Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPosto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato EmptyPosto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato

more_horiz
Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato OrxiA2k

O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro da Academia Ninja de Kirigakure no Sato, onde os shinobis vão a fim de receber a maioria de suas missões assim como relatar possíveis informações. Quando um Kage está oficialmente em uma missão ou ocupado, esse local deve ser utilizado de forma quase obrigatória caso o shinobi deseje receber ou relatar informações sobre uma missão oficial de sua vila.

Última edição por Ben Ikneg em Seg 02 maio 2022, 15:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de descrição)

descriptionPosto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato EmptyRe: Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato

more_horiz
A Mizukage revelou nossas descobertas sobre a Oleander? Arriscado...

Entendido. Vamos fazer isso.

Saio em direção ao Posto Emergente. Antes de sair, farejo e uso varredura de chakra nos indivíduos.

Ao chegar no local, relato apenas que tivemos um choque com Nukenins no caminho, por isso demoramos.

Neste local, também adianto dois pedidos para a divisão de inteligência.

Preciso que a divisão de inteligência analise dois documentos, encontrei eles com os Nukenin:

Este livro, Jujutsu - Conhecimento e Base, está escrito em uma linguagem antiga, preciso que uma tradução seja feita.

Já este livro, Deuses da Morte, está criptografado.

Falo então com todos.

Pessoal, pelo que parece a Mizukage-sama começou a investigar as nossas denúncias. Também não gosto da forma como aquele ANBU agiu, talvez seja só apreensão, ou talvez ele faça parte de alguma organização. Haikotsu-san, talvez seja uma boa falarmos até com o Kazekage para mandar um emissário, ele pode oferecer algum apoio.

Já nós três, o ideal é aguardarmos que a Mizukage-sama entre em contato. Eu pelo menos preciso treinar um bocado de coisa, acho que vocês também. Podemos nos reunir para fazer isso. Chino-sama, minha família ficaria honrada em recebê-la enquanto aguardamos.

Estando tudo acordado, sigo para o Ninja Shop para falar com Rodi sobre o Iryo Nin.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionPosto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato EmptyRe: Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato

more_horiz
Porcaria. Um homem nulo do meu próprio Clã. Essa Chino é meio doida...

Acho que não precisamos chegar a tanto. Chino-san, você está em Kirigakure, então é importante respeitar a autoridade competente aqui. Quanto a vocês, Anbus, obrigado pelo aviso. Só espero que o esquentadinho aí nunca mais ameace meros Genins dessa forma, ou pode acabar pagando caro por isso. Enfim, estamos saindo.

Sigo com o grupo até o posto provisório e, lá, reflito sobre a situação com o time.

Pois bem, também acho uma boa falarmos com o Kazekage-dono sobre isso. Acho que o Anubis-taichou pode nos auxiliar por aqui, enquanto a Mei-sama está ocupada. Por ora, eu vou buscar umas coisas em casa e deixar a Sakuya-Hime por lá, seguiremos com nossos treinamentos depois disso.

O que acha, Sakuya Hime? Meu pai pode te ensinar muitas coisas e até te arranjar um emprego. A casa não é muito grande, mas tem um quintal bem espaçoso e um campo de bambus em volta. Podemos meditar de vez em quando por lá, se você quiser. Além disso, acho que minha mãe se sente meio sozinha desde que eu me tornei um ninja, então ela pode acabar te mimando bastante! Hahahaha!

Puxo meu celular e envio uma mensagem a Horus, relatando-o sobre a situação:

Mensagem escreveu:
Horus-dono,

Nosso time chegou em segurança à Kirigakure no Sato e, no momento, parte para um período de treinamentos.

Como infelizmente considerávamos, a Mizukage-sama não se encontra disponível para nos receber, então a comunicação cruzada entre as vilas sobre a investigação contra os Jashinistas e a Oleander está comprometida. Atualmente, a vila parece segura, diversos Anbus para lá e para cá, nada demais.

Sugiro que envie um emissário para acompanhar de perto a situação e que seja seu braço direito quanto à articulação dessa operação por aqui. Se eu pudesse ser mais específico, diria que o Anubis-taichou nos seria mais agradável, já que já temos um histórico positivo. Adicionalmente, peço para que o mesmo traga o livro do Pastor para o Ikhor-san, em troca de nossa cooperação numa eventual investigação ao templo Uzumaki.

Atenciosamente.

Após o envio da mensagem, sigo para casa. No caminho, apresento com mais calma alguns dos locais da vila para Sakuya.

Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato Tumblr11

Como já deve ter percebido, Kirigakure no Sato possui esse nome por conta da intensa névoa que paira sobre esse arquipélago. Aqui, nós estamos acostumados com ela, já você, por ter vivido no País das Fontes Termais, já deve estar familiarizada ao menos com o clima. A vida infelizmente não é tão pacata quanto deveria ser, e vivemos momentos bem sombrios no passado, algo semelhante ao que aconteceu... bem, você sabe. O importante é que, por causa do amor e para alcançar a paz, nós, os mais jovens, temos essa responsabilidade de aguentar as mazelas do presente para tentar mudar o futuro. O que me diz? Você quer ajudar outras pessoas e buscar a paz? Acho que parece um trabalho bem árduo, mas com ajuda dos amigos, nada é impossível!

Chegando em casa, pegarei alguns itens (Ryous e a Lança Del Diablo), falarei com meus pais sobre o Exame Chunin, com certa tristeza, e apresentarei, com entusiasmo, o novo membro da família: Sakuya-Hime; explicando brevemente sobre sua condição para que os mesmos a tratem com o cuidado necessário.

Assim que fosse deixá-la, daria para Sakuya a rosa dourada que recebi da Kin.

Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato Ykx6au10

Bem, não foi exatamente eu que fiz essa rosa, ou foi, não sei ao certo, mas quero te dar isso como agradecimento por tudo. Não quer dizer que estamos quites ou que minha promessa não seja mais válida, apenas quero que lembre-se que agora você possui uma nova família e deve achar um propósito.

De toda forma, tenho que ir. Sobre o seu poder, apesar de não ser ninja, nossa mãe tem a mesma Kekkei Genkai que eu, então você pode explorar sua habilidade de dar seu Chakra a amuletos orgânicos o quanto quiser. Meu pai é ninja, então ele pode te auxiliar nos fundamentos do Chakra. Atualmente não acho uma boa ideia você se matricular na academia, pelo menos não ainda...

Enfim, até mais!

Por fim, me despeço de todos e sigo para o Ninja Shop.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
O quê diabos está acontecendo aqui?! Voltamos à vila e é assim que nos recebem? Certamente esses homens não receberam ordens da Mei, não tem como, um comportamento violento com ninjas locais.

Observo atentamente ao ANBU mais agressivo, reparando especialmente em sua máscara.

Espero que você não seja o chefe desse esquadrão... A Mizukage não vai gostar de saber do seu comportamento inadequado. É isso, vamos embora.

Não comento nada sobre a missão ou mesmo o ocorrido ao chegar no local. Acredito que está tudo muito esquisito e não tenho como confiar em ninguém de Kirigakure, pelo menos por enquanto.

Olho para a pequena Sakuya enquanto mexo em meu escapulário.

Eu entendo um pouco como se sente. Meu pai foi exilado e não sei se está vivo, desde então eu guardo isso como um amuleto, sentindo que ele está comigo onde quer que eu esteja. Agora que estou seguindo meu caminho ninja, espero que só encontre-o novamente quando me tornar alguém bem mais forte e conhecido, aliás, acho que talvez só ele me reconheça. Não sei se preciso mais disso por enquanto, sou capaz de me defender. Bom, considere que com isto, você sempre terá um pouquinho de mim. Quero que você tenha tanto entusiasmo em se tonar uma grande mulher quanto eu em me tornar um ninja honrado. Tome - entrego meu escapulário a ela.

Ikhor-san, Haikotsu-san, vamos nos manter dessa forma enquanto a Mei não chega. Ninguém aqui precisa saber de nada além do Exame Chuunin. Temos que descansar um pouco, rever nossos familiares e se preparar para o futuro. Por enquanto é isso, assim que receber a resposta nos avise, Ossudo-kun. Estou indo para casa.

Chegando lá, converso com minha mãe sobre os acontecimentos das últimas semanas, desde a saída para o Exame Chuunin até a missão em conjunta com Sunagakure no Sato. Comento especialmente que preciso me tornar mais forte, já que a tendência é que os problemas só aumentem com o passar do tempo. Depois de um breve descanso, vou para o Ninja Shop.

@Ben Ikneg

more_horiz
Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato Sl7fpzz

- Controlem sua amiga, ela está se achando muito... Eu apenas estou obedecendo as ordens diretas da Mizukage e farei isso independente do acontecer!- Fala Jack com um tom de voz neutro enquanto fechava seus olhos escondido no meio da máscara.

Ignorando a situação incomoda que foi gerada pela Chino e o suposto envolvimento com Jack, o grupo iria dar meia volta apesar de que a Chinoike ainda estava observando o Kaguya com certa desconfiança, mas ela iria simplesmente aceitar a situação e avançar junto com o grupo para o pequeno posto emergente, chegando no local, eles entregariam a informação referente as missões e pediriam para que o "Deuses da Morte" e "Jujutsu - Conhecimento e Base" fossem traduzidos para a linguagem entendível. A mulher que atendia aquele pequeno posto, parece anotar todas informações que o grupo entregava e por fim, ela falaria que eles entrariam em contato quando ambos livros fossem totalmente traduzidos.

Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato V8p8VlV

Complementando tal situação, Sakuya Hime falaria para Haikotsu e Hyoumi:

- Sim, Haikotsu-san, eu espero viver num mundo onde todos possam desfrutar da paz, assim como todos podem sentar em uma mesa e ter o que se alimentar em todos dias, por esse motivo pensei que talvez virando ninja eu conseguisse concertar um pouco o mundo que eu vivo... Ah... Sobre isso... Sua familia não vai ficar incomodada comigo ficando em sua casa? - Falaria a pequena garota estranhando aquele poder que o jovem tinha em cima de sua familia, mas não iria fazer resistência já que não tinha lugar para ficar e iria confirmar com sua cabeça que iria com o Haikotsu, depois disso a pequena iria pegar o pequeno item que fosse entregue para ela por Hyoumi e Haikotsu. - Ah... Eu deveria ficar com um item tão brilhante e um tão sentimental assim? Espero que você ache seu pai em algum momento Hyoumi-san, creio que familia seja a coisa mais importante no mundo ninja... Bom, pelo menos era para mim...

Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato KRYQTDF

Por fim, Chino iria concordar com a sugestão de Ikhor:

- Bom, acho que vou aceitar já que não tenho tenho um lugar para ficar, espero que sua família não me veja como incomodo Ikhor-san! - Falaria Chino com um meio sorriso concordando com a proposta de Ikhor.

Nesse momento em especifico, uma mensagem de Horus chegaria no celular de Haikotsu em resposta a mensagem anterior de Haikotsu.

Horus escreveu:
Entendo... Normalmente eu não faria isso, mas enviarei Anubis para auxiliar nos eventuais problemas de Kirigakure no Sato, peço que mandem a Mizukage falar comigo depois que ela aparecer novamente em sua vila, caso tenha tempo, me contate sobre eventuais problemas na sua vila, tentarei ajudar na medida que minha posição de Kazekage me permite.

O grupo iria se despedir momentaneamente e passar um certo tempo, Haikotsu iria mostrar sua casa para a Sakuya Hime, enquanto que Hyoumi iria falar com sua mãe sobre tudo que aconteceu com ele durante as semanas que esteve ausente, deixando ela mais tranquila sobre a situação envolvendo seu filho ninja. Depois de toda essa situação, o grupo finalmente se prepara para ir em direção do Ninja Shop, onde encontrariam o velho senhor que estava calmamente anotando alguma coisa numa folha de papel.

Ação livre para @Heimdall, @Gaius e @Yagito no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95801p30-ninja-shop-kirigakure-no-sato

more_horiz
O chi Bunshin vem ao posto de atribuição de missões para pegar os livros que deixou para decodificação e tradução.

@Ben Ikneg

more_horiz
Ao chegar naquela região, o clone de Chinoike Ikhor teria que esperar a secretária, que parecia mal-humorada com a vida, já que a mulher iria encarar Ikhor como se fosse o maior delinquente que já vira na vida. Depois de diversos resmungos e uns minutos de estresse, a senhora de 50 anos iria entregar uma espécie de relatório para o ninja contendo informações do que haviam conseguido ao desvendar as informações daqueles livros. Assim que fosse ler, o clone notaria que novamente o assunto envolvendo cultos e religião seriam citados:

Jujutsu é um tipo de técnica utilizada para prejudicar o inimigo por meio de maldições, um recurso especial utilizado em alguns cultos extremamente antigos, apesar de que também podem ser usadas com intuito benéfico em raras ocasiões, como o Culto Yoikami.  Uma maldição está comumente interligado com seres sobrenaturais, apesar de que não necessariamente exige que você tenha contato com um deles, já que dependendo da sua manipulação de energia espiritual, você poderá criar uma maldição sem depender de um desses seres, mas não ensinaremos como criar um Jujutsu independente de entidades externas nesse livro, mas talvez você adquira conhecimento por conta própria com base no que ensinaremos aqui. Para começo de conversa, as entidades mais comuns de serem seguidas em cultos atualmente são:
— Yoikami [Proteção — Anulação de Jujutsu — Anulação Completa]
— Jashin [Maldições de dano físico — Imortalidade — Efeito no Sangue]
— Dai Shinigami [Morte — Manipulação de Almas - Selamentos]
— Hinokami [Conjuração de Fogo — Combustão Instantânea — Converter energia]
— Mizunokami [Conjuração de Água — Desidratação Instantânea — Converter energia]
— Daichinokami [Conjuração da Terra — Petrificação — Converter energia]
— Kaminarinokami [Conjuração de Raios — Atração de Raios — Converter energia]
— Kazenokami [Conjuração de Ventos — Intoxicação por oxigênio — Converter energia]

Apesar de não parecer, todas essas entidades são manifestações de energia espiritual e podem interagir no plano físico desde que seus cultistas firme pactos com o mesmo, alguns deles podem simplesmente ser criações humanas, ou seja, não existiram desde os inícios dos tempos, mas a criação de um culto em conjunto com diversos experimentos envolvendo a energia espiritual de diversas pessoas, podem acabar formando uma criatura com vontade própria com características amaldiçoadas dos seus criadores como os espíritos elementais. É possível por uma maldição:
— Causar danos nos inimigos.
— Reduzir suas expectativas de vida.
— Manipular o clima com intuito de prejudicar um território.
— Converter a energia das pessoas para um elemento específico [?]
— Matar
— Mudar sua energia elemental, podendo ser permanente ou temporariamente.
— Manipular, induzir emoções, seduzir e até mesmo indicar um local que ele deve seguir não importando o motivo.
— Criar uma criatura com habilidades exóticas para auxiliar em combate com o intuito de prejudicar ou matar um inimigo.
— Anular e manipular energia externa.

Para firmar pacto com uma dessas criaturas, você precisa ter contato com tal entidade de alguma forma, a forma mais fácil para isso é entrar num processo de morte temporária próximo de um objeto que tenha energia espiritual de alguma dessas entidades. Por fim, você deve convencer tal criatura para te auxiliar, provavelmente essa criatura vai te oferecer uma espécie de missão e caso você cumpra, você poderá negociar um jujutsu ou habilidade do tipo Jujutsu para tal ser. Existem habilidades básicas que todos os cultistas devem ter antes que possa criar um jujutsu, mas... Assim que conseguir tais habilidades, não haverá impedimento de pedir novos poderes para tal criatura, desde que tal criação não fuja do seu poder total e desde que... Faça sentido aquela criatura conseguir efetuar tal coisa que foi pedida.

É extremamente complicado fazer pactos com duas entidades diferentes, pois eles naturalmente não se juntam ou interagem entre si, apesar de que talvez existam alguns casos especiais, como Lilian. Para firmar pactos com entidades elementais, basta induzir sua morte temporária próximo de um local que seu elemento esteja em abundância, enquanto os outros elementos devem estar em menor escala. [...]

Pelo visto existiam folhas faltando no livro, supostamente também o criador do livro não tinha conhecimento extenso sobre todos os cultos existentes. E dá para supor também que a palavra “chakra” não era muito usada no tempo que o escritor escreveu naquele livro antigo, pois supostamente os termos mais usados ali eram “energia espiritual” ou “energia”, dando leves indícios que o escritor não tinha conhecimento de Jujutsu que usavam diretamente chakra puro em sua composição. Quando Ikhor fosse ler sobre o pergaminho do Clã Uzumaki, ele notaria que as informações criptografadas, na verdade, reproduziam uma imagem, não existia texto… Supostamente a equipe focada em desvendar aquele pergaminho havia chegado na seguinte imagem.

Posto de Atribuição de Missões - Kirigakure no Sato BW9Pc9s

O clone de Ikhor se sentiria levemente tonto ao ver aquele simbolo, sua vontade era de vomitar… Era quase como se aquele simbolo induzisse ele a fazer alguma coisa... Mas ele não sabia exatamente o que deveria fazer com aquilo e nem sabia se queria usufruir daquele simbolo.

Ação livre para @Heimdall

more_horiz
O Chi Bunshin agradece a secretária e volta à base de operações, onde entregaria tudo para o original.

https://www.forumnsanimes.com/t99873p30-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua#1740489

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos