Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRuínas da Raiz EmptyRuínas da Raiz

more_horiz
Ruínas da Raiz Root_c10

Um prédio subterrâneo abandonado, antes sede da Anbu Ne e suas operações. Diversas passarelas cortam o imenso precipício, que é a entrada e o centro de toda a instalação. Há pouca luz, muitos ratos e morcegos. Só é possível entrar através do vão central. Sons diversos podem ser ouvidos no local, já que os enormes corredores vazios propiciam a propagação de eco.

descriptionRuínas da Raiz EmptyRe: Ruínas da Raiz

more_horiz
! - Aonde é que estou? É algum tipo de Genjutsu? Fui teleportada? - Me pergunto antes de notar a silhueta, seja o que for aconteceu rápido, preciso ter cuidado com quem quer que seja.
- Kuchyose! - Eu invoco Stormmy para identificar o cheiro do meu duelista com o sensor olfativo e me posiciono atrás do urso para que ele possa absorver possíveis golpes que sejam lançados em mim, utilizo também o Jutsu Bola de Luz numa tentativa de clarear o local e ver a aparência do oponente.

@Ninjalx

Ruínas da Raiz Ce12fa10

more_horiz
Kimmy se notaria em uma péssima situação, e buscando contornar tal, ela decide invocar seu urso, e logo em seguida utilizaria um jutsu de luz para tentar buscar a visão completa do seu adversário. Á princípio a tática de invocação seria bem sucedida e logo posterior a invocação o urso receberia um poderoso dano rugindo horrores:

- ruuu, roar -

Ruínas da Raiz 3da576934eb185150eaa2b90482beef7
Stormmy

Após a grande criatura receber o dano, ele se colocaria em modo de ataque e no mesmo momento a garota utilizaria sua técnica de luz, iluminando o local e então enxergaria o homem que estaria a sua frente:

Ruínas da Raiz 86e59551cb7641809387065d573395ea
Criatura

O homem a sua frente se assemelhava mais á uma criatura do que um ser humano, contudo, ao observar aquela luz, aquele bicho diria:

- Eu vou matar você garotinha e tomar todo seu sangue...- Diria ele enquanto seus cabelos cobriam seu rosto durante a luz.

Posterior á isso vários espinhos do cabelo dele seriam lançado contra o Stommy e Kimmy, logo ela precisaria reagir rápido, ou então ambos seria perfurados.

Ruínas da Raiz 2Q==
Jutsu utilizado pelo adversário

Kimmy: Hp: 200, Chakra: 350 - 80 = 270, Sanidade: 250

Stormmy: Hp: 150 - 75 = 75, Chakra: 300, Sanidade: 150

Inimigo: Hp: 0, Chakra: 700, Sanidade: 600

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
Para me defender do ataque de cabelo que estava vindo eu utilizo o Suiton: Suijinheki, voltando ao escuro total, eu faço um Suiton: Ja no Kuchi e tento acertá-lo, feito isso eu envio o Fuuton: Memai Tatsumaki no Jutsu numa tentativa de atordoar a criatura horrenda, Stormmy permaneceria próximo a mim nesse tempo e se colocaria a minha frente depois de eu lançar minhas habilidades, também avisaria-o para rugir se sentisse cheiro de sangue do oponente, pois significaria que meus Jutsus conectaram, faria então novamente uma Bola de Luz para ver a situação, caso ele não sentisse eu jogaria sobre o chão o Suiton: Mizuabe Nabara numa tentativa de impedir que ele se aproxime facilmente, e então por fim respondo o monstro:
- Você acha que vai conseguir meu sangue fácil, é?

Eu contava com a regeneração e a resistência de Stormmy para me defender de golpes a distância sem que ele caia.

@Ninjalx

Ruínas da Raiz Ce12fa10

more_horiz
Criatura

Ruínas da Raiz 3da576934eb185150eaa2b90482beef7
Stormmy

O golpe viria em direção de Kimmy, contudo, a garota deixaria seu urso segurar o golpe de espinhos do cabelo. Ao atingir o animal do frio, ele começaria rosnar bem alto, devido a quantidade de dor que estava sentindo, e seus ferimentos por algum motivo não pareciam se regenerar. Aproveitando esse momento, a garota começaria a fazer selos e lançaria um incrível Suiton: Ja no Kuchi e em seguida um poderoso Fuuton: Memai Tatsumaki no Jutsu com objetivo de desacordar a criatura.

No entanto, o que ele não imaginaria é que o adversário apareceria atrás dele e o golpearia com um poderoso palmada de garras que cortaria Kimmy, o urso avançaria, mas seria facilmente vencido pela criatura, que o paralisaria com alguma espécie de Genjutsu. Enquanto isso, o garoto também ficaria paralisado, e avançaria em rumo a Kimmy, dizendo:

- Eu vou te matar sua pirralha...-

A criatura estaria á 5m de Kimmy, e ela pode contra atacar, contudo, está com alguns arranhões medianos pelo abdômen. Stormmy está sob um efeito de genjutsu.
A garota está com seu jutsu bola de luz preparado.

Kimmy: Hp: 200 - 85 = 115, Chakra: 270 - 70 = 200, Sanidade: 250

Stormmy: Hp: 150 - 75 = 75, Chakra: 300, Sanidade: 150 (Paralisado Genjutsu)

Inimigo: Hp: 0, Chakra: 700 - 85 - 115 = 500, Sanidade: 600

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
- Stormmy! - Tsc, aquela criatura tenebrosa vai ver só!
- ...? - O monstro apareceu atrás de mim, mas como? Foi só velocidade? Droga, preciso agir rápido, ele está perto demais! Algo rápido e momentâneo deveria ser o suficiente para eu liberar meu urso do Genjutsu, utilizo então o *Kanashibari no Jutsu* confiando em meu controle de chakra e sigo para próximo da minha invocação para usar o Genjutsu: Kai e podermos nos reposicionarmos, após isso tento utilizar o jutsu de óleo *Gamayudan* para tentar diminuir a velocidade da criatura e tento amarrá-la com fios de shurikens e *Soshuriken No Jutsu*, caso visse que ele estivesse imobilizado faria Stormmy sugar seu chakra.

@Ben Ikneg

Ruínas da Raiz Ce12fa10

more_horiz

A garota refletia que o suposto monstro apareceu atrás dela, mas isso supostamente não abalou seu espirito de luta, tanto que ela rapidamente iria utilizar seu Kanashibari no Jutsu confiando principalmente em seu controle de chakra de alto nível, sendo assim acaba tendo sucesso nesta ação e seguiria velozmente para próximo da sua invocação visando utilizar seu "Genjutsu: Kai" para quebrar o genjutsu que afetava o grande urso que rapidamente iria despertar da ilusão que o prendia. A criatura de pelos brancos parecia levemente incomodada com a situação:

— Brrr.... — Resmungava o urso de forma inconsciente se virando para a criatura anômala.

Após isso, Kimmy realizaria selos tentando aplicar seu jutsu Gamayudan, literalmente vomitando grandes quantidades de um óleo extremamente pegajoso que literalmente iria selar os movimentos da criatura na sua frente, mas não satisfeita com isso a jovem de cabelos loiros ainda iria amarrar a criatura com seus fios de aços com um sucesso assustador, seus movimentos pareciam extremamente efetivos por algum motivo estranho. Mas antes que Kimmy pudesse continuar reagindo, ela sente sua cabeça ficando extremamente dolorida e subitamente seus inimigos desaparecem.

[...]

Ruínas da Raiz Uchiha-Ram-Cega

Kimmy acordaria sendo carregada por Uchiha Ram que parecia estar levemente suada e exausta, provavelmente a jounin esteve procurando a genin por muito tempo e curiosamente tinha a localizado não faz muito tempo, Kimmy então começaria a perceber que ela estava em algum lugar no subterrâneo de Konoha, ela lembra vagamente que já esteve naquele lugar no passado quando participou do experimento que originou sua comunidade, sua cabeça ainda estava doendo, mas ela estava supostamente segura... Ela não sabia exatamente por qual motivo tinha parado naquele lugar, mas... Ela tem uma leve sensação que alguém tinha conseguido invocar ela? E por qual motivo teria invocado naquele momento?

Percebendo que Kimmy estava acordada, Ram falaria enquanto carregava a jovem em suas costas:

— Ah... Você está acordada Kimmy-chan? Eu procurei muito por você.. Você se lembra de alguma coisa? Tive um trabalhão para achar sua localização atual, jamais imaginaria que você estive naquele lugar...

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos