@Paçoca do Mato
Discordo de vc denovo @Deusa Hinata .... A força e resistencia que Hulk e Thor mostraram, mesmo comparados apenas nos cinemas foram absurdas... Hulk aguentou o estalar de dedos das junções das joias do infinito, é um poder onipotente no universo 616. Aguentou lutar contra Fenrir, e golpes do Mjoulnir ... Sua força foi tanta que conseguiu destruir naves gigantescas dos Xitauris com 1 unico golpe, lançou ranks de guerras como se fossem nda... Thor controlando os trovões destronou deuses, aguentou o poder da Bifrost e de uma estrela anã .... e como eu falei antes, os personagens do MCU estão nerfados pra krl.... se pegar das HQS, em WWH, Hulk sola o verso todo de Naruto... enquando eu falo todo, eu me refiro a Kaguya, Madara Jin, todos os Ototsukis que apareceram e aparecerão... mesma coisa se pegar o Thor porexemplo de Thor#75 a Thor#82 (Se não me engano), se tratando do grande Rune King Thor que com um golpe derrotou todos os deuses que se sentão acima dos deuses, e rompeu o tecido do destino.....
Estamos falando de escalas bem diferentes...
1- O estalar de dedos é moleza em Naruto verso... Naruto >>> Hulk
2- Sakura sozinha venceria Fenrir fácil. Rock ou Gai com apenas 3 golpes no 7 portão resolvem. Sem contar que cerberus > Fenrir
3- Hela destruiu Mjolnir como se fosse um ovinho...
4- Quem destruiu a nave dos Chitauri foi Homem de ferro, Hulk apenas tentou imobilizá-la por um instante e capotou
5- Tank em Naruto seria usado como escudo temporário, e posteriormente jogado no lixo, já que seria inútil...
6- Assim como Thor Sasuke, Raikages e outros canalizam raios como se fosse nada...
Naruto verso sola...
1-
@Deusa Hinata de onde tu tirou isso que o estalar de dedos é moleza no Naruto verso? é um poder onipotente que pode alterar a realidade em escala universal (Universo 616), me diz ai... quem de Naruto verso tem um feito parecido?
2-
@Deusa Hinata Fenrir não se multiplica como o Cerberus, mas a força dele e seus ataques feriram o Hulk e eram temidos por um exercito inteiro de Asgardianos.... a resistencia dele é muito maior do que qualquer ser da obra de Naruto... e aguentou até um pouco os golpes do Hulk. Tu acha que os golpes de Sakura Lee ou Guy poderiam ferir esse ser? Talvez Guy 7 e 8 portões e olhe lá.
3- Hela era a deusa da morte praticamente, o Mjoulnir é um artefato encantado com a magia de Odin, um dos seres mais poderosos do universo, com metal de Uru... Nem o Susano'o mais foda sequer chega perto da resistencia desse artefato... isso só mostra o quanto Hella é forte. Novamente, ninguem em Naruto conseguiria tal feito.
4- Hulk destruiu leviatãs com um unico soco, aguentou rajadas de laisers Chitaurys ....
5- Tank em Naruto seria oq? sabe o peso de um tanque de guerra? nem os mais fortes em força fisica e resistencia aguentariam ataques de um tanque de guerra da forma que o hulk fez, rasgando os Tanks com as mãos... e até pegando um missil em pleno ar e mordendo ele... consegue imaginar alguem em Naruto que tenha uma resistencia maior que que um tank ? se não tiver eles serão rasgados com facilidade por mãos nuas pelo Hulk.
6- Então... Ter tecnicas de Trovão e ser o deus do trovão são coisas bem diferentes né... O Cara destruiu a Bifrost, aguentou o poder de uma estrela, derrotou Surtur um deus maligno que é ameaça até pra Odin... devastou Jotunheiner .... serio, tu acha que um Chidori ou qlq tecnica desse tipo se quer iria ferir um deus do Trovão?
__________________________________________________________________________________________________________
Não acompanho HQs, mas como o Hulk e Thor delas lidariam com genjutsus, kamui e gudoudamas?
@Scarlet - Nas Hqs eles são bem mais absurdos... não há nem comparaçaõ.. por exemplo, o Hulk pre-retcon segurava portais dimensionais com as mãos, e com seus socos ele abria portais pra outras realidades, Pulverizava meteoros com o dobro do tamanho da terra com um soco... em WWH ele pulou de planeta em planeta até voltar pra terra e socar a cara dos Herois mais poderosos do mundo... Thor tbm tem feitos de segurar realidades, romper o tecido espaço temporal com o Mjoulnir, e se tornar um ser a nivel cosmico com suas versões Berserk e Rune King....
Contra Genjutsus, ambos são imunes a controle mental, Kamui.... eles já provaram conseguir segurar com força bruta portais pra outras realidades, e até abrir com sua força e velocidade de seus golpes no ar.... Gudoudama... eles já resistiram a coisas muito maiores.... Gudouramas não fariam nem cocegas...