Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica] EmptyAlguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica]

more_horiz
Quero criar uma fanfic de Madoka, mas não sozinha... tem que ter assistido o anime e o filme e tem que ser bastante fã, para ter um nível de comprometimento com o projeto...

Alguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica] 81c6ad4002e8f162940e7f8c048afbb06c97ad1a_00

descriptionAlguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica] EmptyRe: Alguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica]

more_horiz
Olha só outro projeto bacana de fanfic.

Quando a área de Fanfics ficar pronta irei mover esse tópico para lá.

Também @TyeYona, estou elaborado como fazer um pedido de elaboração de um fanfic em conjunto de várias pessoas.
E etc...

Não posso mais dar spoiler.

descriptionAlguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica] EmptyRe: Alguém tem interesse de me ajudar a criar uma fanfic de [Puella Magi Madoka Magica]

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Olha só outro projeto bacana de fanfic.

Quando a área de Fanfics ficar pronta irei mover esse tópico para lá.

Também @TyeYona, estou elaborado como fazer um pedido de elaboração de um fanfic em conjunto de várias pessoas.
E etc...

Não posso mais dar spoiler.

Ah que legal! Estou ansiosa para as atualizações.

more_horiz
@TyeYona achei uma pessoa num grupo de Facebook, que tem interesse em criar histórias para os personagens, caso tenha interesse ver discord e me avisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos