Local: Neutro
Condições: Tenten (Guerra)
Distância: 100m
Conhecimento: Fama
Restrições:
- Armas Sagradas do Rikudō
Condições: Tenten (Guerra)
Distância: 100m
Conhecimento: Fama
Restrições:
- Armas Sagradas do Rikudō
Justinboll escreveu:Dois excelentes usuários de shurikenjutsu, mas um deles foi agraciado com o poder de Kekkei Genkai...
BOG escreveu:Hmmm eu tenho a impressão de ter comentado esse tópico em algum momento, mas provavelmente o que eu penso hoje é diferente:
Em teoria, a Kekkei Genkai do Toroi seria bem counter das habilidades da Tenten, porém no universo de Naruto, os personagens não controlam livremente os elementos, ou seja, o Toroi não pode controlar livremente objetos de metais como se fosse o Magneto. Cada ação que ele fizer relacionada a magnetismo precisa de moldagem de chakra diferente e o único jutsu que Toroi mostrou foi Jiton: Jakuhō no Sōjin:
Para isso ser efeito contra a Tenten seria necessário que ela fosse acertada ou então que ela bloqueasse os ataques do Toroi, porém a Tenten normalmente atua apenas lançando armas no inimigo:
Isso por si já evita que ela seja magnetizada, por outro lado nada impede que o Toroi magnetiza uma shuriken e a lance longe dele para atrair as armas da Tenten o que obrigaria a Tenten a lutar diretamente contra ele o que inevitavelmente faria com ela fosse magnetizada e virasse um alvo ambulante. Contudo a Tenten pode ganhar se tiver um pergaminho preparado apenas com armas de madeira para jogar no Toroi.
No mostrado Toroi 5,5/10
Eu acho engraçado que são dois personagens praticamente sem feitos, eu não sei qual é a velocidade, força física e nível de taijutsu de nenhum deles.