[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[1] [2] [3] [4]
URANE XLR-02
[1] [2] [3] [4]
URANE XLR-02
Informações Básicas
Nome: Urane
Idade: 20
Gênero: Feminino
Alcunha: 雷公 Raikou
Carreira: Revolucionária
Grupo: Liberatores - Bispa V [Fulgur III] [Lumen] [Momentum]
Raça: Humana
Dinheiro: 392.794.117 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensa: 85.000.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sonho: Destruir Paradis e ouvir o silêncio
Passatempos: Ouvir música alta, ler romances policiais, comer petiscos e beber vinho. Talvez tudo ao mesmo tempo.
Aparência
Spoiler :
Urane é uma mulher com estatura média-baixa, formato de rosto ovalado e feições gentis. Possui cabelos cor azul royal/indigo (na iluminação certa dá para jurar que é violeta) e olhos com uma tonalidade entre o violeta e o rosa. Está quase 100% do tempo com um fone de ouvido de orelha única e suas vestimentas variam bastante com a ocasião, mas geralmente alterna mais entre seu kimono e roupas casuais (tipo policial disfarçada).
Personalidade
Spoiler :
Apesar da primeira impressão geralmente favorecer uma imagem desinteressada e arrogante de sua pessoa, Urane é uma pessoa bastante alto astral e agradável de se estar com, caso ela resolva prestar atenção em você. Isso no entanto, não é regra para nenhuma de suas relações, porque ela gosta de ouvir música no alto e durante a maior parte do tempo. Isso porque ela com alguma frequência ouve sussurros sinistros e possui esse mecanismo de defesa de ignorá-los com o poder do pop, ou seja lá como você quer chamar isso. Mas deixa isso quieto, afinal, é o que Urane geralmente tenta fazer.
Mas enfim, ao dedicar sua atenção a você, Urane geralmente tende a desenvolver bem os assuntos superficiais. Bem demais, podendo ser chato até. No entanto, ao desenvolver temas mais profundos e sensíveis, Urane pode apresentar uma falta de vínculo emocional e um racionalismo que podem assustar a maioria. Ela pode também ser definida como brutalmente honesta e possui pouquíssimo acesso a reações extravagantes de tristeza e raiva, exceto quando isso incorre diretamente em lembrar de seu passado como escrava e os traumas associados e o seu ódio pelos tenryuubitos.
Ah, Urane não fica bêbada... até perceber que está bêbada, só que daí ela desmaia.
Mas enfim, ao dedicar sua atenção a você, Urane geralmente tende a desenvolver bem os assuntos superficiais. Bem demais, podendo ser chato até. No entanto, ao desenvolver temas mais profundos e sensíveis, Urane pode apresentar uma falta de vínculo emocional e um racionalismo que podem assustar a maioria. Ela pode também ser definida como brutalmente honesta e possui pouquíssimo acesso a reações extravagantes de tristeza e raiva, exceto quando isso incorre diretamente em lembrar de seu passado como escrava e os traumas associados e o seu ódio pelos tenryuubitos.
Ah, Urane não fica bêbada... até perceber que está bêbada, só que daí ela desmaia.
Biografia
Spoiler :
Little Anne
As primeiras lembranças que Urane tem de si mesma envolvem chicotes, pés fedidos e sussurros. A mulher consegue se lembrar com clareza também das inúmeras vezes limpando o seu próprio sangue no chão reluzente da mansão de St. Joseph, o tenryuubito que a escravizou durante a sua infância. Mas... houve algo bom nesses tempos, que tornava tudo quase suportável. Algo não, alguém: Mary Anne.
Mary era uma giganta, igualmente escrava. Já farta de dias, havia tomado Urane por filha nas poucas oportunidades de interações que tinham. Ensinou a pequena a ler e lhe deu um nome, algo proibido para os escravos dentro dos aposentos de St. Joseph.
- Ei, pequenina, você nunca me disse o seu nome.
- É que eu não sei.
- Então escolha um.
- Hmmmm... - pensou a pequena - vou escolher Anne então! Que nem Mary Anne, mas menorzinho!
- Ótimo, então - respondeu a giganta, sorridente e lisonjeada com a homenagem.
E um dia qualquer, houve caos nos aposentos de St. Joseph. Com uma briga épica de casal entre os tenryubitos, ordens eram dadas à torta e à direita aos diversos escravos, gerando um pandemônio tão absurdo que algumas ordens envolviam destruir coisas do palácio. E, nisso, Mary e Anne estavam razoavelmente à tangente do caos. Foi o suficiente para Mary, já velha, aproveitar o caos e correr com a pequena para bem, bem longe. E pular da Red Line. A viagem só de descida foi o suficiente para Anne desmaiar... e para tirar a vida de Mary, que envolveu a pequena com o seu corpo gigante.
Urane
Após alguns dias à deriva comendo com lágrimas do banquete que Mary furtou nos seus últimos momentos, Anne foi resgatada por um grupo de revolucionários. Seu sofrimento e desespero eram tamanhos que chegavam a ser palpáveis e eram farto material de trabalho para os revolucionários, que passaram a treinar a garota para seus fins. E logo, os fins dos revolucionários tornaram-se também seus. Afinal, sempre haviam sido. Acabar com o Governo Mundial acabava também com a existência dos terríveis tenryuubitos, o que incluía, particularmente, St. Joseph, seu malfeitor com péssima higiene dos pés. Tudo parecia certo. Né?
O treinamento foi mentorado por Hector, numa modalidade e método únicos do homem e altamente experimentais. O treinamento XLR (eXtra Laser Ray) era árduo, e desproporcionalmente árduo para a sua idade. Custou um pouco de sua emotividade, mas fê-la extremamente racional e eficiente. Independente o suficiente para agir sozinha, mas boa o suficiente para agir bem em equipe. Uma soldado, quase máquina. E a primeira a sobreviver, sim, sobreviver, a essa modalidade de treinamento. XLR-01 não havia obtido a mesma sorte. Ah, não, XLR-01 não morreu, só não concluiu o treinamento, relaxa.
Ah, sim, após comer a Goro Goro no Mi e concluir o seu treinamento, Anne obteve a mudança de nome para Urane. Continuava Anne, para a maior parte dos fins, que é como gosta de ser chamada, mas devido ao projeto de especial de treinamento ela precisava receber o nome. Em homenagem a Urano ou algo assim.
Urane XLR-O2
Findo o treinamento, Urane está pronta para alcançar os seus objetivos. Digo... né? E agora? E... quais objetivos mesmo?
As primeiras lembranças que Urane tem de si mesma envolvem chicotes, pés fedidos e sussurros. A mulher consegue se lembrar com clareza também das inúmeras vezes limpando o seu próprio sangue no chão reluzente da mansão de St. Joseph, o tenryuubito que a escravizou durante a sua infância. Mas... houve algo bom nesses tempos, que tornava tudo quase suportável. Algo não, alguém: Mary Anne.
Mary era uma giganta, igualmente escrava. Já farta de dias, havia tomado Urane por filha nas poucas oportunidades de interações que tinham. Ensinou a pequena a ler e lhe deu um nome, algo proibido para os escravos dentro dos aposentos de St. Joseph.
- Ei, pequenina, você nunca me disse o seu nome.
- É que eu não sei.
- Então escolha um.
- Hmmmm... - pensou a pequena - vou escolher Anne então! Que nem Mary Anne, mas menorzinho!
- Ótimo, então - respondeu a giganta, sorridente e lisonjeada com a homenagem.
E um dia qualquer, houve caos nos aposentos de St. Joseph. Com uma briga épica de casal entre os tenryubitos, ordens eram dadas à torta e à direita aos diversos escravos, gerando um pandemônio tão absurdo que algumas ordens envolviam destruir coisas do palácio. E, nisso, Mary e Anne estavam razoavelmente à tangente do caos. Foi o suficiente para Mary, já velha, aproveitar o caos e correr com a pequena para bem, bem longe. E pular da Red Line. A viagem só de descida foi o suficiente para Anne desmaiar... e para tirar a vida de Mary, que envolveu a pequena com o seu corpo gigante.
Urane
Após alguns dias à deriva comendo com lágrimas do banquete que Mary furtou nos seus últimos momentos, Anne foi resgatada por um grupo de revolucionários. Seu sofrimento e desespero eram tamanhos que chegavam a ser palpáveis e eram farto material de trabalho para os revolucionários, que passaram a treinar a garota para seus fins. E logo, os fins dos revolucionários tornaram-se também seus. Afinal, sempre haviam sido. Acabar com o Governo Mundial acabava também com a existência dos terríveis tenryuubitos, o que incluía, particularmente, St. Joseph, seu malfeitor com péssima higiene dos pés. Tudo parecia certo. Né?
O treinamento foi mentorado por Hector, numa modalidade e método únicos do homem e altamente experimentais. O treinamento XLR (eXtra Laser Ray) era árduo, e desproporcionalmente árduo para a sua idade. Custou um pouco de sua emotividade, mas fê-la extremamente racional e eficiente. Independente o suficiente para agir sozinha, mas boa o suficiente para agir bem em equipe. Uma soldado, quase máquina. E a primeira a sobreviver, sim, sobreviver, a essa modalidade de treinamento. XLR-01 não havia obtido a mesma sorte. Ah, não, XLR-01 não morreu, só não concluiu o treinamento, relaxa.
Ah, sim, após comer a Goro Goro no Mi e concluir o seu treinamento, Anne obteve a mudança de nome para Urane. Continuava Anne, para a maior parte dos fins, que é como gosta de ser chamada, mas devido ao projeto de especial de treinamento ela precisava receber o nome. Em homenagem a Urano ou algo assim.
Urane XLR-O2
Findo o treinamento, Urane está pronta para alcançar os seus objetivos. Digo... né? E agora? E... quais objetivos mesmo?
Relacionamentos
Spoiler :
St. Joseph e tenryuubitos - inimigos mortais
Devido aos anos terríveis de escravidão, Urane desenvolveu todas as formas possíveis de ódio contra os tenryuubitos e tudo o que representam. Seu ódio, encarnado em St. Joseph, é especial, porém. Urane atribui a St. Joseph os sussurros sinistros que ouve, principalmente os depreciativos. Acredita que talvez eles sejam advindos das chicotadas com estalos estridentes próximos ao ouvido, mas não tem certeza nenhuma disso.
Mary Anne - salvadora e... mãe?
A giganta que deu a própria vida para salvá-la é lembrada com carinho e tristeza. Urane tem um pouco de dificuldade de demonstrar tristeza, porém, então é plenamente capaz de falar sobre ela de uma maneira assustadoramente neutra e até alegre.
Hector - mentor
A personalidade pela qual Urane mantém os pensamentos mais ambíguos é, sem dúvidas, esse homem. Urane tem certeza que o treinamento executado por Hector foi um pleno sucesso e vive isso na pele com as habilidades que adquiriu, no entanto, ainda restam-lhe dúvidas acerca dos métodos, por vezes vistos como excessivamente cruéis, principalmente para uma criança com um senso crítico prejudicado (que era o caso dela quando menor e que parece ser ainda, mas isso é outro assunto). A jovem possui um misto de gratidão e receio quanto ao homem e seus ideais, o que torna a ideia do homem muito confusa em sua cabeça. No geral é grata.
XLR-01
Urane XLR-02 não sabe nada sobre a primeira mentoranda de Hector e de seu projeto de treinamento louco, só sabe que ela abandonou o treinamento. Por vezes imagina o que seria de si mesma caso tivesse feito o mesmo. Não a conhece de verdade, mas possui uma imagem incutida em sua cabeça por Hector de alguém que falhou, embora saiba que, nesse sentido Hector seja alguém bastante enviesado para fornecer essa informação.
Kyon Night - ???
Urane vê o viajante como alguém perigosamente estúpido. E como alguém que faz perguntas muito estranhas também. Mas, de alguma maneira muito estranha, vê-se compelida a ajudá-lo e evitar que cause danos a si mesmo.
Crimson amigos - revolucionários
Urane possui grande admiração pelo poder dos seus companheiros de revolução. Acha eles meio estranhos também.
Devido aos anos terríveis de escravidão, Urane desenvolveu todas as formas possíveis de ódio contra os tenryuubitos e tudo o que representam. Seu ódio, encarnado em St. Joseph, é especial, porém. Urane atribui a St. Joseph os sussurros sinistros que ouve, principalmente os depreciativos. Acredita que talvez eles sejam advindos das chicotadas com estalos estridentes próximos ao ouvido, mas não tem certeza nenhuma disso.
Mary Anne - salvadora e... mãe?
A giganta que deu a própria vida para salvá-la é lembrada com carinho e tristeza. Urane tem um pouco de dificuldade de demonstrar tristeza, porém, então é plenamente capaz de falar sobre ela de uma maneira assustadoramente neutra e até alegre.
Hector - mentor
A personalidade pela qual Urane mantém os pensamentos mais ambíguos é, sem dúvidas, esse homem. Urane tem certeza que o treinamento executado por Hector foi um pleno sucesso e vive isso na pele com as habilidades que adquiriu, no entanto, ainda restam-lhe dúvidas acerca dos métodos, por vezes vistos como excessivamente cruéis, principalmente para uma criança com um senso crítico prejudicado (que era o caso dela quando menor e que parece ser ainda, mas isso é outro assunto). A jovem possui um misto de gratidão e receio quanto ao homem e seus ideais, o que torna a ideia do homem muito confusa em sua cabeça. No geral é grata.
XLR-01
Urane XLR-02 não sabe nada sobre a primeira mentoranda de Hector e de seu projeto de treinamento louco, só sabe que ela abandonou o treinamento. Por vezes imagina o que seria de si mesma caso tivesse feito o mesmo. Não a conhece de verdade, mas possui uma imagem incutida em sua cabeça por Hector de alguém que falhou, embora saiba que, nesse sentido Hector seja alguém bastante enviesado para fornecer essa informação.
Kyon Night - ???
Urane vê o viajante como alguém perigosamente estúpido. E como alguém que faz perguntas muito estranhas também. Mas, de alguma maneira muito estranha, vê-se compelida a ajudá-lo e evitar que cause danos a si mesmo.
Crimson amigos - revolucionários
Urane possui grande admiração pelo poder dos seus companheiros de revolução. Acha eles meio estranhos também.
Atributos
Força: Rank S (450 pontos) | Resistência: Rank A (250 pontos) | Agilidade: Rank S (450 pontos) | Proficiência: Rank B (148 pontos)
Combate
XL-Raijin Kenjutsu: Rank A (200 pontos)
Descrição: XL-Raijin Kenjutsu é um estilo de luta único com katana. É baseado em cortes rápidos e precisos em conjunto com movimentos dos membros livres e agrega propriedades da Goro Goro no Mi em seus movimentos.
Haki
Haki da Observação
Rank: Rank S (450 pontos)
Descrição:
Haki Especialista: com uma extensa experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora ainda mais seus poderes e sensibilidade.
Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 50 metros, captando as auras na forma da silhueta dos seres em questão. Consegue não apenas saber seus trajetos nos arredores, como também adquirir uma noção de quais os movimentos efetuados por seus membros. É possível ter uma noção dos poderes das auras e quantas vezes mais fortes ou mais fracas são em relação à sua.
Forma Ativa: varre um raio de 75 metros, detectando e podendo se concentrar em todas as auras dentro de seu alcance. Caso as silhuetas se movam, consegue não apenas saber seus trajetos nos arredores, como também adquirir uma noção básica de quais os movimentos efetuados por seus membros.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
Foresight
Habilidade Ativa. Especialização que permite ler a intenção de ataque na aura inimiga um pouco antes do ato ser consumado, originando um pressentimento que guia o usuário a desviar de perigos intencionalmente direcionados a ele com alguma antecedência. Não deve ser confundido com uma precognição real, pois apenas se beneficia do delay apresentado pelos seres entre o pensamento e a ação motora de fato. Além disso, por depender da intenção inimiga acerca do ataque, não ajuda a desviar de ataques que forem aleatórios.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Habilidade Ativa. Especialização que permite ler a intenção de ataque na aura inimiga um pouco antes do ato ser consumado, originando um pressentimento que guia o usuário a desviar de perigos intencionalmente direcionados a ele com alguma antecedência. Não deve ser confundido com uma precognição real, pois apenas se beneficia do delay apresentado pelos seres entre o pensamento e a ação motora de fato. Além disso, por depender da intenção inimiga acerca do ataque, não ajuda a desviar de ataques que forem aleatórios.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Haki do Armamento
Rank: Rank B (198 pontos)
Descrição:
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue eficientemente cobrir o equivalente a um membro ou item em contato contínuo com o corpo. Por isso, é eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a duas ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank B.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Especializações - Haki do Armamento :
-
Akuma no Mi
Goro Goro no Mi
Rank:S (450 pontos)
Descrição: A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em eletricidade à vontade, fazendo o usuário um Humano Relâmpago (雷 人間 Kaminari Ningen). A sua fraqueza original é a borracha, uma vez que ela é um isolante natural. Essa fragilidade faz com que o comedor da Gomu Gomu no Mi o inimigo natural de competências desta fruta devido ao corpo de borracha do usuário.
Técnicas
XL-Raijin Kenjutsu (Combate 5/7 - Crítico 2/3) :
Nome da Técnica: ライジンギリ Raijingiri (Corte do deus do trovão)
Tipo de técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: O usuário executa um corte de ar que percorre até o inimigo, infligindo dano. O ataque assume outras propriedades da arma com que foi efetuado, como carga elétrica.
Nome da Técnica: 風神の贈り物 Fūjin no Okurimono (Presente do deus do vento)
Tipo de técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Urane brande sua katana, provocando o surgimento de um tornado com propriedades cortantes ao seu redor. O ataque assume outras propriedades da arma com que foi efetuado como eletricidade. Caso utilizado sobre a água, o tornado pode misturar-se à água. O tornado, ao ser executado, pode tanto manter-se na mesma posição como movimentar-se em uma direção, no entanto, uma vez que se movimenta não pode mudar de direção.
Nome da Técnica: 雷神の歩くRaijin no Aruku (Passo do deus do trovão)
Tipo de técnica: Combate + Akuma no Mi
Descrição: Essa técnica permite ao usuário mover-se pelo ar ou solo velozmente sob a forma de um relâmpago, podendo alterar sua direção abruptamente durante o curso.
Nome da Técnica: 雷神の運命 Raijin no Unmei (Julgamento do deus do trovão)
Tipo de técnica: Combate (crítico em agilidade) + Akuma no Mi
Descrição: O usuário assume a forma de relâmpago e avança sobre o oponente com velocidade máxima, atravessando-o com um poderoso, rápido e preciso corte.
Nome da Técnica: 天の秋 Ten no aki (Queda celestial)
Tipo de técnica: Combate (crítico em força)
Descrição: Um ataque simples que consiste no brandir da katana com as duas mãos em um corte vertical único e poderoso. O alcance do corte é amplamente superior ao alcance normal da katana, tanto em largura quanto em comprimento, e gera um efeito especial reluzente.
Nome da Técnica: 破壊の祭壇 Hakai no Saidan (Altar da destruição)
Tipo de técnica: Combate
Descrição: Uma técnica omnidirecional em que Urane executa vários cortes nos eixos horizontal e vertical quase que simultaneamente, cobrindo uma área esférica ao redor de si e formando cortes/fatias quadradas. O número de cortes depende da agilidade do usuário da técnica e, quanto maior o número de cortes, menores os pedaços formados. Caso esteja no solo, Urane pode usar a variação concentrada da técnica, que poupa o solo do efeito de seus ataques e aumenta o número de cortes na área afetada ao dobro (o número de cortes total é o mesmo). A técnica apropria-se do efeito de corte de ar, de modo que o raio total da técnica é proporcional à força do usuário e é substancialmente maior que o comprimento da katana. No entanto, quanto mais longe do usuário da técnica, menor o poder dos cortes e maiores os pedaços formados. O ataque assume propriedades da arma com que foi efetuado, como carga elétrica.
Nome da Técnica: 天国と地獄 Tengoku to Jigoku (Céu e inferno)
Tipo de técnica: Combate
Descrição: Uma técnica combo, na qual a etapa um (tengoku) constitui-se em um chute baixo ascendente que leva o oponente ao ar. Quando bem sucedida essa etapa, Urane locomove-se para cima do oponente em seguida, dando início à etapa dois (jigoku) e estocando-o com sua katana e lançando-se com força junto com o oponente ao solo, finalizando com a retirada da katana e um chute duplo no oponente, o qual Urane usa para impulsionar-se para outra localização. É completamente possível usar a etapa um isolada ou combá-la com outros movimentos, mas nesse caso a técnica chama-se apenas Tengoku.
Goro goro no mi (Akuma no mi 7/9) :
Nome da Técnica: 過負荷 Ka Fuka (Sobrecarga)
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Urane emite uma intensa corrente elétrica que causa danos e paralisa o inimigo, ao simples toque ou através de uma superfície condutora. A corrente pode ser mantida pelo tempo que o usuário desejar/conseguir e pode ser gerada a partir de qualquer ponto do corpo. A eficácia da paralisia depende do rank da fruta versus a resistência do inimigo. Em caso de uso através de superfície condutora, a eficácia diminui com a distância a depender da condutância da superfície (objetos com condutância elevada mantém mais carga por maiores distâncias).
Nome da Técnica: 稲妻 Inazuma (Relâmpago)
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Uma técnica simples na qual o usuário lança um raio que pode quicar entre diversos alvos, causando dano elétrico. Pode causar dano em apenas um alvo também, sem quicar. Pode ser conjurado a partir de objetos eletrificados, incluindo nuvens. Nesses casos, os dano da habilidade depende da carga elétrica que é direcionada, isto é, a carga que o objeto em questão possui. O dano causado por cargas elétricas redirecionadas não pode ser maior que o nível da fruta.
Nome da Técnica: 雷 獣 Raijuu (Besta do trovão)
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Urane abandona a forma física, assumindo a forma de pura energia elétrica, podendo se transportar através de superfícies condutoras sem dificuldades e com velocidade de acordo com o rank da fruta. É possível transportar-se pelo ar (visto que o ar transmite energia elétrica) também, porém com a velocidade usual. Não é possível atravessar superfícies não-condutoras. Não é possível transportar-se por água devido a fraqueza natural de todas as akuma no mi. Nesta forma, o usuário pode atravessar ou aproximar-se do oponente, causando dano elétrico. Por algum motivo misterioso e incrivelmente prático, todos os objetos do usuário tornam-se em energia elétrica também. Um uso singular dessa habilidade reside na possibilidade de utilizá-la para se locomover através de nuvens. Nesse caso, as nuvens são carregadas eletricamente quando Urane as atravessa nesse modo. Nesse modo apenas é possível utilizar habilidades de movimentação (como Raijin no Aruku), o que permite saltar de uma nuvem para outra, e habilidades derivadas da Akuma no Mi, não sendo possíveis ataques físicos.
Nome da Técnica: 磁気焦点 Jiki Shōten (Foco magnético)
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Urane foca energia eletromagnética em um ponto ou área, repelindo ou atraindo objetos magneticamente ativos como metais. Também pode ser feito os dois em sequência.
Nome da Técnica: 磁気制御 Jiki Seigyo (Controle magnético)
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Urane cria uma conexão magnética com um objeto magneticamente ativo, permitindo a ela controlá-lo à distância. Urane pode gerar corrente elétrica no objeto controlado à distância e até uma explosão elétrica localizada, de acordo com o quanto o objeto suporta de carga. Geralmente é utilizada na própria katana de Urane ou em suas shurikens. A quantidade de links que podem ser controlados concomitantemente depende da destreza de Urane e o nível de sua Akuma no Mi.
Nome da Técnica: 電界 Denkai (Campo elétrico)
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Urane cria um campo elétrico ao redor de uma área com a propriedade de eletrocutar e repelir qualquer um que entre em contato, seja por dentro ou por fora. O campo geralmente assume a forma de um domo, mas pode assumir formas menores, com o intuito de cobrir áreas menores. O redirecionamento dos ataques precisa da atenção e vontade do usuário.
Nome da Técnica: Zeus Ex Machina
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Geralmente usada para destruir alvos a longo alcance, Urane carrega uma nuvem com energia elétrica acima de uma área alvo para então usá-lo para enviar uma enorme e poderoso raio cair do céu. Já havendo uma nuvem carregada com energia elétrica, o efeito desta habilidade é automático, descarregando a nuvem por completo e, nesse caso, o dano da habilidade depende exclusivamente da condições ambientais. Urane também pode usar este ataque para lançar um fluxo de energia elétrica de sua mão.
Equipamento
Raijin no okurimono - Arashigiri :
Nome da Arma: 雷神の奥物-アラシギリ Raijin no okurimono - Arashigiri (Presente do deus do trovão - Tempestade)
Rank: S
Aparência: Uma das Saijo O Wazamono, Raijin no okurimono é uma katana aparentemente simples à primeira vista, com uma bainha preta em ébano polido e empunhadura dourada revestida com um tecido púrpura. Possui entalhes especiais com homenagem a Raijin na bainha e um entalhe dourado em forma de relâmpago. As lendas sobre essa espada dizem que foi uma encomendada a Muramasa pelo próprio deus do trovão, que tocou-a, permitindo que apenas aqueles com a sua bênção a empunhassem.
Mecanismos: Raijin no okurimono possui a misteriosa e mágica capacidade de eletrificar-se ao sair da sua bainha, ficando brilhosa, fancy e letal. A corrente elétrica percorre a lâmina ampliando o seu poder de corte e mantendo-a sempre afiada, além de permitir que o corte eletrocute oponentes, causando dano extra. A corrente elétrica cessa assim que a ponta da lâmina toca o fundo da bainha.
Shuriken :
Nome da Arma: 手裏剣 Shuriken (Espada traseira)
Rank: C
Aparência: Pacote de estrelas ninjas de metal simples sem absolutamente nada de especial. Utilizadas para arremesso simples.
8D Single Ear Headphone :
Nome do Equipamento: 8D Single Ear High Frequency Headphone
Rank: A
Aparência: É um fone de ouvido grande, preso em orelha única, com detalhes em preto, branco e azul.
Mecanismos: O fone na verdade é um potente aparelho auditivo acoplado com um sistema de rádio de alta frequência que permite ao usuário focar sua audição em um raio e interceptar frequências sonoras (como ligações telefônicas e den den mushi) em um raio de até 10 km. Utilizado com um sistema de geolocalização (como o Haki da Observação em níveis mais altos), ele permite ao usuário identificar presenças e ouvir o que elas estão dizendo. Tudo isso pode ser feito apertando um sistema complexo de botões na interface acoplada à orelha ou automaticamente por Urane, que emite correntes elétricas específicas. O fone também é um fone e permite a quem está utilizando-o ouvir músicas bem altas. O aparelho precisa ser recarregado eventualmente, e isso pode ser bem fácil caso o usuário seja uma fonte de energia elétrica.
Navio
Netune :
Nome do Navio: Netune
Tamanho: Individual
Aparência: É um navio (?) para pessoa única, para viagens curtas. O navio é movido a energia elétrica.
Artilharia :
Nome da Artilharia
Rank: X
Tipo: Artilharia Regular ou Artilharia Especial
Quantidade: (Quantos canhões/etc tem, de acordo com o que diz sobre tamanho da sua embarcação na Golden Seagull)
Descrição: (Descreva a aparência da artilharia e o que é, se são canhões que atiram lasers ou metralhadoras acopladas no navio ou sei lá)
Blindagem :
Rank: A
Descrição: O navio é feito 100% em metal de alta qualidade, muito top.
Mecanismos :
Electric Turbo
Rank: B
Descrição: É o mecanismo de turbo do navio. Através do uso de uma fonte de energia elétrica, o navio pode conseguir impulsos proporcionais à quantidade de energia utilizada, permitindo viagens rápidas.
Submarine Mode
Rank: A
Descrição: Ao apertar um botão especial, o navio se fecha por completo e transforma-se num mini-submarino. Esse modo dispensa o uso de vela, que pode ou não se retrair.
Inventário
Colar de ouro com pingente de âncora
Livro de romance policial aleatório