seu Kamui que é extremamente chato de se lidar, e ainda possui o Izanagi com olhos de sobra.... estou no trampo e meio agarrado essas ultimas semanas então fica um pouco dificil de analisar mais afundo... mas pra mim a dupla Nukenin leva.  

A realidade é que Gengetsu + Muu formam uma dupla complementar muito boa, porém contra Kisame e Obito eles tem o estilo de luta quebrado.

1. Obito com sharingan poderia localizar a posição do Muu, inutilizando seu principal trunfo que é a invisibilidade. Contra Samehada + Intangibilidade o Jinton perde muito a eficácia.
2. Kisame envolvendo seu dominio campal localizaria facilmente a posição da ostra, que lhe permitira quebrar sem muitos problemas o genjutsu do Gengetsu. Joki boi também perderia sua utilidade, ja que Obito pode teleportar-lo para a dimensão do Kamui, Kisame pode sugar seu chackra utilizando a samehada (oque o impediria de explodir).
3. Para finalizar revelando a posição do Muu e inutilizando o Jinton, se torna relativamente fácil vencer o Muu trazendo-o para o combate corpo a corpo, onde ambos os Akatsukis são fortes. Idem para Gengetsu, que não teria muito o que fazer frente ao Kisame com Samehada e Obito com gakido ou Mokuton para absorver chackra.

A dupla de akatsuki tem ampla vantagem.

more_horiz
Obito > Muu > Kisame > Gengetsu

Qualquer um dos lado vence! Isso porque Gengetsu é counter de curta distancia. Então seguraria Obito ate a chegada do Muu.
Muu daria a pior luta para Kisame! Full counter depois do Gai.

Se a luta fosse separada, Muu solaria Kisame, para ajudar Gengetsu contra Obito. Mas sendo cauteloso como sempre, Obito simplesmente fugiria.

Mas se continuarem em duplas, lutando lado a lado, a dupla da Akatsuki vence.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Obito > Muu > Kisame > Gengetsu

Qualquer um dos lado vence! Isso porque Gengetsu é counter de curta distancia. Então seguraria Obito ate a chegada do Muu.
Muu daria a pior luta para Kisame! Full counter depois do Gai.

Se a luta fosse separada, Muu solaria Kisame, para ajudar Gengetsu contra Obito. Mas sendo cauteloso como sempre, Obito simplesmente fugiria.

Mas se continuarem em duplas, lutando lado a lado, a dupla da Akatsuki vence.

Para ser separada você deveria explicar como eles separariam a luta da forma lhes forem mais conveniente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos