Eu gosto muito das técnicas da Godaime Mizukage, mas a maioria delas não recebeu classificação oficial por se tratar de técnicas derivadas de Kekkei Genkai ou então por serem técnicas menores, por isso gostaria de ler as sugestões de vocês e também da opinião de vocês sobre as técnicas. Vou começar classificando de acordo com o que eu penso:
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Alcance: Curto, Médio e Longo Alcance
Tipo: Ataque, Defesa e Suporte.
Opinião: Essa é minha técnica favorita da Mei e o meu suiton favorito da obra. Acho interessante como ela cria uma barreira de água que pode ser usada tanto para se defender quanto para fornecer água para execução de outros jutsu e diria que o fluxo de água poderia servir para ataque também como o Suiton: Daibakufu no Jutsu. Eu gostaria de classificar como rank S, mas o único suiton de rank S que existe é o Suirō Sameodori no Jutsu que é bem mais complexa.
Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: S
Opinião: Essa é a minha segunda técnica favorita da Mei e o que eu mais gosto nela é a capacidade de corroer chakra que na minha opinião poderia ser útil contra o satetsu e mesmo hiraishin e etc.
Yōton: Yōkai no Jutsu
Opinião: É interessante, mas inferior a outras técnicas parecidas tanto ofensivamente quanto visualmente.
Raisuiryūdan
Opinião: Acho interessante usar raiton para dar uma nova característica ao jutsu.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Opinião: Achei legal o fato da Mei ter conseguido usar esse jutsu com um único selo de mão e ter demonstrado controle quase que total do dragão.
Kirigakure no Jutsu
Opinião: Agrega versatilidade para ela, mas sei lá.
@Justinboll e @BitterWoman
Suiton: Suijinchū
Alcance: Curto, Médio e Longo Alcance
Tipo: Ataque, Defesa e Suporte.
Opinião: Essa é minha técnica favorita da Mei e o meu suiton favorito da obra. Acho interessante como ela cria uma barreira de água que pode ser usada tanto para se defender quanto para fornecer água para execução de outros jutsu e diria que o fluxo de água poderia servir para ataque também como o Suiton: Daibakufu no Jutsu. Eu gostaria de classificar como rank S, mas o único suiton de rank S que existe é o Suirō Sameodori no Jutsu que é bem mais complexa.
Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: S
Opinião: Essa é a minha segunda técnica favorita da Mei e o que eu mais gosto nela é a capacidade de corroer chakra que na minha opinião poderia ser útil contra o satetsu e mesmo hiraishin e etc.
Yōton: Yōkai no Jutsu
Opinião: É interessante, mas inferior a outras técnicas parecidas tanto ofensivamente quanto visualmente.
Raisuiryūdan
Opinião: Acho interessante usar raiton para dar uma nova característica ao jutsu.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Opinião: Achei legal o fato da Mei ter conseguido usar esse jutsu com um único selo de mão e ter demonstrado controle quase que total do dragão.
Kirigakure no Jutsu
Opinião: Agrega versatilidade para ela, mas sei lá.
Código:
[b]Suiton: Suijinchū[/b]
[i]Rank:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Tipo:[/i]
[i]Opinião:[/i]
[b]Futton: Kōmu no Jutsu[/b]
[b]Yōton: Yōkai no Jutsu[/b]