Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata

+8
Aburame Hidan
Nicouchiha
edu lord
rafael592
Fell
Garcia
Will
Saeker
12 participantes

pollTime do Shikamaru X Time do Shino

Time do Shikamaru
4
44%
Time do Shino
5
56%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionIno, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata EmptyIno, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata

more_horiz
local da batalha: Konoha
condiçoes: 100%
conhecimento: nenhum
restriçoes: nenhuma
distancia: 15 metros

e ai, qual dos dois times leva essa?

descriptionIno, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata EmptyRe: Ino, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata

more_horiz
Shino mostrou que e um ninja tão inteligente quanto shikamaru em lutas, sua habilidade em avaliar tudo a sua volta e notavel, chouji serveria como distração pra shikamaru mais a questão é, quem vai ficar parado pra impedir ao ataque do chouji???? logico todos vão esquivar hinata tem o byakugan seria facilmente capaz de perceber qulaquer movimento da sombra do shikamaru, shino mandaria o insetos pra atacar shikamaru com o mushidama e pegaria Ino mudando o foco e a derrotando, hinata pode muito bem usar kiba como distração e usar o hakke kuhhe kishou e derrubar shikamaru, sobraria apenas chouji, mais chouji e muito lerdo, kiba conseguiria lidar com ele.

Hinata Kiba e Shino 7/10. Shino e muito inteligente e o shintenshi no jutsu da ino e mais suporte, hinata ja mostrou estar BEM acima dela totalmente, e CHouji e forte, mais acredito que kiba da conta dele.

descriptionIno, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata EmptyRe: Ino, SHikamaru e Chouji X Kiba, Shino e Hinata

more_horiz
teoria interessante... por enquanto nao palpito nesse topico, vou esperar outros comentarios, para pensar melhor, acho realmente disputado

more_horiz
Time do Shikamaru venceria com dificuldades

more_horiz
Time hinata venceria...com muitas dificuldades, por uma simples razão, time 10 trabalha melhor em equipe, mas shino é quase tão inteligente quanto shikamaru, e hinata tem o juuken, enfim voto no time hinata, 6/10

more_horiz
e tipo o ino-shika-cho e pra um unico ninja na verdade ne mais a sombra do shikamaru e que vai ser o problema por que tem os chicotes mais os atakes da hinata repelem o chakra eu acho ou e o do neji enfim e hyuuga deve ser parecido e a ino usa o jutsu de troca de mente acho que n vai ser utiu contra o shino ele e muito forte mais eu acho que o ele fraco do time shino e o kiba ele n aguenta com o chouji n e isso e certeza... entao time shino 6/10

more_horiz
androy escreveu:
Time hinata venceria...com muitas dificuldades, por uma simples razão, time 10 trabalha melhor em equipe, mas shino é quase tão inteligente quanto shikamaru, e hinata tem o juuken, enfim voto no time hinata, 6/10

ai nao ne brother, shino tao inteligente qto shika, ai vc forço
mais qto ao topico, acho q o time do shikamaru vence c dificuldades, shika bolaria uma estrategia, pegaria provavelmente kiba ou hinata no kagemane, ino pegaria o que sobrasse c o transferencia de mente, e ai sobrariam os 3 contra provavelmente shino
time 10 venceria

more_horiz
Shino poderia usar os insetos para tirar o chackra do Shikamaru
Hinata ganharia da Ino sem problemas
Chouji ganha do Kiba mas não do Shino e da Hinata juntos

Time do Shino vence 6/10

more_horiz
Acho que o time do Shika venceria.Com muitas dificuldades é claro, mais eles tem um ótimo trabalho em equipe. Por isso acho que seria 5/10 pro time do shikamaru

more_horiz
Aposto no time Ino-Shika-Chou com certeza,o Chouji tá phodão,venceria o Kiba e a Hinata juntos Shikamaru poderia derrotar o Shino
Ino-Shika-Chou 8/'0

more_horiz
Concerteza, shikamaru e shino , ambos pensariam em um modo de vencer, porem pela minha teoria acho que o time Shikamaru ganharia .

6/10 pra eles...

more_horiz
nurari escreveu:
Shino mostrou que e um ninja tão inteligente quanto shikamaru em lutas, sua habilidade em avaliar tudo a sua volta e notavel, chouji serveria como distração pra shikamaru mais a questão é, quem vai ficar parado pra impedir ao ataque do chouji???? logico todos vão esquivar hinata tem o byakugan seria facilmente capaz de perceber qulaquer movimento da sombra do shikamaru, shino mandaria o insetos pra atacar shikamaru com o mushidama e pegaria Ino mudando o foco e a derrotando, hinata pode muito bem usar kiba como distração e usar o hakke kuhhe kishou e derrubar shikamaru, sobraria apenas chouji, mais chouji e muito lerdo, kiba conseguiria lidar com ele.

Hinata Kiba e Shino 7/10. Shino e muito inteligente e o shintenshi no jutsu da ino e mais suporte, hinata ja mostrou estar BEM acima dela totalmente, e CHouji e forte, mais acredito que kiba da conta dele.

[2]

more_horiz
Ino-Shika-Chou ganha essa

O grupo deles atualmente está muito forte.

more_horiz
Aposto no Time de Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos