Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem? EmptyQue tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem?

more_horiz
A idéia é dar nota e avaliar quão bem escrito são os personagens da obra Naruto! No fim teria uma nota média de cada personagem...
Acham que dar pra fazer ou nem? Se sim, como?

descriptionQue tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem? EmptyRe: Que tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem?

more_horiz
Se sim, como?

Num tópico claro. KKK

Deixando isso de lado... Eu acho que devia ser assim:

Criar alguns critérios que seriam usados na classificação:

Exemplo: Peso na historia, impacto, desenvolvimento geral, fama dentro da obra, etc...

Design do personagem:
Exemplo: Beleza, roupa de Kakashi, estilo único e chamativo, etc...

Personalidade:
Exemplo: Fofo, Agressivo, calmo, etc...

Fama na fandom:
Exemplo: Irritante, odiado, amado, neutro, etc...

Background:
Exemplo: Sua historia, suas decisões, etc...

Nota máxima seria 100, já que cada classificação vale 20. E em cada classificação, a nota vai de 1 a 20.
Então através dessas notas veremos oque o pessoal acha de cada personagem.

Sugestão: Procure a lista dos 30 melhores para classificarmos.
Ou pode ser de forma alheatória, cada um com seu personagem favorito e tal, mas isso seria meio meh

N.B: Foi apenas um empurrãozinho, o resto você faz...

Nao deve valer "fanboyismo"

descriptionQue tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem? EmptyRe: Que tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem?

more_horiz
É uma boa proposta, mas a questão é quem organizaria isso. Marque os sub-moderadores: @Comando Omega @JonRed @Mr. Causality @SamuelCosta @Thousand Mirrors

more_horiz
Muito interessante pra matar o tédio, veremos quanto tempo a imparcialidade dura.

fama dentro da obra, 

Por favor, não usem esse critério, fama não define qualidade de escrita.

more_horiz
Morghul escreveu:
Muito interessante pra matar o tédio, veremos quanto tempo a imparcialidade dura.

fama dentro da obra, 

Por favor, não usem esse critério, fama não define qualidade de escrita.

Foi apenas uma sugestão... Que tal uma review do Fórum NS sobre cada personagem? 1f605

Sugeri isso, porque fama na obra era uma coisa muito foda. Como Kakashi copiador, Relâmpago amarelo, deus shinobi, Shunshin no Shisui, etc...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É uma boa proposta, mas a questão é quem organizaria isso. Marque os sub-moderadores: @Comando Omega @JonRed @Mr. Causality @SamuelCosta @Thousand Mirrors

Ei @ShinobinoKami, então pode não ajuda organizar isso, como membro? Porque tem que ser sempre a Staff?

Estou na staff para ajudar a fazer o fórum crescer, tentando criar outros tipos de conteúdos e organizar algumas áreas para deixar orgânico.

Caso os membros, podem fazer isso já é uma grande ajuda, porque apoio a ideia.

more_horiz
Idéia interessante, o que mais me vem a cabeça agora são vídeos de youtubers espanhois analisando akatsukis.

Vô ver com os adms

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Idéia interessante, o que mais me vem a cabeça agora são vídeos de youtubers espanhois analisando akatsukis.

Vô ver com os adms

Tem uns rankings bem legais. Para debater não só de Naruto, mas como de outros anime/mangá .

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Se sim, como?

Num tópico claro. KKK

Deixando isso de lado... Eu acho que devia ser assim:

Criar alguns critérios que seriam usados na classificação:

Exemplo: Peso na historia, impacto, desenvolvimento geral, fama dentro da obra, etc...

Design do personagem:
Exemplo: Beleza, roupa de Kakashi, estilo único e chamativo, etc...

Personalidade:
Exemplo: Fofo, Agressivo, calmo, etc...

Fama na fandom:
Exemplo: Irritante, odiado, amado, neutro, etc...

Background:
Exemplo: Sua historia, suas decisões, etc...

Nota máxima seria 100, já que cada classificação vale 20. E em cada classificação, a nota vai de 1 a 20.
Então através dessas notas veremos oque o pessoal acha de cada personagem.

Sugestão: Procure a lista dos 30 melhores para classificarmos.
Ou pode ser de forma alheatória, cada um com seu personagem favorito e tal, mas isso seria meio meh

N.B: Foi apenas um empurrãozinho, o resto você faz...

Nao deve valer "fanboyismo"

Eu só excluiria o fama na fandom.

Talvez substituiria por aproveitamento na obra.

more_horiz
Tanto dentro da obra quanto fora, fama é irrelevante.

more_horiz
Fama fora da obra é irrelevante mesmo, ainda mais com a fandom de Naruto sendo uma das piores.

Mas acredito que a fama dentro da Obra seria interessante, de se basear, pois é a realidade dentro daquele mundo, a realidade no Canôn.

Por exemplo um breve resumo, fora da Obra o hiruzen é considerado um lixo, dentro da Obra Hiruzen é amado e aclamado.
Isso vale para Databook's e tudo no Canôn, afinal o oficial >>> opiniões parciais de fãs.

more_horiz
O Hiruzen não foi um Hokage bom, mas eu gosto dele. Meu hate pelo Sun Wukong de Naruto era gosto reprimido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos