Teoria fumada: Kishimoto ficou com inveja das minhas obras e está fazendo isso com a Delta pra atingir.
VÁ TOMAR NO CÚ KISHIMOTO!²
1-Ada envergada de novo. Se o kawaki não matar ela a escoliose mata
2-Coitado do Code, não tem moral com ninguém e só leva patada( no caso da Delta, literalmente) depois dessa eu vazava e deixava ela se ferrar
3- Em breve no anime, arco da crise econômica
4-É shikamaru, eu também teria essa reação se descobrisse alguém que vê tudo
5- A Delta nesse último quadro ta tão fofa
6- Chikara-Poder Já prevejo o nenino ney indo atrás de ficar mais e mais forte
7-Isso é meio óbvio
Certamente o Amado vai fazer algo com o karma, tipo trazer alguém a vida mas não acho que ele vá querer dominar o mundo como o Obito ou o Madara
8- Comando ?!
9- Agora você deu uma de burro Amado, vimos a surra que o Code levou do Kawaki chifrudo, uma revanche não seria diferente
Aliás ele está dizendo indiretamente que o Kawaki superou o Naruto ? coitado do presidente da folha
10- E lá vamos nós para um treino básico do Boruto
Se controle fandom,ele não ganhar manto kurama,nem tenseigan e nem hiraishin(talvez esse aqui vai)
11-kkkkkkkkkkkkkk se fodeu
12- Veja como massacraram a minha Deltinha ?
primeiro fizeram ela se apaixonar,uma robô se apaixonar, isso nem é tecnologicamente possível, ao menos não para o nível em que a Terra de Naruto está.
segundo fizeram ela de porta o capítulo inteiro
e agora fizeram o Shikamaru desviar dela, não levem a mal Shikamaru tem bons reflexos mas desviar de alguém que trocava golpes com o Naruto RSM ? que porra é essa ?
13- O que fizeram com a Delta é pior que a morte,transformara ela em uma Hinata
14- Confiar na palavra do Code só porque ele "prometeu" que ingênuo Amado
15- Vai rolar um beijo nesse 1º quadro ou é impressão minha
16- números complexos ? não po vamos colocar palavras simples, era só o Code ir numa loja de roupas e perguntar o que acham da roupa dele
17-
18- Ui, juro que se o Daemon não tivesse falado que era brancoo eu nem teria notado a mudança
Code agora você é bem vindo no clube do "fiquei mais poderoso porque meu cabelo ficou branco"
"fiquei mais poderoso porque meu cabelo ficou branco" :
Agora falando sério todo esse branco no Code me fariam teoriam que ele é um híbrido entre humano e ootsutsuki mas como ele aparentemente não é filho biológico do Jigen o mais provável é que tudo seja experiência do Amado Deus ex machina
19- meu sensor Comando me diz que isso ia acontecer no momento em que o Amado pediu pra ele não
Sensor comando nunca erra.
Vou ser sincero em questão de ritmo esse cap não está tão ruim,mas sinceramente tiraram 99% dos neurônios do Amado nesse cap, até eu senti pena e a Delta sem mais comentários(Se eu fosse o
@Sertão estaria torcendo pro Kashin Koji não aparecer de novo). Esse, o cap 52 e o 58 brigam para ver qual o pior cap de Aborto para mim.
Nota 0/10
Ben Ikneg escreveu: BitterWoman escreveu: A imagem acima atiçou minha curiosidade e do nada descubro que tem um casal lésbico em Boruto. Caso as duas já tenham se beijado ou ficado de pregação só postem aqui, não tô afim de ler Boruto pra verificar.
Delta é a primeira lésbica do universo de Naruto, mas infelizmente a Ada prefere moleque de 12 anos de idade. Então acho que não rola.
Comando Omega Talaricado.
Que nada, é tudo habilidade da Ada
O que a Delta sentre atração é em destruir vilas, bullynar crianças e atirar com seu laser em loiros.