Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedras Miagi - País da montanha

descriptionPedras Miagi - País da montanha - Página 3 EmptyRe: Pedras Miagi - País da montanha

more_horiz
Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Motofox5-
Nekomusume

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Artista-coreano-transforma-animais-em-personagens-de-anime-mantendo-suas-caracteristicas-23-fotos-6FhGiJpmNN
Haiena

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Tumblr_n52jyjgPj61twyzr6o1_500
Criaturas avançando contra Veldora

O garoto com seu shunshin no jutsu ativado, tentaria escapar da técnica, por pouco ele conseguiria, devido os zumbis não saberem a localização exata dele, logo o jutsu teria uma margem de erro em relação ao alvo. Logo com essa boa estratégia, ele escaparia apenas com a velocidade, ao finalizar sua escapatória, ele lançaria um raiton Kuropansa em seus inimigos, que por sua vez, causariam bastante danos á todos, contudo, Veldora notaria que aquilo não impediria os inimigos, sequer as explosões e os ataque fariam eles sangrarem, teria algum motivo por trás daquilo.

Por fim o garoto avançaria atacando Kunai's com explosivos em seus adversários, que voltariam a causar bastante dano e fazer bastante barulho naquela caverna.
Os zumbis por sua vez, se juntariam e fariam uma grande explosão de fogo, eles haviam se aglomerado, e em seguida explodiriam com alguma técnica de fogo, que faria uma explosão de chamas como uma rajada ir em direção á Veldora, com a margem de erro anterior, no entanto, o garoto dessa vez notaria que pelo tamanho da técnica, não seria possível escapar com sua velocidade.

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 9f3b95bfd4ddb5fed0e96e5ae4b7bf7f490a8fc5_hq

Mas ele tinha em mente, que poderia de alguma forma contrapor a técnica de alguma forma, se ele pudesse simplesmente desaparecer da direção da mesma, ele conseguiria de fato escapar.

Veldora está á 12m dos zumbis, e a técnica dos zumbis está á 12m de Veldora.  O Kaguya pode tentar intervir a técnica no próximo turno.

3 turnos para chegar ao fim do canyon

Veldora: Hp: 300, Chakra: 245 - 100 = 145 , Sanidade: 350

Haiena: Hp: 300, Chakra: 405, Sanidade: 100
Nekomusume : Hp: 150, Chakra: 350 - 35 = 315, Sanidade: 250

Zumbis guardas: Hp: 250 - 100 - 50 = 100, Chakra: 165 - 60 = 105, Sanidade: 10

Ação livre para @Inosuke

descriptionPedras Miagi - País da montanha - Página 3 EmptyRe: Pedras Miagi - País da montanha

more_horiz
Utilizo Monogakure no Jutsu indo fundo o possível para desviar do ataque.
Antes de ir ao subsolo, tento marcar onde mais ou menos os Zumbis estão. 
Indo até o bando (saio de surpresa), crio inúmeras lâminas, visando a decapitação dos mesmos. 

more_horiz
Nekomusume

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Artista-coreano-transforma-animais-em-personagens-de-anime-mantendo-suas-caracteristicas-23-fotos-6FhGiJpmNN
Haiena

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Tumblr_n52jyjgPj61twyzr6o1_500
Criaturas avançando contra Veldora

Veldora pensaria em uma estratégia bem inteligente, adentrar a terra com o morugakure para escapar daquela técnica, se fosse uma técnica que destruía parte do solo, seria loucura cometer tal, mas não era esse o caso. Observando isso, antes que a técnica fizesse metade do seu percurso, Veldora adentraria o chão, e por meio do sensor da técnica, ele conseguiria facilmente localizar aonde estariam os inimigos

Por sua vez, com tal previsão, ele apareceria por debaixo do adversários atacando eles com ossos afiados, buscando a decapitação deles, por viés disso ele conseguiria decapitar todos, por conta de sua velocidade comparada aos dos mesmos e seu ataque surpresa.

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Tumblr_py5aso2rHO1vz54q7o2_540

Por meio disso, todas aquelas criaturas seriam destruídas ali. A garoto de cabelo branco reclamaria dizendo:

- AFFS QUE CHATOOOOOOOOO, ele destruiu nossos guardas... Vamos matar ele logo Haeee-senpaai - Mas o homem a interromperia dizendo:

- Cale-se Nesu, ele ganhou e eu sou um homem de palavra... - diria aquele homem olhando para dentro dos olhos de Veldora - Pode pegar suas pedrinhas e dar o fora daqui... Mas seja rápido... Ou eu vou me cansar de esperar seu BAAKKKA! - Diria ele enquanto parecia ficar entediado.

Veldora estaria á 20m das pedras que estariam com a garota da sua mente selada, ele precisaria ser rápido, ou as coisas poderiam complicar.

2 turnos para chegar ao fim do canyon

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Saio com toda a minha velocidade e pego todas as pedras necessárias. 
Evitando o combate, vou em disparada para longe.

- Um dia retribuo. Agradeço-lhes. Me contatem em caso de ajudo... Sou um certo Veldora... Alquimista...

Desapareço em meio a escuridão...

more_horiz
Nekomusume

Haiena

Veldora tentaria pegar as pedras, mas notaria que a pedra onde estaria selada a kaguya, era enorme, ele não tinha como leva-la. Contudo ao toca-la, ele sentiria algo de estranho, tal sentimento que somente os dos clan pudessem sentir. O sentimento era como se ali tivesse um selo, e ele precisaria tirar aquele selo para então destruir aquela pedra, e ele aparentemente não poderia tirar a pedra do local, caso inverso, a garota selada nela poderia morrer, Veldora tinha que decidir como proceder mediante aquilo, visto que não poderia sair da-li e que seus adversários estariam entediados.

O homem ficava repetindo a mesma coisa inúmeras vezes:

- Tique-taque... tique-taque... - como se fosse um relógio.

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Latest?cb=20181211224913&path-prefix=pt-br
Pedra aonde a garota estaria selada

1 turnos para chegar ao fim do canyon

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Em meio ao combate, não havia percebido o tamanho do problema. 
Toco nas pedras e vejo uma forma de quebrar o selo. Tento concentrar chakra na palma das mãos e tento mostrar minha linhagem Kaguya para rompe-ló. 

Faço isso o mais rápido possível. 

more_horiz
Nekomusume

Haiena

Veldora tentaria bolar uma estratégia de quebrar o selos, colocando sua mão em cima da mesma para romper aquilo, mas não seria tão fácil assim, contudo, o toque em cima do selo teria sido útil para algo, de repente, todo o ambiente parecia ter paralisado, o tempo em si havia parado, ou aquilo tudo só poderia está acontecendo na mente do rapaz? Era algo que ele não tinha certeza, a única certeza era, que dentro daquele lugar e com o tempo parado, ele estava sob proteção, por hora.

De repente, após o tempo congelar, a pedra brilharia bem forte, onde sairia de dentro, algo ou alguém, aparentemente era uma energia azul, um homem, que dizia o seguinte:

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 367a9b54741f46d2b8eae0a23dbd6f5b
Homem feito de uma energia azul

- Olá rapaz... Acredito que tenha vindo aqui para quebrar o selo do qual coloquei nessa pedra... Saiba que é muito perigoso... Se quiser eu posso lhe explicar o que ocorreu e porque eu fiz isso, e neste momento atual sou apenas um fragmento da alma do original que fez isso... Nada posso fazer contra você, mas tem que entender, a técnica que usei nesse selamento é extremamente poderosa, e somente eu posso libera-lá, ou quem conseguir desvendar a charada que deixei nela, a pessoa que desvendar essa charada terá em suas mãos o poder de decisão do que fazer... Mas antes... Você precisa entender tudo que aconteceu... - Diria aquele fragmento de alma á Vedora.

Por algum motivo o Kaguya sabia que não era possível quebrar aquele fuuinjutsu de modos convencionais... E ele tinha noção do que aquele homem falava era verdade, logo para quebrar o selamento, ele precisaria desvendar a charada e por sua vez entender o porquê a kaguya havia sido selada, era algo que ele precisava conhecer.

0 turnos para chegar ao fim do canyon

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Por gentileza, conte-me tudo. Há quanto foi isso? Creio que passaram-se um século após tal batalha. Ouvirei atentamente, mas tenho inimigos poderosos a minha espera.

more_horiz
Nekomusume

Haiena

O jovem Kaguya curioso em relação ao passado, perguntou ao homem que ali se identificaria como Shiru:

Shiru, fragmento de sua alma

- Essa história é bem longa... Mas á vários séculos atrás... A Deusa coelho... Veio parar nesse planeta, mas ela não veio sozinha, ela veio com uma pessoa! E essa pessoa era sua própria filha... Contudo, por algum motivo especial, a filha dela durante a viagem para a terra, se separou da mãe, acabando assim perdida no meio do mundo. Acredito que já saiba a história de Kaguya, então vou pular isto... No entanto, a filha da mesma em algum momento veio para o mundo aonde Hagoromo e Ashura transformaram em um lugar melhor espalhando o Ninshu... Mas isso também atrairia curiosos malignos... De alguma forma a filha da Deusa coelho foi atraída pelo Ninshu de Hagoromo, e veio parar neste país mundo, para ser mais específico no país das aguas mornas, atualmente conhecido como o país das fontes termais.. Ao chegar neste país, ela causou o Caos e dominou o local, trazendo morte, desespero, fome e absorvendo a vida das pessoas que ali viviam, para recuperar o tão preciosos Ninshu (chakra) que Hagoromo espalhou ao mundo... Após trazer tanta desgraça a este país ela foi até o país da montanha, contudo, por meio de mensageiros fiquei sabendo de tal acontecimento, então vim até o país da montanha com a missão de matar esse demônio, ao chegar neste local tudo estaria destruído, famílias assassinadas, pessoas com fome e desgraça por todo lado, ao perceber isso confrontei a princesa Coelho por dois dias e duas noites, até perceber que aquela criatura, era imortal, era impossível que eu pudesse derrota-la... Então usei uma tática que aprendi com meu mestre, Ashura. Eu usei meu poder total em um Fuuinjutsu que demorei cerca de 30 anos para desenvolver, uma técnica tão poderosa que sela mente, corpo e alma, em qualquer objeto ou ser vivo, com um preço quase inimaginável, a própria vida... Eu então a fiz, ao realizar a técnica, selei a princesa Kaguya na pedra Safrin e parte da minha alma que serviria de guia para os aventureiros curiosos e desavisados, impedindo que eles libertassem esse monstro... Porém... Com o passar de tanto tempo, meu Fuuinjutsu enfraqueceu e pela sua imensurável força e chakra, ela ficou ainda mais forte... Tentando a todo dia quebrar essa técnica... Ela não poderia sair de modo algum desse jutsu, mas ela pode usar alguém da mesma linhagem sanguínea que ela, para liberar esse selo... E após esse selo ser liberado... Qualquer pessoa que destrua essa pedra vai liberar esse monstro de volta ao mundo Ninja... Caso você queira fazer isso, a decisão está sob suas mãos, contudo, caso queira a me ajudar a fortificar meu selamento, te passarei o último chakra restante nessa alma a você, lhe dando a habilidade que sele o corpo desse monstro para sempre e após isso você pode destruir essa pedra, que a consciência de princesa Kaguya se espatifará em diversos fragmentos, talvez nunca mais voltando a este mundo... Mas a decisão cabe a você garoto... A charada é essa... o Yin e o Yang, a decisão da bondade ou maldade, a libertação do mal ou do bem, está tudo em suas mãos... -   Diria aquela figura masculina, enquanto sua energia ficava cada vez mais fraca e o ambiente ficaria se movimentando aos poucos.

Mediante á isto, a decisão do que fazer, caberia a Veldora.

(-1) turnos para chegar ao fim do canyon

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Entendo. Me diga, com essa charada, colocas o equilíbrio do mundo em minhas mãos? Tanto escuridão e luz? Bem sei, trarei a paz ou a guerra ao mundo. Pois bem, entrega-me o poder necessário. O mundo ficará em minhas mãos e ei de salva-ló, mesmo que isso me seja custoso. 

Pego o poder, mas com a ideia de salvar a Princesa Kaguya. Todavia, não demonstro minhas reais intenções, que no fim são as melhores...

more_horiz
Nekomusume

Haiena

Veldora diria que salvaria o mundo, e de tal forma, não responderia diretamente o homem que ali se disponha-vá á impedir um grande mal, apesar dele ver certa inocência e ganância no Veldora, ele apenas responderia:

Shiru, fragmento de sua alma

- Você fez sua decisão.. Lembre-se, o mal e o bem estão sempre em guerra dentro das pessoas mais incríveis... Mas o que torna a pessoa humana é o que ela decide através disso.. - Diria o homem e em seguida bufaria.

Após isso, aquele homem viraria uma esfera de chakra em chama e adentraria o corpo do Kaguya, ao entrar no corpo do rapaz, ele sentiria um poder enorme crescendo dentro de si, tamanho poder parecia queimar sua pele por dentro, de repente ele escutaria uma voz na sua mente:

- All Break - seria esse o poder que o rapaz havia ganhado.

De repente a velocidade do garoto ficaria extremamente veloz, e seus reflexos melhorariam ainda mais, seus cabelos ficariam prateados brilhosos e parecia que seu corpo criaria uma aura azul, tamanho poder havia sido adquirido apenas pelo chakra daquele homem entrar em seu corpo.

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Killua-anime

Além disso, sua mão ficaria com um símbolo de Yin e Yang, a mão esquerda, que caso ele tocasse com aquela mão na pedra, o selamento da princesa Kaguya ficaria completo e por fim ele poderia destruí-la, e isso causaria o fim dela.
Caso ele tocasse com a mão direita na pedra, ele poderia liberta a moça, e por fim era só quebrar a pedra e ela seria livre. A decisão era de Veldora.

(-2) turnos para chegar ao fim do canyon

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Sem pensar duas vezes toco com minha mão direita o selo e o quebro.
Fico preparado para todo e qualquer ataque...

more_horiz
Nekomusume

Haiena

Veldora na forma All Break

Após o garoto receber o poder divino, ele não não faria o combinado, ele faria justamente o inverso, tiraria o selo e então destruiria a pedra com um ataque com seus ossos.
Ao fazer isto, uma explosão de energia aconteceria, tirando o rapaz daquele estágio de "tempo travado", ao Haiena notar isso, ele diria:

- Que porra é essa? O que aquele maldito verme fez? - Diria ele observando aquele acontecido.

Enquanto o mesmo observava a garota apenas ficaria surpresa com aquela explosão, após a poeira abaixar, uma mulher apareceria, por sua vez Haiena diria:

- Que caralho de chakra é esse? Nesu, ataque aquele maldito agora, e ataque para mata-lo... - Diria o homem enquanto estaria preparando alguma coisa.

A garota então avançaria contra Veldora com uma espécie de mini katana imbuída com relâmpago.

Ao explodir, Veldora receberia Usagi em seus braços, que por sua vez a moça diria:

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 139-1393135_princess-ootsusuki-kaguya-by-fireeaglespirit-naruto-kaguya-otsutsuki
Akachan Usagi

- Veldora-kun... Você veio me salvar... Eu ainda estou sem forças devido ao selamento e vou demorar um pouco para me recuperar... Então espero que não fique chateado caso eu não possa te abraçar com força... - Diria a moça enquanto dava um abraço em seu herói.
Aparentemente ela teria memórias do ocorrido no teste de Veldora, o que faria o garoto implicar o quão aquilo poderia ser verídico.
Em seguida daquele abraço ela diria:

- Cuidado meu querido... tem alguém vindo por trás de você... - Sussurraria a moça no ouvido de Veldora

O rapaz notava que sua velocidade estava superior á quando ele se transformava em Ikari, e que seus reflexos estariam muito melhores, inclusive ele conseguia sentir a mulher vindo por trás á 12m dele, ele também tinha noção que ela era bem mais lenta que ele.

Agora o garoto teria que decidir o que fazer. Nesu está á 12m dele para ataca-lo e Haiena está á 20m de Veldora preparando algum jutsu.

(-3) turnos para chegar ao fim do canyon

Veldora: Hp: 300, Chakra: 145 , Sanidade: 350
Akachan Usagi: Hp: 200, Chakra: 800 , Sanidade: 400

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Me matar? Tente e queime no fogo eterno!

Coloco Usagi no chão (cuidadosamente) e me viro para finalizar a Nukenin.
Usando minha tantõ e ossos, tento incapacita-la furando mãos e rompendo os ligamentos (ou até decepa-los).
Com minha velocidade atual, bem possível desviarei dos ataques da mesma, esmagando-a rapidamente.

more_horiz
Nekomusume

Haiena

A garota subestimaria o Veldora, e avançaria contra o rapaz com certa imprudência e com a mini katana imbuída em raiton, contudo, ela não sabia que seu adversário estaria mais rápido. Na verdade, bem mais rápido que antes, então no momento que ela foi acerta-lo, ele desviaria então assim atingindo seus ligamentos das mãos e fazendo um corte profundo com sua tãnto e ossos

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Goku-ultra-instinct

Após acertá-la , ela gritaria de dor, dizendo:

- HAIEMA-SENPAIIII, ESSE DESGRAÇADO DESTRUIU MEUS MOVIMENTOS HIEMA SENPAI, NÃO SINTO MINHAS MÃOS. - Gritaria a garota enquanto rolava pelo chão, em poucos segundos o homem apareceria á 2m de Veldora com seu braço completamente na coloração cinza, lembrava até mesmo aço

Pedras Miagi - País da montanha - Página 3 Colossus%2B3

o garoto em uma situação comum não conseguiria perceber a velocidade do seu adversário e o golpe que ele aplicaria, mas naquela forma, ele via nitidamente seus movimentos e os próximos que ele faria, o garoto por via de seu reflexo, tinha uma pequena suposição que o homem aplicaria um soco em seu lado direito, e que ele poderia desviar caso se esquivasse antes do homem aplicar o soco.

Veldora está á um 1m de Haiena, e ele sabe de alguma forma que seu adversário aplicará um golpe em seu rosto, no lado direito, e ele pode antecipar este movimento saindo da rota do golpe antes dele aplica-lo e pode possivelmente contra-atacar.
A garota está rolando no chão de dor, e a Usagi está se aproximando dela.

(-4) turnos para chegar ao fim do canyon

Veldora: Hp: 300, Chakra: 145 , Sanidade: 350

Haiena: Hp: 300, Chakra: 405 - 95, Sanidade: 100
Nekomusume : Hp: 150 - 55 = 95 (- 40 por turno, ligamentos cortados, mãos quase decepadas, ela não consegue movimentar as mãos.), Chakra: 315 - 55 = 260, Sanidade: 250

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Percebendo o ataque inimigo, abaixo no momento do mesmo e aplico em seu tórax Hana (golpe Kaguya rank A) com uma alta concentração de chakra em sua ponta.
Após o contra-ataque, me distancio do homem e começo a pensar em um golpe finalizador. 

Observo os movimentos de Usagi, pronto a intervir. 

Ademais, tomo uma pílula nvl 2.

more_horiz
Nekomusume

Haiena

Veldora por meio de seus reflexos apurados e de sua alta velocidade, conseguiria fazer uma dedução de como acertar seu adversário. Apesar que Haiema era ainda mais veloz que o próprio Veldora na sua nova forma. O kaguya desviaria por muito pouco da técnica do adversário, enquanto prepararia sua broca.

Ao completar sua técnica ele lançaria contra o corpo de Haiema, mas ao entrar em contato com a broca, ela quebraria em inúmeros pedaços. .
Enquanto isso acontecia, Veldora seria atingido pelo seu adversário que o que o arremessaria à até o fim da caverna, o impacto havia sido Tão poderoso que o kaguya notava que a força daquele ser era surreal, e ele só estava se segurando para não derrubar a caverna abaixo.

Veldora estaria à 20m de Haiema, e à 15m de Usagi. Aparentemente usagi desmaiou a oponente deles, a garota também parecia pálida. Haiema está avançando com tudo contra o kaguya, ele terá com o braço em coloração de aço.

(-5) turnos para chegar ao fim do canyon

Veldora: Hp: 300 - 180 = 120 (Algumas costelas quebradas, dificuldade de respiração e visão 5% turva, - 20 de hp por turno.), Chakra: 145 - 90 = 55 , Sanidade: 350

Haiena: Hp: 300, Chakra: 310 - 140= 170 Sanidade: 100 (duração 2 turnos corpo de aço.)
Nekomusume : Hp: 150 - 55 = 95 (- 40 por turno, ligamentos cortados, mãos quase decepadas, ela não consegue movimentar as mãos.), Chakra: 315 - 55 = 260, Sanidade: 250

Ação livre para @Inosuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos