Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSou tipo gênio realizo seus desejos ? EmptySou tipo gênio realizo seus desejos ?

more_horiz
Pode vir não tenha medo, revele seus segredos. :gato:

descriptionSou tipo gênio realizo seus desejos ? EmptyRe: Sou tipo gênio realizo seus desejos ?

more_horiz
-desejo o dobro do pedido próximos usuários

descriptionSou tipo gênio realizo seus desejos ? EmptyRe: Sou tipo gênio realizo seus desejos ?

more_horiz
Sim, sim salabim, vai ter o dobro de desejos por cadaumkikikaimmim :xablau:

more_horiz
Quero que o meu Jubileu diminua uns 15cm .... não quero cutucar manga no pé msmo....

Tudo vassilaum

more_horiz
Nossa, mas outra brincadeira hehehe

Então vamos lá, desejo que encontremos novos usuários para o fórum e ao mesmo tempo novos jogadores ou mestres para os RPGs

more_horiz
Eu desejo sabedoria e virtude, com isso já posso ter inúmeras outras coisas.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Quero que o meu Jubileu diminua uns 15cm .... não quero cutucar manga no pé msmo....

Tudo vassilaum

Desejo concedido, agora você tem um buraco de 10 centímetros negativos na região pélvica, mude teu nome para paçoca da mata :gato: .

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Nossa, mas outra brincadeira hehehe

Então vamos lá, desejo que encontremos novos usuários para o fórum e ao mesmo tempo novos jogadores ou mestres para os RPGs

Tudo vassilaum

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Tudo vassilaum

péssimo momento pra eu desejar o dobro das coisas.

more_horiz
:horak:

more_horiz
saúde mental...

more_horiz
Já que são três pedidos...

1- Desejo ser o homem mais abençoado... (infelizmente nem o melhor dos gênios pode me dar)
2- +200 QI
3- Ter a mulher dos meus sonhos...

Mas meu primeiro desejo foi de ter mais 3 pedidos, somando assim total de 5.

more_horiz
Hitsudeg escreveu:

Gênios nunca realizam desejos, eles te enganam e roubam a energia vital.
Vou te prender em uma lâmpada mágica que ganho mais.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu desejo sabedoria e virtude, com isso já posso ter inúmeras outras coisas.

Não, não salabão, vai estudar desgraçada e nunca mais pede isto pra mim :math2

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hitsudeg escreveu:

Gênios nunca realizam desejos, eles te enganam e roubam a energia vital.
Vou te prender em uma lâmpada mágica que ganho mais.

É verdade.

Negou o meu pedido e ainda me xingou, esse gênio aí não presta mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos