Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollGaara/Kankurou X Neji/Lee

Gaara e Kankurou
2
29%
Neji e Lee
5
71%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionNeji e Lee X Gaara e Kankurou EmptyNeji e Lee X Gaara e Kankurou

more_horiz
local da batalha: Konoha
condiçoes: 100%
restriçoes: nenhuma
distancia: 8 metros
conhecimento: cada dupla conhece as habilidades da outra

descriptionNeji e Lee X Gaara e Kankurou EmptyRe: Neji e Lee X Gaara e Kankurou

more_horiz
Neji pra mim vence Kankuro.

E Rock lee poderia abrir o 8 portão e derrotar Gaara, dependendo da luta.

Considerando Neji vs Kankuro e Gaara vs rock lee e os oito portões vou deixar um empate.

more_horiz
Gaara pra mim seria o suficiente pra matar os dois,eles são um Chunnin e um Jounnin contra um Kage,eles nunca iriam se safar de um ciaxão da areia
Mas com Kankuro incluido,ai eles não dão conta MESMO,o Kankuro tem Sasori,Karasu,Sanshouou e mais akela outra
Kankuro mataria sem dúvida tanto o Neji quanto o Lee,se ele conseguiu matara Sasori oras.......
Gaara e Kankuro 8/10

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Kankuro mataria sem dúvida tanto o Neji quanto o Lee,se ele conseguiu matara Sasori oras.......
Gaara e Kankuro 8/10

Matar sasori???? Oque sasori era naquela luta??? linhas de chakra????? amigo aburame sasori naquela forma e derrotado por qualquer um, sakura, hinata, rock lee, chouji, shikamaru não tem essa, sasori estava literalmente restringido, se não fosse sai, derrotar deidara, kankuro teria sido morto, neji e rok lee são mais que capazes derrotar o jounin de suna, gaara que e realmente o problema, mais como disse não sei se gaara supotaria lee e o 8 portão, mesmo assim concordo que gaara e kankuro são favoritos. Mesmo assim dou empate, rock lee pode ser chunin, mais quando abre os portões seu nivel se eleva.

more_horiz
Gaara está "anestesiado" contra o Lee.

Os dois devem ter evoluido do mesmo jeito,mais Gaara de fato tem vantagem sobre Lee.

E pra mim o Kankurou tem grandes chances de vencer Neji,por ter a marionete do Sasori.

Creio que o Gaara,seje o suficiente pra vencer esses dois juntos.

more_horiz
nurari escreveu:
aburame hidan escreveu:
Gaara e Kankuro 8/10

Matar sasori???? Oque sasori era naquela luta??? linhas de chakra????? amigo aburame sasori naquela forma e derrotado por qualquer um, sakura, hinata, rock lee, chouji, shikamaru não tem essa, sasori estava literalmente restringido, se não fosse sai, derrotar deidara, kankuro teria sido morto, neji e rok lee são mais que capazes derrotar o jounin de suna, gaara que e realmente o problema, mais como disse não sei se gaara supotaria lee e o 8 portão, mesmo assim concordo que gaara e kankuro são favoritos. Mesmo assim dou empate, rock lee pode ser chunin, mais quando abre os portões seu nivel se eleva.

Não me venha com hipoteses,na Chunin Siken uma coisa virou FATO Gaara vence o Lee,antes do mesmo libertar o oitavo portão,mas gora é mtooooooooooooooooooooooo estranho como subestimam o Kankuro,ele é mto forte sim,lembra na época da missão "salvar sasuke" tipo "cinco contra cinco" Kankuro venceu seu adversario facinho,e Neji quase morreu pra matar um mto mais simples
Agora tu vai falar queu parei no tempo XD
Cara veja as evoluções,Kankuro passou de duas pra quatro marionetes,Neji só se aperfeiçoou sem nada realmente evolutivo da parte dele,só akela evolução em um ataque típico do Hyuga
Mas não vou me basear em caras contra outros totalmente diferentes,pq,afinal cada 1 tem suas caractereisticas
Mas Neji não evolui nem um terço do que o Kankuro,e outra Kankuro não foi escolhido como guarda-costas do Kazekage a toa,ele é mais forte que Neji,o que o Hyugga iria fazer contra akela de defesa que cospe fogo?
E o veneno que mata?
Não sei.....
Kankuro é mais forte que Neji de fato
Gaara é mais forte que Lee de fato
Gaara-kankuro 8/10

more_horiz
aburame hidan escreveu:
nurari escreveu:
aburame hidan escreveu:
Gaara e Kankuro 8/10

Não me venha com hipoteses,na Chunin Siken uma coisa virou FATO Gaara vence o Lee,antes do mesmo libertar o oitavo portão,mas gora é mtooooooooooooooooooooooo estranho como subestimam o Kankuro,ele é mto forte sim,lembra na época da missão "salvar sasuke" tipo "cinco contra cinco" Kankuro venceu seu adversario facinho,e Neji quase morreu pra matar um mto mais simples Agora tu vai falar queu parei no tempo XD

Facinho???? neji lutou sozinho com o menbro mais inteligente do quarteto do som, ele possuia conheciemnto das habilidades do neji(orochimaru), era um dos mais fortes, tayuya e sakon ficaram todo o caminho falando isso, e neji derrotou ele sozinho, kankuro lutou com sakon depois do mesmo ter enfrentado KIBA E AKAMARU, e ainda por cima venceu porque o mesmo tinha dito que NÃO TINHA MAIS CHAKRA ai e facil. Quer comparar????? neji evoluiu bem mais que kankuro sim.

Cara veja as evoluções,Kankuro passou de duas pra quatro marionetes,Neji só se aperfeiçoou sem nada realmente evolutivo da parte dele,só akela evolução em um ataque típico do Hyuga
Mas não vou me basear em caras contra outros totalmente diferentes,pq,afinal cada 1 tem suas caractereisticas

Kankuro evoluiu sim, porem de duas pra mais duas ponto, o estilo de um usuario de kugutsu e dominar varias marionetes, ele apenas evoluiu suas habilidades em controle, o mesmo do neji, ele evoluiu o seu estilo de luta hyuuga, e atualmente ja e um jounin igual kankuro, so que neji se msotrou mais forte.

Mas Neji não evolui nem um terço do que o Kankuro,e outra Kankuro não foi escolhido como guarda-costas do Kazekage a toa,ele é mais forte que Neji,

Qual ninja que suna tem, que preste alem de temari e kankuro?????? suna nem se compara com o nivel de konoha, depois danzou que era o representante de konoha, e el levou os dois ninjas mais fortes da anbu, que estão bem acima de temari e kankuro, fora que konoha possuia, kakashi, gai, yamato, hiashi, anbus, os ldieres dos clãs, e agora vem me dizer que neji não e forte porque não acompanhou danzou? konoha a varios ninjas, suna se resumi e 4, temari, kankuro, Baki(esse mostrou muito pouco) e gaara se tiver outro me responda.

o que o Hyugga iria fazer contra akela de defesa que cospe fogo?

Quando ela cuspiu fogo??? depois ela e so defesa, neji possui varios meios de acabar com ela com o hakke hasengeki, hakee kushou(atacar kankuro) cortar as linhas de chakra do kankuro fazendo ele perder o controle da marionete.

E o veneno que mata? Não sei.....

Qual veneno?? o que ele usou em shino??? a claro e shino lucou com kankuro por quanto tempo mesmo??? o bastante para derrotalo, neji pode facilmente esquivar se da fumaça ou não respirar, shino so foi atingido porque não se movimento para se esquivar porque ele viu percebeu e teve tempo de se defender.

Kankuro é mais forte que Neji de fato

Não e fato nenhum, neji e mais forte ponto, se msotoru mais forte, evoluiu muito mais e ja e um jounin elite de konoha.

Gaara é mais forte que Lee de fato

Concordo.

Gaara-kankuro 8/10

Gaara e mais forte que os dois, kankuro e inferior a qualquer um dos dois.

GAARA 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos