Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue bicho grande e cabeludo... EmptyQue bicho grande e cabeludo...

more_horiz

A lagarta cachorrinho é conhecida como uma lagarta urticante que causa a sensação de dor latejante ao contato, sendo que suas cerdas venenosas atuam no sistema do indivíduo de forma quase imediata e a sensação de queimação é intensa demais para que o contato com a lagarta persista por muito tempo. No entanto, temos o vídeo acima de um cara manuseando a lagarta na mão sem parecer minimamente afetado pelo veneno da pequetuxa.

Que bicho grande e cabeludo... Get_110
Eu me pergunto: como?

descriptionQue bicho grande e cabeludo... EmptyRe: Que bicho grande e cabeludo...

more_horiz
isso sim que é brincar com o fogo.

a palma da mão dele deve ser tão grossa a ponto de anular essa queimação, tanto que ele nem deixa ela ir pra pele sensível, mas não sei, não sou biólogo, é tipo aqueles cara que pega o pastel no meio do óleo quente com a mão de boa.

descriptionQue bicho grande e cabeludo... EmptyRe: Que bicho grande e cabeludo...

more_horiz
Os tempos estão difíceis para você, né querida.
:jan:

more_horiz
Rin escreveu:
Os tempos estão difíceis para você, né querida.
:jan:

:horak: Estava doida pra usar esse título com alguma coisa. Por sorte, esbarrei com um conteúdo sobre a Lagarta Cachorrinho enquanto pesquisava sobre a Lagarta da Mariposa Falcão.

more_horiz
@BitterWoman com todo respeito, acho que preciso te cadastrar no programa Hora do Fora, no quadro Vai da Namoro? Cada tipo e cada coisa que posta, me assusto e riu e não sei o que fazer.

Bom sobre esse assunto da Lagarta Cachorrinho, já vi em uma canal do YouTube chamado Mundo Inverso.

Essa existe pessoas que são imunes, onde são raros.

E o que @pedronaruto123, pode ser uma coisas, mas também pode ser imune a dores ou quentura, por isso que não sente.

more_horiz
É realmente possível criar resistência a veneno, processo chamado de mitridização ou mitridatismo, mas não sei dizer se é o caso do vídeo. Talvez as calosidades das mãos de fato impediram que as cerdas da lagarta fizessem efeito ou ele apenas tem uma tolerância bem alta a dor.

more_horiz
1) talvez a mão dele seja tão calejada mas tão calejada que anulou a queimação.

2) vai ver ele passou algum gel na mão pra inibir o efeito

3) pode ser que ele tenha perdido alguns nervos da mão (o que explica os movimentos "simples " no vídeo)

4) ???

more_horiz
Os carinha tiraram 20 pontos meus só porque eu postei um comentário aqui.

Comentar na OFF TOPIC é problemático.

Vou parar de comentar e postar nessa parte da off topic pra não perder mais pontos.

:zeca:

more_horiz
Zeno escreveu:
Os carinha tiraram 20 pontos meus só porque eu postei um comentário aqui.

Comentar na OFF TOPIC é problemático.

Vou parar de comentar e postar nessa parte da off topic pra não perder mais pontos.

:zeca:

Não foi o comentário postado aqui, mas sim um comentário de cunho sexual. Onde expressou o que você sente e não leu o tópico direito junto com os comentários.

Por isso. :km1:

more_horiz
As meninas também tem necessidades...

more_horiz
Esperava ver uma coisa mais interessante clicando aqui.

more_horiz
@Scarlet Não fique decepcionada, da uma olhada aqui abaixo:

Spoiler :

more_horiz
Parei na quinta caixinha de spoiler (4 se for desconsiderar a primeira).

Essa trollagem já é velha, e mesmo se tiver alguma coisa provavelmente não vai ser nada extraordinário além de um ''hahaha abriu até aqui? trollei você''

more_horiz
Parei na quinta caixinha de spoiler (4 se for desconsiderar a primeira).

Essa trollagem já é velha, e mesmo se tiver alguma coisa provavelmente não vai ser nada extraordinário além de um ''hahaha abriu até aqui? trollei você''

@Scarlet aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh.... só faltava mais uma .......

:super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos