Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza vs Sai,Fu,Torune EmptyZabuza vs Sai,Fu,Torune

more_horiz
Zabuza vs Sai,Fu e Torune

Local: Ponte Naruto.
Distancia: 30 metros.
Condições: Vivos. Sai da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Fūinjutsus.
Intenção: Matar.

descriptionZabuza vs Sai,Fu,Torune EmptyRe: Zabuza vs Sai,Fu,Torune

more_horiz
É bem disputado!

A ponte Naruto tem muita água disponível para o Zabuza utilizar suitons em larga escala, porém vale ressaltar que o Sai tem suas pinturas que podem servir de escudo para seu time e seriam úteis para criar distrações que possibilitariam uma aproximação.

O Kirigakure não seria problema para o time, tendo em vista que o Fú Yamanaka é um ninja sensorial e que o Sai pode tirar todos do chão com seus pássaros. Por outro lado, o Shinteshin do Fū poderia não ser uma boa ideia, já que seus aliados teriam problemas se ele acertasse um clone de água no lugar do Zabuza original, e a habilidade do Torune também não tem uma boa aplicação aqui pelo mesmo motivo.

Muito provavelmente Fū e Torune seriam suportes para o Sai, que é o único que pode bater de frente contra o Zabuza nessas condições. Eu acho mais fácil o time elaborar uma estratégia para derrotar o inimigo do que o contrário, então...

Time vence 6/10

more_horiz
Acredito que nenhum do time tenha chances contra o Suiton do Zabuza ainda mais nesse cenário.
Suiton: Daibakufu no Jutsu já levaria todos de uma vez, ja que o time não tem defesa pra isso é os desenhos do Sai iriam simplesmente diluir na água.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu e suficiente pra pega -los no ar, caso Sai tente levantar voo no passaro.

more_horiz
Sem os Fuin o Sai não tem nem se quer chances... sinceramente, acho que Zabuza fatia geral..

Nenhum deles tem muita resposta contra o Kirigakure e o estilo Sairento Kiringu do grande Zabuza... pra mim o Zabuza é topo do nivel Jounin ficando abaixo apenas de Kakashi e Gai na fase classica, obviamente depois esses 2 sobem de nivel ficando bem acima de Zabuza...

Não acho que os 3 sejam pareos para o grande "Zabuza Momochi - O Demonio do gás oculto."

Zabuza vs Sai,Fu,Torune 39bf4710
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos