Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya teria chances contra Gaara?

+7
Comando Omega
Orochilherme
Adon Dias
SamuelCosta
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionJiraya teria chances contra Gaara? EmptyJiraya teria chances contra Gaara?

more_horiz
Pra mim as chances do Jiraya são poucas... mas sempre tem né? (Pelomenos de acordo com o Sertão)

Então vamos lá:

Versões: Jiraya começa na forma base, mas pode entrar no SM se conseguir, Gaara da Guerra.
Local: Luta contra Kimimaro
Distancia: 10m
Conhecimento prévio: nulo.

Eai... consegue imaginar o Jiraya sendo superior nessa luta?

Jiraya teria chances contra Gaara? Maxres14

descriptionJiraya teria chances contra Gaara? EmptyRe: Jiraya teria chances contra Gaara?

more_horiz
Com base em Gaara Vs Gengetsu, o ruivo teria sérios problemas para lidar com o Gamayudan, principalmente considerando a proporção e escala da técnica sendo usada pelo Gamabunta.

Considerando que o Gaara não vai sair instantaneamente criando um deserto por aí e o seu principal trunfo é a quantidade limitada de areia contido na cabaça, acho difícil visualizar um cenário onde ele derrote o Jiraya.

Gaara e Shukaku vs Jiraya (SM), parece-me mais interessante e equilibrado do que o Gaara sozinho contra alguém que usa óleo numa proporção muito maior do que o Gengetsu.

descriptionJiraya teria chances contra Gaara? EmptyRe: Jiraya teria chances contra Gaara?

more_horiz
Não é questão de poder, porem Jiraya seria o pior inimigo para Gaara.

-Óleo e Suiton colossal de Gamabunta seriam as piores coisas da vida de Gaara.
-O Odama rasengan, Gamarinsho, invocações, sensor, juba de leão (defesa), o pântano.
-Jiraya pode usar Gamaken para pular alto e usar a arma de explosões.

Enfim, Gaara é superior em poder, mas da que ele não passa.

more_horiz
Olha, na minha opinião a versão desse Gaara já sola Jiraya mesmo estando em SM.

Porque vocês esqueceram um simples detalhe, O ar carregar pó e pó é terra ou areia, segundo todo solo que tem terra, tem partículas de areia. Gaara tem uma quantidade de areia em sua cabeça, ainda mais pelo ambiente, seria uma luta difícil ainda para Jiraya em quase Modo.

Vejo vitória para Gaara, mas com dificuldade.

more_horiz
Chances o Sannin tem, porém menores do que a do Kazekage.

Talvez eu me aprofunde futuramente, porém no momento estou preparando um tópico intrigante rs.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Olha, na minha opinião a versão desse Gaara já sola Jiraya mesmo estando em SM.

Porque vocês esqueceram um simples detalhe, O ar carregar pó e pó é terra ou areia, segundo todo solo que tem terra, tem partículas de areia. Gaara tem uma quantidade de areia em sua cabeça, ainda mais pelo ambiente, seria uma luta difícil ainda para Jiraya em quase Modo.

Vejo vitória para Gaara, mas com dificuldade.

Deixe-me ser mais ilustrativo...

A Fraqueza de Gaara...

Suiton e Óleo :

Uteis :

Última edição por Deusa Hinata em 17/5/2022, 20:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Teria, mas acho que a balança pende pro lado do Kazekage numa análise rasa dos recursos de cada um.

more_horiz
Daria uma luta interessante mas vejo o Gaara com chances ligeiramente maiores.

@Sertão

quero saber a sua opinião

Última edição por Comando Omega em 17/5/2022, 21:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião Jiraya venceria com 70% de chance de vitória.

Gaara da guerra é inexperiente perto do Sannin, Jiraya conta com varias invocações que devido as grandes dimensões causariam problemas e devido ao modo Sannin que lhe dá a capacidade de ser sensor é capaz também de atacar com jutsus colossais e até mesmo genjutsu.

Só vejo Gaara vencendo se ele tiver o Shukaku a seu lado, pelo menos contrabalancearia as invocações tendo uma bijuu a seu lado.

more_horiz
Se os sapos conseguirem produzir óleo nessa escala:
Jiraya teria chances contra Gaara? NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-28---p077-%5BaKraa%5D

Então tem luta.

more_horiz
Se o Gaara no meio de um deserto estava sofrendo por causa de uns poucos litros de oil-like substance que o Gengetsu era capaz de produzir... o que ele vai fazer contra um cara que cria um tsunami disso aí como se fosse nada?

Jiraya teria chances contra Gaara? 12351081_760_1200_291356

Jiraya teria chances contra Gaara? Essa-gente-inventa-brazilian-memes

more_horiz
Justinboll escreveu:
Se o Gaara no meio de um deserto estava sofrendo por causa de uns poucos litros de oil-like substance que o Gengetsu era capaz de produzir... o que ele vai fazer contra um cara que cria um tsunami disso aí como se fosse nada?

Jiraya teria chances contra Gaara? 12351081_760_1200_291356

Jiraya teria chances contra Gaara? Essa-gente-inventa-brazilian-memes

> Gengetsu usando um Genjutsu para não poder ser encontrado e que foi burlado por Gaara. 

Sim, sim, era por causa do óleo que o Gaara estava sofrendo.

Uma dica, da próxima vez leia o capitulo até o final:
Jiraya teria chances contra Gaara? NARUTO%E2%80%94%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E2%80%94-%E3%82%AB%E3%83%A9%E3%83%BC%E7%89%88-59---p017-%5BaKraa%5D

more_horiz
Entre os ninjas talvez o Jiraiya fosse um dos que mais fossem dar trabalho para o gaara mas eu apostaria facil no kazekage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos