Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYagura vs Gaara EmptyYagura vs Gaara

more_horiz
Local: Cemitério de Konoha
Condições: Auge
Conhecimento: Fama
Distância: 50m
Restrições: Nenhuma

descriptionYagura vs Gaara EmptyRe: Yagura vs Gaara

more_horiz
Eu amo o yagura, que ele comece a aparecer mais nas comparações do fórum.

O auge do gaara é com o biju, idem para o yagura.

Como o yagura é um Jinchuriki perfeito eu vejo ele vencendo.

descriptionYagura vs Gaara EmptyRe: Yagura vs Gaara

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu amo o yagura, que ele comece a aparecer mais nas comparações do fórum.

O auge do gaara é com o biju, idem para o yagura.

Como o yagura é um Jinchuriki perfeito eu vejo ele vencendo.

Idem só que na especulação. Gaara fora do deserto não demonstrou poder para segurar seres fortes como o Raikage ou grandes como o Susanowo, onde nas duas vezes que tentou teve a areia atravessada por eles. Se formos levar em consideração a suposta transformação com manto e forma Bijuu, não tem muito o que ele possa fazer até ser sobrecarregado de uma maneira ou de outra.

Já no cenário 2 em posse do Shukaku, acredito na vitória do Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos