Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro EmptyAburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro

more_horiz
Local: 4° Guerra
Condições:
- Shino, Shikamaru e Rock Lee na suas versões 4° Guerra;
- Sakura em sua versão guerra (pré-surgimento do Jūbi);
- Kimimaro no auge/ sem doença;
Conhecimento: Nulo
Distância: 40m
Restrições: O Sawarabi no Mai só será usado após 40 minutos de luta.

descriptionAburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro EmptyRe: Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro

more_horiz
Só o Rock Lee já seria problemático, junta isso com o Shino, Shikamaru e mais a Sakura causando tremores no chão pra desestabilizar. A melhor forma do Kimimaro lidar com um grande grupo e lutadores de longa distância está restrita.

40 minutos de luta já é mais do que o suficiente pro Shikamaru imobilizar e Sakura socar, ainda mais sem conhecimento do kage mane.

Apesar de que ainda tenho minhas dúvidas se isso conta:

Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro Naruto-kimimaro

Kimimaro na Quarta Guerra mostrou que pode criar ossos a partir do chão livremente pra assassinar um número seleto de adversários. Isso pode ser considerado como uma versão menor do sawarabi no mai que está restrito aqui.

Por mais que seja em menor escala, ainda seria um ataque imprevisível e capaz de neutralizar os lutadores de longa distância.

Kimimaro não mostrou seu poder total em um corpo saudável na guerra, não foi mostrado ele ativando o Juin e as suas lutas foram cortadas. Só sabemos que ele lidou com vários samurais e sobreviveu de alguma forma ao Rasenshuriken do Naruto KM1 (clone).

descriptionAburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro EmptyRe: Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro

more_horiz
Em primeira análise, me parecia que a equipe de Konoha venceria este combate sem problemas. No entanto, pensando bem, não me parece que qualquer um deles possui poder destrutivo alto o suficiente para superar o Shikotsumyaku do Kimimaro, especialmente se ele estiver fortalecido pela Marca da Maldição.

O Rock Lee, mesmo usando o Quinto Portão, foi incapaz de causar um dano realmente sério no Gaara usando o Suna no Yoroi. Ele provavelmente se tornou mais poderoso na Parte II, mas mesmo se o Sexto Portão elevar o nível dele para ser equivalente ao Might Guy, ainda me parece lidar com o Kimimaro.

Já a Sakura também não se mostrou capaz de causar danos tão relevantes no corpo marionete do Sasori, que não deve ser mais resistente do que uma Kekkei Genkai focada em resistência corporal como o Shikotsumyaku do Kimimaro.

Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 1309462_1417494_760_1200

E o Kagemane do Shikamaru não era capaz de lidar com o poder da Marca da Maldição do Quarteto do Som, mesmo se ele tornou o jutsu dele mais poderoso, tenho minhas dúvidas se seria capaz de paralisar o Kimimaro completamente quando ele liberar o Segundo Estágio da Marca da Maldição da Terra, nem a areia do Gaara conseguia segurá-lo.

Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 1303851_1074541_760_1200
Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 1303852_1167095_760_1200

A chance de vitória da equipe de Konoha estaria nas técnicas do Shino, já que seus insetos poderiam devorar o chakra do Kimimaro e o Kaguya realmente não parece ter defesas contra isso.

more_horiz
Belo tópico!

Apenas Lee e Sakura seriam suficientes, afinal sexto portão e a força da Sakura, Kimimaru sofreria bastante.

Lee é muito rápido no sexto portão, e Sakura aproveitaria as brechas do Lee para acertá-lo de alguma forma.
Agora, Shikamru que usa sombras e Shino que usa insectos que serviriam de distração.

-Shikamaru como o cerebro do time
-Shino como os olhos
-Sakura e Lee como o corpo, esse time é invencível...

Um time perfeito para invasões, guerras, emboscadas, etc...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Em primeira análise, me parecia que a equipe de Konoha venceria este combate sem problemas. No entanto, pensando bem, não me parece que qualquer um deles possui poder destrutivo alto o suficiente para superar o Shikotsumyaku do Kimimaro, especialmente se ele estiver fortalecido pela Marca da Maldição.

O Rock Lee, mesmo usando o Quinto Portão, foi incapaz de causar um dano realmente sério no Gaara usando o Suna no Yoroi. Ele provavelmente se tornou mais poderoso na Parte II, mas mesmo se o Sexto Portão elevar o nível dele para ser equivalente ao Might Guy, ainda me parece lidar com o Kimimaro.

Já a Sakura também não se mostrou capaz de causar danos tão relevantes no corpo marionete do Sasori, que não deve ser mais resistente do que uma Kekkei Genkai focada em resistência corporal como o Shikotsumyaku do Kimimaro.

Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 1309462_1417494_760_1200

E o Kagemane do Shikamaru não era capaz de lidar com o poder da Marca da Maldição do Quarteto do Som, mesmo se ele tornou o jutsu dele mais poderoso, tenho minhas dúvidas se seria capaz de paralisar o Kimimaro completamente quando ele liberar o Segundo Estágio da Marca da Maldição da Terra, nem a areia do Gaara conseguia segurá-lo.

Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 1303851_1074541_760_1200
Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 1303852_1167095_760_1200

A chance de vitória da equipe de Konoha estaria nas técnicas do Shino, já que seus insetos poderiam devorar o chakra do Kimimaro e o Kaguya realmente não parece ter defesas contra isso.

O Shikamaru evoluiu a técnica das sombras no time skip, certamente passou a se esforçar mais depois da frustração da última missão.

Na parte 2 o Kakuzu mesmo com sua superforça precisava recorrer a estratégia para sair das sombras. Kakuzu conseguia segurar um golpe do Nibi.

Spoiler :

Por outro lado, é questionável se o soco da Sakura nessa fase teria poder pra passar uma armadura de Shikkotsumyaku reforçada com senjutsu.

E não sei como os kikaichus se comportariam absorvendo um chakra igual o do Juin, que exigia um corpo forte pra aguentar por causa do senjutsu.

more_horiz
Scarlet escreveu:

Por outro lado, é questionável se o soco da Sakura nessa fase teria poder pra passar uma armadura de Shikkotsumyaku reforçada com senjutsu.

E o pior é que o Kimimaro tem uma técnica eficaz contra Taijutsu:

Aburame Shino, Haruno Sakura, Nara Shikamaru e Rock Lee vs Kaguya Kimimaro 20220575

more_horiz
40min de luta... qs nenhuma luta shinobi dura isso...

Kimimaro leva uma surra feia... Por mais resistente que sejam seus ossos e seu Taijutsu... não acho que ele conseguiria tankar golpes da Sakura e do Lee.... alem disso tem Shikamaru pra imobiliza-lo e o seu maior inimigo... Shino que vai comer todo o chackra dele com seus insetos....

more_horiz
Se a Sakura acertar um soco no Kimimaro vai estourar o corpo dele, não há possibilidade alguma dele tankar um soco da Sakura ou do Lee (5 gates pra cima).

O shikamaru imobiliza ele e a Sakura ou o Lee detonam no taijutsu, o Kimimaro é muito superestimado.

more_horiz
voto no time
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos