-
Controlem sua amiga, ela está se achando muito... Eu apenas estou obedecendo as ordens diretas da Mizukage e farei isso independente do acontecer!- Fala Jack com um tom de voz neutro enquanto fechava seus olhos escondido no meio da máscara.
Ignorando a situação incomoda que foi gerada pela Chino e o suposto envolvimento com Jack, o grupo iria dar meia volta apesar de que a Chinoike ainda estava observando o Kaguya com certa desconfiança, mas ela iria simplesmente aceitar a situação e avançar junto com o grupo para o pequeno posto emergente, chegando no local, eles entregariam a informação referente as missões e pediriam para que o "Deuses da Morte" e "Jujutsu - Conhecimento e Base" fossem traduzidos para a linguagem entendível. A mulher que atendia aquele pequeno posto, parece anotar todas informações que o grupo entregava e por fim, ela falaria que eles entrariam em contato quando ambos livros fossem totalmente traduzidos.
Complementando tal situação, Sakuya Hime falaria para Haikotsu e Hyoumi:
-
Sim, Haikotsu-san, eu espero viver num mundo onde todos possam desfrutar da paz, assim como todos podem sentar em uma mesa e ter o que se alimentar em todos dias, por esse motivo pensei que talvez virando ninja eu conseguisse concertar um pouco o mundo que eu vivo... Ah... Sobre isso... Sua familia não vai ficar incomodada comigo ficando em sua casa? - Falaria a pequena garota estranhando aquele poder que o jovem tinha em cima de sua familia, mas não iria fazer resistência já que não tinha lugar para ficar e iria confirmar com sua cabeça que iria com o Haikotsu, depois disso a pequena iria pegar o pequeno item que fosse entregue para ela por Hyoumi e Haikotsu. -
Ah... Eu deveria ficar com um item tão brilhante e um tão sentimental assim? Espero que você ache seu pai em algum momento Hyoumi-san, creio que familia seja a coisa mais importante no mundo ninja... Bom, pelo menos era para mim...Por fim, Chino iria concordar com a sugestão de Ikhor:
- Bom, acho que vou aceitar já que não tenho tenho um lugar para ficar, espero que sua família não me veja como incomodo Ikhor-san! - Falaria Chino com um meio sorriso concordando com a proposta de Ikhor.
Nesse momento em especifico, uma mensagem de Horus chegaria no celular de Haikotsu em resposta a mensagem anterior de Haikotsu.
Horus escreveu: Entendo... Normalmente eu não faria isso, mas enviarei Anubis para auxiliar nos eventuais problemas de Kirigakure no Sato, peço que mandem a Mizukage falar comigo depois que ela aparecer novamente em sua vila, caso tenha tempo, me contate sobre eventuais problemas na sua vila, tentarei ajudar na medida que minha posição de Kazekage me permite.
O grupo iria se despedir momentaneamente e passar um certo tempo, Haikotsu iria mostrar sua casa para a Sakuya Hime, enquanto que Hyoumi iria falar com sua mãe sobre tudo que aconteceu com ele durante as semanas que esteve ausente, deixando ela mais tranquila sobre a situação envolvendo seu filho ninja. Depois de toda essa situação, o grupo finalmente se prepara para ir em direção do Ninja Shop, onde encontrariam o velho senhor que estava calmamente anotando alguma coisa numa folha de papel.
Ação livre para @Heimdall, @Gaius e @Yagito no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95801p30-ninja-shop-kirigakure-no-sato