BitterWoman escreveu: O Madara, na ocasião em questão, já esperava que o Tobirama estivesse a espreita para realizar um ataque, bastando que ele se aproveitasse de uma das fraquezas do Hiraishin (a velocidade de assault do usuário após o teletransporte) para lidar com o Senju. Nesse sentido, Sasuke e o Tobirama estão em níveis completamente diferentes no que tange capacidade físicas. Além do Amenotejikara ser um Jikukan muito superior ao Hiraishin em quaquer aspecto que não envolva alcance.
Mas mesmo assim ele ter reagido a todas as investidas do Tobirama e Minato fica muito sem noção ao meu ver,
eu sei que ele é muito poderoso, tem reflexos incríveis e velocidade muito acima da média, mas desviar de um
dos maiores
Jikukans que tem na obra, tão facilmente.
Sandaime Raikage x Tsunade, luta essa na qual certamente o Hulkage venceria, porém há um plot, pois os 99% acreditam na vitória do mesmo e a fandom da Tsunade não...
Entre um embate entre os dois na verdade, teriam vários fatores que iriam influenciar...
Os dois tem resistências muito acima da média, mesmo que ele seja um pouco superior a Tsunade não fica
muito atrás, temos chackra que os dois também são equivalentes...
Oque faria diferença aqui seria a velocidade, que ele é bem superior, mas ai que entra a
força bruta e
regeneraçãoda Tsunade, onde mesmo ele tendo essa vantagem em velocidade, qualquer único ataque que ele receber pode
gerar grandes danos no mesmo, que não pode se regenerar.
Visto que em uma luta contra megazordes ela foi a quem se saiu melhor, então não digo que ela vence com certeza,
mas deixo uma brecha para um "
ela não seria totalmente fácil de lidar".