JonRed escreveu: @Scarlet Não que ele seja fraco , mas vc está superestimando em falar muito superior. :
Acho que a imagem do Naruto contra-atacando com rasengan ficou muito na cabeça do povo , então subestimam o Shurado que naquela hora estava focado em acabar com a Tsunade em alta velocidade ficando totalmente vulnerável . Ele tem Mísseis, lâminas , cabos de aço, 6 braços, 3 rostos , canhão de energia.
Obs: 30% de chakra quer dizer que ele só pode usar recursos que consumam dentro dessa quantidade de Chakra. Seus atributos físicos não se alteram, não é dragon Ball, se não , Naruto já era mais forte que muita gente desde do início.
No caso do shouten no jutsu os atributos físicos são influênciados. As réplicas possuem um poder proporcional a quantidade de chakra doada de acordo com o databook.
Asuma é um ninja prestigiado em termos de taijutsu, então não sei até que ponto esse é um exemplo válido. Principalmente porque ele se esquivou de ataques óbvios pela frontal e não de uma investida com distração + ataque. Mesmo dessa forma os ataques do Kisame já foram o suficiente pra causar uma reação de espanto.
Mas ok, vou admitir que não acho impossível a formação conseguir se esquivar dele com a visão compartilhada. Assim como também não acho impossível o Kisame conseguir derrotar um deles, as duas coisas possuem boas chances de acontecer.
Até porque o único que tem chances de fazer alguma coisa contra o poder bruto do Kisame é o Shurado. Por outro lado, os seus mecanismos poderiam ser destruídos pelo kenjutsu, que combinado a força física do Kisame com a samehada pode se tornar bem destrutivo.
Ele também poderia derrotar/segurar o Caminho Ashura com Suikōdan no Jutsu e Goshokuzame. Basta fazer isso de uma forma que o Gakidou não se intrometa. Essas técnicas também serviriam para interceptar os mísseis.
Os canhões de energia não possuem velocidade estabelecida.
Nada impede do Kisame acrescentar tubarões (kuchiyose) em seus suitons contra o Gakidou. Caso o mesmo tente absorver algum suiton com a presença desses tubarões como um Senshokuko da vida ou algo parecido com essa cúpula, seria fatal.
Vejo chances do Kisame conseguir quebrar a formação deles e derrubar um dos dois. Se qualquer um deles cair, a vitória do homem peixe é garantida.