Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto passaria do Kimimaro?

+8
Rin
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
ShinobinoKami
Justinboll
Sasuke UThika
Victor
12 participantes

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega

1- Por isso que eu falei que, estão roteirizando a luta de Naruto, por isso não devemos considerar oque um pode fazer ou não pode, assim do nada.

Temos que comparar os poderes no geral, e ver quem é superior nesse quesito
Posteriormente consideramos o fator counter, se existe ou não, para medirmos as vantagens e desvantagens
Conhecimento, inteligencia, versatilidade, etc...

Mas alguns aqui, só partem para... "Ah! Itachi sola Kaguya, Minato só botar amateraso e acabou


nesse caso não tem muito roteiro porque vimos a luta acontecendo e aonde ela "parou" , não seria difícil imaginar o que acontece depois do Kimimaro atacando o Naruto sem a intervenção do Lee.

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega

1- Por isso que eu falei que, estão roteirizando a luta de Naruto, por isso não devemos considerar oque um pode fazer ou não pode, assim do nada.

Temos que comparar os poderes no geral, e ver quem é superior nesse quesito
Posteriormente consideramos o fator counter, se existe ou não, para medirmos as vantagens e desvantagens
Conhecimento, inteligencia, versatilidade, etc...

Mas alguns aqui, só partem para... "Ah! Itachi sola Kaguya, Minato só botar amateraso e acabou


nesse caso não tem muito roteiro porque vimos a luta acontecendo e aonde ela "parou" , não seria difícil imaginar o que acontece depois do Kimimaro atacando o Naruto sem a intervenção do Lee.


O curioso caso de quem reclama e faz pior.

É como o @Comando Omega e vários outros disseram, a luta já existe e o resultado esta explicito. Kimimaru era superior em habilidades e experiência. Eu tenho dúvidas se o kaguya precisaria recorrer ao Juin em algum momento.

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
-Killer Bee podia ter derrotado e matado todo time Taka se quisesse, mas o autor o levou a usar desnecessariamente o modo biju.
-Gaara podia ter aberto o selo e libertar shukaku em pleno exame se quisesse
-Deidara podia ter escapado em vez de se explodir na luta contra Sasuke
-Minato podia ter sobrevivido ao ataque da kyuubi se quisesse

Não vou ficar respondendo a essas sandices que você inventa, se você quiser entender um pouco sobre os motivos delas, basta tentar usar seus neurônios, não vou ficar andando em círculos com coisas como "gArA pOdiA tEr aTivADo sHuKaku nO mEio dO eXamE kaskak".

Seu Narutinho aí pra invocar a merda do Gamabunta durante a Luta dos Sannin:

Spoiler :


Quer saber o que é roteiro? O Naruto ter conseguido invocar o Gamabunta contra Gaara (que foi antes disso, por sinal). É bem claro que Kuchiyose é um jutsu que Naruto ainda não havia dominado, ele só conseguia dar pitacos de sorte para invocar o Gamabunta...

...E imagina só? Kishimoto convenientemente deu um pitaco de sorte pra ele salvar o Sasuke e a Sakura. :lol: Agora, sem roteiro, é outra história, Naruto não foi superior ao Sasuke em momento nenhum do clássico.

Sabe o que é roteiro? Naruto usar uma habilidade que ele não domina contra o Sasuke no Vale do Fim, o Manto de Uma Cauda. E imagina só? Ele perdeu mesmo assim.
:horak:

Vou te dizer o que é um Naruto usando apenas habilidades que ele domina, sem roteiro: Naruto só pode invocar uma miséria de chakra do Kurama, Naruto tem Kage Bunshin e Rasengan, só.

- Kuchiyose é pitaco de sorte, Jiraiya deixou claro que ele não domina o Kuchiyose;
- Mais chakra da Kurama é invocada por emoção, não por domínio dele.

Esse Naruto, meu amigo, no melhor dos casos pra ele está próximo do Sasuke Exame Chuunin (na verdade ele é mais fraco, mas vamos favorecer).

Qualquer Sasuke mais forte do que esse, usando Juinjutsu ou usando 3 Tomoe, já passa o trator lindamente nele.

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
O Kuhyose no Jutsu do Naruto não era uma questão de sorte, o que acontece é que ele precisava invocar o chakra da Kurama para invocar o Gamabunta, provavelmente, por causa do controle de chakra abominável, o sapo chefe devia custar uma quantidade surreal de chakra para ele.

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Paçoca do Mato
Naruto não possuia controle de qs nenhuma de suas tecnicas tirando os seus Kage Bushins, tendo que apelar pra sorte...


Ja dominava Rasengan e Kagebunshin... E não era sorte, mas sim necessidade. Ele só apelava para chakra da kyuubi e invocação quando fosse realmente necessario.


Naruto tinha controle total sobre o Kage Bushin... mas isso se mostrou ineficaz mesmo ele usando o Chackra da Kyuubi
205 :


A luta teria simplesmente chegado ao Fim se o Lee não tivesse o Salvado:
209 :


O rasengarm ele não dominava direito... precisava de pelomenos 2 clones para fazer o Jutsu... o que dava informação de qual era o verdadeiro, já que nessa epoca ele não conseguia que seus Bushins fizem clones....

Deusa Hinata escreveu:
Gamabunta - Ele não conseguia invoca-lo sempre que quisesse.... prova disso foi as vezes que ele tentou invocar e apareceu o Gamakichi no lugar...


Isso só acontecia quando ele usava seu próprio chakra. Uma vez, apenas uma vez ele conseguiu invocá-lo com o próprio chakra.


Mano, O Naruto conseguiu invocar Bunta apenas 2x na obra (Classica), Que foi qndo ele caia do precipicio e contra o Gaara.

As vezes que ele tentou invocar o Bunta alem da vez do prescipicio o que resultou?
Cap. 131 :

Cap. 166 :


Logo, é praticamente impossivel esperar que Naruto conseguiria invocar Bunta na sua fase classica em uma batalha 1x1 de forma eficaz.

Deusa Hinata escreveu:
Naruto passaria do Kimimaro? - Página 3 V26-1010
Naruto passaria do Kimimaro? - Página 3 V26-1011


Não conta como argumento... O Naruto só conseguiu atingir o manto da Kyuubi 1T com uma condição muito especial... que foi lutar contra o Sasuke... ele não conseguiria esse mesmo feito contra o Kimimaro, ele até invocou o chackra da Kyuubi como pode ver nas primeiras scans que apresentei do cap. 205 e 209, mas o Naruto só consegue utilizar o rasengan assim quando embuido no manto de 1 Cauda.

Mesmo assim, será que o Rasengan seria suficiente pra parar o Kimimaro ? (Caso acertasse)
Cap. 167-168 :


Já Kimimaro tankou o grande Sabako Taisõ do Gaara a 20 metros de profundidade, e só morreu depois devido a doença... onde o Gaara diferente do Rock Lee considerou sorte ambos sairem com vida.

Cap. 217 :


Me diz, como que Naruto conseguiria lidar com um tank desses? Naruto não era tão forte assim não... alias, o Gaara era bem mais poderoso que o Naruto e ganhou do Kimimaro na sorte...



descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Kuhyose no Jutsu do Naruto não era uma questão de sorte, o que acontece é que ele precisava invocar o chakra da Kurama para invocar o Gamabunta, provavelmente, por causa do controle de chakra abominável, o sapo chefe devia custar uma quantidade surreal de chakra para ele.

Com sorte, eu me refiro a 'inconstância', para Naruto invocar Gamabunta não é uma habilidade constante, porque não é algo que funciona em todas as tentativas.

Em relação ao chakra do Kurama... bom, acho que é isso mesmo que ele não conseguia dominar com plenitude. Orochimaru disse antes dele falhar na Kuchiyose: "se ele já aprendeu a controlar o chakra do Kurama... Aparentemente não", ou seja, ele provavelmente não dominou isso por completo.

O que faz sentido, já que Naruto conseguiu invocar o Gamabunta com um chakra da Kurama invocado por emoção ao ver a Sakura:

Naruto passaria do Kimimaro? - Página 3 YKheo4f

Agora, quando emoção traz chakra do Kurama pra ele? Completamente interpretativo. Naruto ouviu dizer que o Kakashi morreu e foda-se, aí ele foi ver a Renata apanhando e do nada ficou doidão.
:horak:

Não há como saber o porquê do Naruto não ter evoluído de caudas na luta do Vale do Fim contra o Sasuke, por exemplo. Naruto não evoluiu de caudas ao ver o Sasuke na sua frente indo até ao Orochimaru, mas evoluiu de caudas só porque o Orochimaru mencionou que estava com o Sasuke.
:?:

A realidade é que "chakra do Kurama" até o KCM1 foi só um recurso de roteiro do Kishimoto para cenas específicas.

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

@Crimson Lilac
Com ou sem manto ele ainda perderia para Kekkei Genkai com selo amaldiçoado e não tem o que discutir aqui.


Ainda bem que isso é apenas uma falacia sua e não um fato... Uma daquelas hetes em cima de um personagem

Você é do tipo que leva pro pessoal um comentário em fórum de debate e faz essas acusações vazias pois seu personagem não é o mais poderoso em determinado ponto da história? paciência e não sou eu que vou ficar discutindo o óbvio de que a obra mostrou um Kimimaro doente sendo superior ao Naruto e dito sendo superior a todo o quarteto junto.

Faz o scalling com o Sasuke deusa e seja feliz.


A realidade é que "chakra do Kurama" até o KCM1 foi só um recurso de roteiro do Kishimoto para cenas específicas.

Bem vindo ao mundo dos shounens.

descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
@Luan
O curioso caso de quem reclama e faz pior.

É como o @Comando Omega e vários outros disseram, a luta já existe e o resultado esta explicito. Kimimaru era superior em habilidades e experiência. Eu tenho dúvidas se o kaguya precisaria recorrer ao Juin em algum momento.


Esta explicito aonde?
Você apenas imaginou um futuro onde Naruto era morto ali. Qual é o problema de eu imaginar um futuro diferente do seu?
O que ia acontecer ali somente o autor saberia, não eu nem você.
E eu não trabalho com explicitações, por isso que existem muitos que não gostam do meu realismo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Rin
A merda do Naruto invocando Gamabunta :


- Kuchiyose é pitaco de sorte, Jiraiya deixou claro que ele não domina o Kuchiyose;
- Mais chakra da Kurama é invocada por emoção, não por domínio dele.


-Jiraya sabia disso, tanto que fez o Naruto usar chakra da kyuubi para conseguir invocar. Não dominava com seu próprio chakra.
-Chakra da kyuubi podia usar de 2 formas, pedindo diretamente pra kyuubi ou tendo emoções fortes, como ódio...

Esse Naruto, meu amigo, no melhor dos casos pra ele está próximo do Sasuke Exame Chuunin (na verdade ele é mais fraco, mas vamos favorecer).

Qualquer Sasuke mais forte do que esse, usando Juinjutsu ou usando 3 Tomoe, já passa o trator lindamente nele.


Naruto passaria do Kimimaro? - Página 3 Ai_ai11
Ja que quer acreditar nisso, fique a vontade!



descriptionNaruto passaria do Kimimaro? - Página 3 EmptyRe: Naruto passaria do Kimimaro?

more_horiz
Por mais que o Kimimaru perfurasse ele de todas as formas, Naruto não iria morrer, logo no meu ver Naruto uma hora venceria o Kimimaru devido sua regeneração e stamina.

Porém mudaria totalmente o contexto da história pois Naruto não alcançaria Sasuke, não haveria a luta no vale do fim. A motivação do Naruto salvar o Sasuke seria menor, Sasuke chegaria ao Orochimaru mais nerfado. Talvez Sasuke teria ainda mais vontade de lutar contra o Naruto, pois a luta no telhado ficaria inacabada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos