Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Cap 70

+8
Seijin
Victor
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
SamuelCosta
Comando Delta
Comando Amado♚
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionBoruto Cap 70  EmptyBoruto Cap 70

more_horiz
Link: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/boruto-volume-18/capitulo-70/

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Delta sofreu uma decadência que eu nem sabia que era possível.

Boruto né

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Eu lendo esse cap:



VÁ TOMAR NO CÚ KISHIMOTO!

Odeio ter que concordar com o Comando Amado, estou com tanta vergonha que troquei de personagem.

Nem o covarde do Amado foi tão judiado como eu fui nesse cap.

Nota: -100000000/10

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Que isso, que capítulo.

Delta sendo inútil para Konoha.

Capítulo interessante, vamos para o próximo.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Eu lendo esse capítulo:
Boruto Cap 70  Mqcpu6T

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
A imagem acima atiçou minha curiosidade e do nada descubro que tem um casal lésbico em Boruto. Caso as duas já tenham se beijado ou ficado de pregação só postem aqui, não tô afim de ler Boruto pra verificar.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
BitterWoman escreveu:
A imagem acima atiçou minha curiosidade e do nada descubro que tem um casal lésbico em Boruto. Caso as duas já tenham se beijado ou ficado de pregação só postem aqui, não tô afim de ler Boruto pra verificar.


Boruto Cap 70  Dfyb6Z4

Delta é a primeira lésbica do universo de Naruto, mas infelizmente a Ada prefere moleque de 12 anos de idade. Então acho que não rola.



Comando Omega Talaricado.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Cara, desisto disso, novamente. Nem os bons personagens ele aproveita. E o design está notoriamente preguiçoso.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
BitterWoman escreveu:
A imagem acima atiçou minha curiosidade e do nada descubro que tem um casal lésbico em Boruto. Caso as duas já tenham se beijado ou ficado de pregação só postem aqui, não tô afim de ler Boruto pra verificar.


Boruto Cap 70  Dfyb6Z4

Delta é a primeira lésbica do universo de Naruto, mas infelizmente a Ada prefere moleque de 12 anos de idade. Então acho que não rola.




Atá, então a outro não é, né?




Tópico:

Não que Boruto faça algum sentido, mas o Shikamaru acabou de desviar tranquilamente de um chute da Delta? Eu lembro muito bem dos tópicos em que ela era colocada acima dos Raikage por lutar de igual para igual com o Naruto RSM.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Você espera consistência em Boruto?



Caramba, o pacing de Boruto é provavelmente a coisa mais bizarra que eu já vi em qualquer tipo de quadrinho, eu fico legitimamente curioso para saber se existe um série com um pacing mais horripilante.

Os personagens passaram 3 capítulos mensais, 3 meses, quase 120 páginas, em uma mesma cena para... os vilões passarem para os protagonistas uma informação que já tinha sido dada para o leitor de forma expositiva há alguns capítulos... é isso mesmo? Os caras não tiveram nem a mínima capacidade intelectual de pelo menos colocar uma nova informação no meio?

Para não falar como eles consegue revolucionar os conceitos de anticlímax e falta de tensão, a volta da Delta foi hypada há quase um ano para ela... servir como um alivio cômico... Você poderia perguntar qual o sentido desse alivio cômico quando a cena por si só impressionantemente já não tem tensão embora estejamos vendo supostamente o vilão mais poderoso da história dessa franquia invadir Konoha despercebido, bem, Boruto...

Pelo menos tem um ponto positivo, eu estava vendo uma master class do Alan Moore onde ele disse: "é muito mais importante você ler coisas ruins do que boas, porque quando você ler algo bom você pensa, eu não consigo fazer algo tão bom quanto isso e perde a motivação, mas quando você ler algo muito ruim você pensa, meu deus, eu posso fazer algo melhor que essa merda".

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Decepcionante!

Cara é muito broxante esperar 1 mês inteiro para ver um capítulo sem nexo como esse,
ainda bem que eu não to acompanhando o anime com aquele arco péssimo, com mortes
desnecessárias e muito menos o mangá agora, com vilões que se tornam alívio cómico e
mistérios desvendados sem motivo ou sem preparo.

Espero muito que eles tenham uma carta na manga, pois tá bem cansativo.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Vamos lá primeiramente Shikamaru tomou um ponto importante no capitulo passado e repetiu agora.

"Que é o seguinte, se a Ada ficar com o Code, serão considerados inimigos de Konoha".

Se ela virar inimigo de Konoha, será inimiga do Naruto e se ela é inimiga do nanadaime o Kawaki a odiara. Aquilo teoricamente é um check mate nos planos dela, mas ela optou por continuar com o Code. Caso o Kawaki não odeie ela daqui para frente será um furo de roteiro enorme.

Quanto ao Amado, não faz o menor sentido ele ter liberado o poder do Code, novamente foi como Shikamaru disse, se ele liberar logo em seguida ele morre, o autor que constrói esse enredo e o Kishimoto vão ter que rebolar para explicar isso.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Teoria fumada: Kishimoto ficou com inveja das minhas obras e está fazendo isso com a Delta pra atingir.

VÁ TOMAR NO CÚ KISHIMOTO!²


1-Ada envergada de novo. Se o kawaki não matar ela a escoliose mata

Boruto Cap 70  2


2-Coitado do Code, não tem moral com ninguém e só leva patada( no caso da Delta, literalmente) depois dessa eu vazava e deixava ela se ferrar

Boruto Cap 70  3


3- Em breve no anime, arco da crise econômica

Boruto Cap 70  5


4-É shikamaru, eu também teria essa reação se descobrisse alguém que vê tudo

Boruto Cap 70  7


5- A Delta nesse último quadro ta tão fofa

Boruto Cap 70  8


6- Chikara-Poder Já prevejo o nenino ney indo atrás de ficar mais e mais forte

Boruto Cap 70  13

7-Isso é meio óbvio

Boruto Cap 70  14

Certamente o Amado vai fazer algo com o karma, tipo trazer alguém a vida mas não acho que ele vá querer dominar o mundo como o Obito ou o Madara

8- Comando ?!

Boruto Cap 70  15

9- Agora você deu uma de burro Amado, vimos a surra que o Code levou do Kawaki chifrudo, uma revanche não seria diferente

Boruto Cap 70  20


Aliás ele está dizendo indiretamente que o Kawaki superou o Naruto ? coitado do presidente da folha

10- E lá vamos nós para um treino básico do Boruto

Boruto Cap 70  21

Se controle fandom,ele não ganhar manto kurama,nem tenseigan e nem hiraishin(talvez esse aqui vai)

11-kkkkkkkkkkkkkk se fodeu

Boruto Cap 70  22

12- Veja como massacraram a minha Deltinha ?

primeiro fizeram ela se apaixonar,uma robô se apaixonar, isso nem é tecnologicamente possível, ao menos não para o nível em que a Terra de Naruto está.

segundo fizeram ela de porta o capítulo inteiro

e agora fizeram o Shikamaru desviar dela, não levem a mal Shikamaru tem bons reflexos mas desviar de alguém que trocava golpes com o Naruto RSM ? que porra é essa ?

Boruto Cap 70  26


13- O que fizeram com a Delta é pior que a morte,transformara ela em uma Hinata

Boruto Cap 70  28


14- Confiar na palavra do Code só porque ele "prometeu" que ingênuo Amado

Boruto Cap 70  33


15- Vai rolar um beijo nesse 1º quadro ou é impressão minha

Boruto Cap 70  34


16- números complexos ? não po vamos colocar palavras simples, era só o Code ir numa loja de roupas e perguntar o que acham da roupa dele

Boruto Cap 70  35

17-

Boruto Cap 70  37


18- Ui, juro que se o Daemon não tivesse falado que era brancoo eu nem teria notado a mudança

Boruto Cap 70  38


Code agora você é bem vindo no clube do "fiquei mais poderoso porque meu cabelo ficou branco"

"fiquei mais poderoso porque meu cabelo ficou branco" :


Agora falando sério todo esse branco no Code me fariam teoriam que ele é um híbrido entre humano e ootsutsuki mas como ele aparentemente não é filho biológico do Jigen o mais provável é que tudo seja experiência do Amado Deus ex machina

19- meu sensor Comando me diz que isso ia acontecer no momento em que o Amado pediu pra ele não

Boruto Cap 70  40

Sensor comando nunca erra.


Vou ser sincero em questão de ritmo esse cap não está tão ruim,mas sinceramente tiraram 99% dos neurônios do Amado nesse cap, até eu senti pena e a Delta sem mais comentários(Se eu fosse o @Sertão estaria torcendo pro Kashin Koji não aparecer de novo). Esse, o cap 52 e o 58 brigam para ver qual o pior cap de Aborto para mim.

Nota 0/10

Ben Ikneg escreveu:
BitterWoman escreveu:
A imagem acima atiçou minha curiosidade e do nada descubro que tem um casal lésbico em Boruto. Caso as duas já tenham se beijado ou ficado de pregação só postem aqui, não tô afim de ler Boruto pra verificar.


Boruto Cap 70  Dfyb6Z4

Delta é a primeira lésbica do universo de Naruto, mas infelizmente a Ada prefere moleque de 12 anos de idade. Então acho que não rola.



Comando Omega Talaricado.



Que nada, é tudo habilidade da Ada
Boruto Cap 70  33

O que a Delta sentre atração é em destruir vilas, bullynar crianças e atirar com seu laser em loiros.

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
O negócio com a Delta foi patético mesmo.
Mesmo que o chute tivesse tido hesitação e apenas pra ele desfazer o jutsu, não foi legal. Fora todo o contexto.

Dito isso. O fascínio da Ada funciona mesmo que ela esteja a distancias grandes? A Delta vai ter que ser desligada/destruída.


Quanto ao Amado eu até acho que ele pode ter uma carta na manga. O autor parece gostar desse personagem.
Nem todo poder do mundo é capaz de dar carisma ao Code. :mathilde:

No geral, o ritmo foi ok, mas o roteiro...

descriptionBoruto Cap 70  EmptyRe: Boruto Cap 70

more_horiz
Vamos ser sinceros, nem foi tao ruim assim. Apesar de que o cara encheu muito papo para um manga mensal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos