Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEquipe Kumo vs Equipe  Kiri EmptyEquipe Kumo vs Equipe Kiri

more_horiz
Local: mesmo local da batalha Gaara e Kira-A vs Sasuke
Condições: 100%
Restrições: NENHUMA
Intenção: acabar com seus oponentes
Conhecimento: o mesmo do manga
Distancia: 10m

Equipe Kumo(trovão):
Kira-A
Kira-B
Darui
Shii
Yugito-Nii

Equipe Kiri(névoa):
Terumi Mei
Choujuro
Ao
Zabuza
Suigetsu
Kisame

Última edição por aburame hidan em Dom 27 Mar 2011, 16:17, editado 3 vez(es)

descriptionEquipe Kumo vs Equipe  Kiri EmptyRe: Equipe Kumo vs Equipe Kiri

more_horiz
Equipe Kumo, kiri e forte, mais dois junchurikis juntos e de alto nivel, ja e suficiente pra derrotar os jounins de kiri.

B e mais forte que kisame, podendo usar força total, acho que ele ganha com grande esforço.

Darui e zabuza e dificil uma luta equilibrada e tal, por isso deixo empate.

Shi vs choujiro, sinceramente não vi muito dos dois, mais se mostraram os mais fracos acompanhantes dos kages, choujiro acho mais fraco que qualquer chunin de konoha. e Shi e um jounin mais não se compara com metade mostrado no manga, neji se mostrou bem a frente dele.

Yugito vence sugeitsu, alem domais ela e mais forte e possui seu biju que pode evaporar toda a agua em volta.

A acho que Vence a Mei com difiucldades.

Ao acho mais forte que sabu.

DOu vitoria pra Kumo, e mais forte e se mostrou mais poderosa.

Kumo 6-7/10.

more_horiz
Equipe kumo venceria facilmente, so nao falo q solaria os outros pq tem a kage e o kisame do outro lado, mais A, Hachibi e Niibi, ja venceriam os outos 9~10/10

more_horiz
equipe kumo 6-7/10

more_horiz
Raikage e Bee já tirariam o Kisame da jogada....Depois era só eles derrotarem o resto,oq n deve ser muito difícil.

Kumo 7/10

more_horiz
Raikage e Bee já tirariam o Kisame da jogada....Depois era só eles derrotarem o resto,oq n deve ser muito difícil.

Kumo 7/10

more_horiz
bom temos 2 pessoas com muitas restriçoes a mei e o bee

1. mei tem muita gente que corre o risco de morre com as abilidades dela entao futton ta forra da jogada, o youton tbm seria complicado afinal tbm sao de grande escala e muito perigoso ela teria que fica nos ele mentais normais e taijutsu que n e tao eficiente contra kumo que mostrou ser superior nessa arte mais se lutace sozinha nessas condiçoes acho que vencia pelo menos o raikage e a yugito (separados)

2. bee ele tbm tem gente a protejer entao hichibi full tbm ta fora da jogada e o kisame nessas condiçoes mostrou poder pra se sai muito bem contra o hachibi 7 caldas 2 forma

3. acho que o zabuza daria caldo contra o darui se n o vence-se de verdade

4. como a mei e a pessoa com + restriçao nessa luta acho que com ajuga do choujiro ela consiguiria distrai o raikage mais ela teria que espera e aguenta ate alguem consigui se livra e vir a ajudar-la acho que o zabuza ou kisame ou o AO mais como e n sei as abilidades dele e eu n atiro no escuro dexo ele contra o shi e ajudando contra a nii que eu acho que tbm n usaria o bijuu pelo menos em full mode

bom mais como o lado kiri tem + restriçao e teriam que ser quase todos carregados polo zabuza e kisame e kumo teria o raikage nii e bee carregando o resto dos companheiros kumo vence mais seria uma luta bem dificil pra ambos os lados kumo 6/10

more_horiz
Em termos de poder Kumo esta bem a frente pois tem 2 bijus, portanto Kisame so daria conta de um deles.
Zabuza, Suigetsu e Choujiro venceriam Darui e Shii, mas Mei perderia para o A.
É dificil imaginar tantos combates simultaneos mas é evidente a superioridade de Kumo, embora Kiri tenha tres espadachins da nevoa, um jounnin de elite, e um Kage com duas KG.

Acho que Kumo venceria com medias dificuldades

more_horiz
rafael592 escreveu:

more_horiz
rafael592 escreveu:

não acho que zabuza vença daruri

more_horiz
por que ele o kakashi e o zubuza tao no mesmo nivel so que o zabuza tem o kirikagure e n sabemos tanto sobre o darui entao eu voto no + conhecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos