Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs EmptyJean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs

more_horiz
E aí galera, quais são os maiores feitos das duas nas HQs?

descriptionJean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs EmptyRe: Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs

more_horiz
@Another... sou bem leigo no que diz respeito os X-Men... sou DCzete, e mesmo entre as sagas que curto muito da Marvel, e dos personagens que curto (Não são muitos), eu acho as historias dos X-Men bem chatas....

Mas as que me recordo mais, eram dos What If's da Jean ... onde ela chegou a enfrentar e a derrotar o Galactus...

A Wanda, o que me lembro de maior feito foi criar seus 2 filhos com magia, e criar todo aquele rebuliço de Dinastia M que ferrou legal com os Mutunas do universo 616....

Se for entre as 2, a Jean com poder da Fenix é superior ao meu ver... toda via, a força Fenix é destruição.... já a Wanda pode moldar a realidade.

descriptionJean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs EmptyRe: Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs

more_horiz
Fiz o tópico, para ver se algum fã tinha algum feito que eu não tinha conhecimento sobre o poder de Jean com a Fênix.

Os de Wanda sei alguns como:

- Atingir todo o Omniverso com o "No More Mutants"

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Screen19

Trazer Mas Jim Jasper de volta a vida, refazer todo o Omniverso com sua onda de realidade:

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Screen20

Ser a responsável pela Onda de Chaos que estava destruindo todas as realidades, ameaçando chegar até o trono de TOA:

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Images31
Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Images32

Um dos nomes ditos como podendo destruir a Fênix:

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Screen21

Esses e os que eu me lembro agora. Isso tudo e sem absorver Chytton e o Darkhold, pois nas HQs Wanda absorveu ambos, e está ainda mais poderosa.

Algumas pessoas achando os feitos de Wanda no filme impressionada, quando nas HQs ela já fez muito mais.

more_horiz
Eu só não lembrava que era efeito Onminiversal o "No more Mutants" de Dinastia M ... achei que era efeito Universal, o que muda bastante as coisas....

more_horiz
A Onda de Realidade atingiu o Omniverso.

Tem outra Scan também de Strange falando sobre a erradicação do Gene X:

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Images33

"Mundos e Dimensões"

more_horiz
Também não manjo nada desses universos.

Mas na saga da fenix, (a única coisa que eu li a respeito),
Jean Grey viaja pelo espaço em alta velocidade, em segundos ela atravessa a via lactea e absorve uma estrela em poucos minutos.
Um planeta orbitava esse sol e ela exterminou bilhões de vidas, e ela estava só estava lanchando. Ela também suportou um calor de 14 milhões de graus.

Não tenho nada pra comparar mas é um poder insano.

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs Dark-phoenix-004

Em algum momento o universo foi destruído mas Jean em forma de Fenix Branca da coroa ressurgiu e curou o universo, o segurando na palma das mãos.

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs 843460a05603f04a1a9c1a5c224bac82c88dd55ar1-466-700v2_hq  

Jean Grey e Wanda, maiores feitos nas HQs F3625c92eefe9f3fbd675052c372a957d9f26f9cr1-673-1024v2_hq

more_horiz

Servido?

Os poderes da Jean são de acordo com o roteiro e a força Fênix varia muito de hospedeiro para hospedeiro. As análises com a ruiva sempre se tornam incongruentes mas pode pesquisar que encontrará seus maiores feitos quem sabe na versão Fênix Branca.

more_horiz
Esse vídeo e muito bom, mas não fala dos maiores feitos dela, nem dos recentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos