Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto SM Vs Jiraya e Tsunade EmptyNaruto SM Vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
Local: Vale do fim
Condições: Naruto SM que enfrentou pain / Jiraya SM e Tsunade auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 40 metros
Restrições: Kurama, Byakugou, Invocações quaisquer inclusive Paw e Maw

descriptionNaruto SM Vs Jiraya e Tsunade EmptyRe: Naruto SM Vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
Naruto aparentemente é bem mais rapido e letal que Jiraya e Tsunade nessa forma, Eu poderia dizer que o Naruto perde se Paw & Maw estivessem em campo, por que seria 4 x 1. Mas se contar apenas eles 2 sem ajuda de invocações, acho sinceramente que Jiraya não consegue fazer muito pra reagir ao Naruto, e talvez nem Tsunade consiga acerta-lo.

more_horiz
Naruto só precisa de 3 clones+ele com SM ativo. Logo precisaria de 20min para acabara com eles...

Naruto leva. Talvez se um deles tivesse seu trunfo, Tsunade byakugou ou Jiraya maw paw

more_horiz
Essas restrições foram completamente desnecessárias. Tsunade é um fator inútil aqui, literalmente um clone do Naruto é o suficiente para dar cabo dela e com facilidades se ela estiver sem o Byakugou.

Jiraiya vs. Naruto (SM) é um combate com resultado afirmado no mangá, com Naruto sendo superior ao Ero-Sennin e possuindo um Modo Sennin mais rematado do que o dele. Aqui você restringiu Fukasaku e Shima pro Jiraiya, o que intensifica sua inferioridade ao Uzumaki.

O interessante é pensar que a Tsunade não poderia usar o Byakugou para amplificar as técnicas de Jiraiya (SM), porque ela estaria aumentando as reservas do Jiraiya o que desconfiguraria a proporção de Senjutsu do corpo dele (50:50).

Fukasaku explica: a quantidade de chakra e energia natural deve ser proporcional, pois se tiver menos energia da natureza, o Senjutsu será ineficiente; se tiver mais, o receptor será transformado em sapo.

Ou seja, mesmo se tirássemos a restrição da Tsunade, ela seria inútil por mera incompatibilidade, já que dar mais chakra pro Jiraiya iria estragar o seu Senjutsu, é como se estivesse diluindo o Senjutsu no meio do chakra.

Por exemplo, eu tenho um ácido muito forte. Se eu jogar em alguém, eu queimo o rosto dele, logo é uma arma letal.
Se eu pegar um copo de água e jogar nesse ácido, ele será fraco e inócuo.

O mesmo acontece com o Senjutsu, já que em cada partícula de Senjutsu, a proporção de chakra seria muito maior do que a de energia da natureza, o que resultaria em jutsus menos poderosos.

more_horiz
Minha gente, vocês todos só estão se esquecendo de um "pequeno" detalhe: O Jiraiya não é capaz de usar o Modo Sannin sozinho, pois o mesmo já afirmou isso claramente no mangá, então querer que o Jiraiya lute usando o Sannin Modo - sem estar ao lado de Paw e Maw - é o mesmo que querer que a Tsunade use o Ninpō: Sōzō Saisei, sem estar com o selo Byakugou.

Naruto SM Vs Jiraya e Tsunade Screen24
Naruto SM Vs Jiraya e Tsunade Screen25

Sendo assim, de acordo com as condições estabelecidas pelo tópico, nós teríamos uma luta direta do Naruto Sannin Mode contra a Tsuande base e o Jiraiya base. Sem nenhuma invocação para se meter na batalha, apenas alguns poucos clones que poderiam ser criados por Naruto e Jiraiya... Nessas condições a vitoria tende a ir muito mais para o lado do Naruto do que para o lado dos Sannins, uma vez que nenhum dos inimigos do Uzumaki possuem defesas para os ataques que ele pode realizar estando com o Sannin Mode ativo.

Naruto vence 8/10 médias dificuldades na pior das hipóteses.

more_horiz
Naruto SM Arco Pain é bem inferior ao Jiraiya, então o que Tsunade está fazendo aqui? Se passarem ela para o lado do Naruto, o resultado seria o mesmo: Jiraiya amassa.

more_horiz
Isso é praticamente Naruto (Modo Sennin) contra Jiraiya. A Tsunade pode ter força o suficiente para derrotar o Uzumaki com um só golpe, no entanto, as chances dela acertá-lo são mínimas, então a sua função na batalha seria de uma simples ninja médica, curando o seu companheiro de eventuais ferimentos. O Ero-Sennin, por outro lado, também não tem calibre para enfrentar essa versão do seu pupilo, que já teria poder o suficiente para sobrecarregar seus adversários somente com Kage Bunshin e Rasengan, além do fortalecimento causado pelo Senjutsu.

more_horiz
Os Sannins perdem muito poder com essas restrições que foram impostas.

Sem Katsuyu e sem Byakugou eu vejo a Tsuande estando no nível de um jounin alto qualquer, pois não sobra muita coisa para ela a não ser força bruta, ninjutsu médico e um raiton modesto.

Já o Jiraiya deve ficar no nível de um jounin de elite com todas essas restrições, já que ele não teria invocações e Sannin Modo, que são suas principais armas.

Aí fica puxado para esses dois lutarem contra o Naruto nessas condições. O primeiro Rasengan gigante que o Naruto mandar pode matar eles caso acerte.

more_horiz
Apenas um clone de Naruto, no SM foi capaz de dar um blitz nesse monstro

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos