@Deusa Hinata Ainda bem que tocou nesse assunto, já que nunca vimos Orochimaru conseguindo matar um ninja com seus próprios poderes.
Na verdade Orochimaru nunca finalizou uma luta, sempre fugia... Não sei o porque desse hype em cima dele.
Claro que já matou, e fez isso com o Sandaime Hiruzen enquanto atacava a maior Potência da Obra, isso sem usar seu poder máximo.
Quando Jiraya matou algum ninja relevante ?
Seguindo sua lógica, o Minato é um ebisu da vida, já que nunca matou alguém relevante, e só arrancou um empate com a Kyuubi por causa do suporte.
E sim, o Edo Tensei é um jutsu do Orochimaru queira você ou não, afinal o Databook o lista como tal.
Ou então os Sapos invocados não são do Jiraya.
Não sabe pq o Hype em cima do Orochi ? Pergunta pro Shodaime:
Ou então pergunta para o próprio Jiraya, ou então ao @Orochilherme ou mesmo veja o tópico do Junstin.
Oque???
Eu não estou tentando diminuir Orochimaru, porem estou dizendo que Jiraya não é inferior a ale como muitos falam que é...
Ficou literalmente explícito várias difamações e menosprezos seus direcionados ao Orochimaru, afinal o núcleo dos seus arjumentos são direcionados a isso, e tu tem a audácia de negar kkkk.
Eu apenas repeti as palavras do Itachi, agora, que esta distorcendo?
Você diz que era uma mentira para tapar Kisame, mas fala como se Itachi não reconhecesse isso do fundo. Ele de facto exagerou, mas nem tudo era mentira.
Você está usando a frase de um espião (mentiroso) que estava no seu expediente de trabalho, como algo absoluto, ignorando todos os Fatos.
O pior de tudo é que nada corrobora com as suas falácias, muito pelo contrário, foi enfatizado duas mentiras do Itachi ludibriando o Kisame, as quais são:
1° Estamos em uma missão para capturar o Naruto.
2° Nós dois + suporte, morreriamos contra o Jiraya.
Não existe um único pingo de verdade nessas alegações, afinal Itachi estava ludibriando o Kisame sobre capturar o Naruto.
E ele não conhecia o Poder do Jiraya para afirmar isso, como ele vai reconhecer uma idiotice sem base dessas "no fundo do coração" ????
Você mesmo sabe que errou feio, admitindo que itachi "exagerou e mentiu em algumas coisas"
Sendo que a frase elaborada do Itachi foi diretamente constante, ou seja, ou tudo é verdade ou tudo é mentira, não existe isso de um pouco de cada, ou então capturar o Naruto era "um pouco verdade", olha como isso não tem pé nem cabeça.
Mesmo se num caso impossível o Jiraya fosse superior ao Orochimaru, ainda sim não mudaria o Fato de que ele estaria abismos abaixo do Itachi.
Oque ainda não faria sentido uma comparação entre ambos, e em hipótese alguma uma inferioridade do Itachi + kisame + suporte em relação ao Grisalho.
Se fosse Kakashi ou Orochimaru no lugar de Jiraya, ele teria dito a mesma coisa? Eu o pergunto.
E eu lhe respondo, qualquer Sannin naquela mesma situação do Jiraya, seria retratado idem como God ex machina pelo Itachi na frente do Kisame.
Tsunade ou até mesmo o Orochimaru que havia perdido anteriormente para o Uchiha.
Tanto que na Fala do Kisame ele ressalta a alcunha dos Sannin's e não seus poderes, afinal o segundo era desconhecido para ambos, o Hoshigaki verbaliza que tanto o título de espadachim da névoa como o de uchiha, eram empalidecidos pelo título Lendário da trindade.