Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

+3
Justinboll
Orochilherme
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Orochimaru é visto como o mais forte dos sannin aqui no fórum, mas a questão é: Como ele mataria o sábio tarado?

Restrições: Edo tensei

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Yamata
Hebi Henge
Kusanagi
Mandara no Jin
Selo do Juin (90%)
Um Daitoppa com potência máxima
Spoiler :

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
O Jiraiya é bem resistente, mas não é como se ele fosse necessariamente "duro de matar"... digo, tem personagens que não morrem nem com hemorragia, decapitação, veneno, etc.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Yamata
Hebi Henge
Kusanagi
Mandara no Jin
Selo do Juin (90%)
Um Daitoppa com potência máxima
Spoiler :


Me traga fatos, explicações, jutsus efetivos...

Yamata não tem feitos, apenas hype meio mierda e vazio. Eu quero feitos, mas isso resolve...
Spoiler :


Ao usar Hebi Henge, Orochimaru ficara sem nenhum corpo. Sasuke deu um speed nesse Orochi, logo Jiraya sola...

Kusanagi de Orochimaru é espada mais inútil em batalha que já vi. Me diga um ninja forte que morreu por causa da Kusanagi.
Nem se atreva a mencionar o descontrolado Naruto 4 caudas

Bunta tem Katon e óleo para fritar todas essas cobras do Mandara no jin, além de poder pular para longe se quiser...

Spoiler :


Quem já morreu apenas com um Daitoppa? E a potencia máxima não passa daquilo que já vimos.

Juin
? KKK

Jiraya tem o sennin modo e os anciões.

Quem já morreu com um soco de Orochimaru? KKK

Um rando fez uma coisa igual :

Veja :


Última edição por Deusa Hinata em Sáb 21 maio - 20:53, editado 1 vez(es)

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Não concordo com nada que você disse e não acho que essas colocações sequer fazem algum sentido, principalmente a parte onde faz pouco da velocidade do Sasuke, mas o principal é: você literalmente só perguntou como, não se aconteceria.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Em síntese:

Spoiler :


Há uma ou outra coisa que mudei de opinião da época desse comentário, mas no geral é isto.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Eu acho mesmo que a questão é o inverso... O que Jiraya poderia fazer em uma luta franca e direta contra o Sannin mais poderoso?

Katon Edan em combinação com Bunta foi suficiente, uma substituição foi o suficiente pro Orochimaro se safar.

Kusanagi de Orochimaru é espada mais inútil em batalha que já vi. Me diga um ninja forte que morreu por causa da Kusanagi.
Nem se atreva a mencionar o descontrolado Naruto 4 caudas


Mas é um feito muito importante sim ... O escudo de chackra do Naruto era algo incrivel, da uma olhada na destruição que a Kusanagi fez:
Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? Naruto10

Se fosse qualquer um com uma resistencia normal teria sido empalado na hora.... Jiraya não tem feitos de resistencia sobrehumano que justifique a afirmativa que ele tankaria essa espada.

nem mesmo feitos de resistencia a venenos para justificar que ele (Jiraya) lidaria bem contra Yama no Jutsu e Hebi Henge .... Alem de Uma velocidade superior, e um Taijutsu superior, o Orochimaru é praticamente se não, literalmente imortal... A diferença pra mim é significativa.

@Bitterwoman arrasou ...

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Voce não viu meu comentário?

Essa forma de usar Kusanagi é inútil numa batalha entre ninjas como eles.
E você me trás uma cena em que Orochimaru acerta Naruto descontrolado com um Q.I abaixo do próprio Naruto. Esse golpe Jiraya desviaria como um chinelo jogado pela mamãe.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Como assim? Jiraiya não tem qualquer tipo de resistência especial, Orochimaru pode matá-lo por qualquer meio convencional possível:
- Perfuração;
- Estrangulamento;
- Desmembramento;
- Envenenamento;

O questionamento não faz sentido e se o que você queria era uma comparação entre Orochimaru e Jiraiya, ela está no lugar errado.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Voce não viu meu comentário?

Essa forma de usar Kusanagi é inútil numa batalha entre ninjas como eles.
E você me trás uma cena em que Orochimaru acerta Naruto descontrolado com um Q.I abaixo do próprio Naruto. Esse golpe Jiraya desviaria como um chinelo jogado pela mamãe.


Claro que vi @Deusa Hinata , só não concordo, ser acertado pelo golpe da Kusanagi não diz respeito a inteligencia não... na verdade não existe nada na obra que pode dar alguma base pra se quer suspeitar que Jiraya fosse ter reação mais rapida que o Naruto 4 Caudas. Muito menos que Jiraya fosse tankar esse ataque do Orochimaru, assim como todos os outros kits apresentados.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
@Paçoca do Mato

O próprio Orochimaru fala no anime, que Naruto mal conseguia se mover, como você acha que ele desviaria de uma ataque subterrâneo?
Ate no manga da pra ver que ele próprio não se movia, apenas usava os braços de chakra para lutar.

Por isso que disse que seria diferente se fosse uma luta entre dois ninjas do mesmo nível.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
@Paçoca do Mato

O próprio Orochimaru fala no anime, que Naruto mal conseguia se mover, como você acha que ele desviaria de uma ataque subterrâneo?
Ate no manga da pra ver que ele próprio não se movia, apenas usava os braços de chakra para lutar.

Por isso que disse que seria diferente se fosse uma luta entre dois ninjas do mesmo nível.


Você lembra que o Orochimaru estava nerfado né? Alem de ter todos os seus jutsus selados (Contando apenas com invocações que são contratos de sangue, e modificações corporais resultado de experimentos) o seu corpo ainda estava rejeitando ele... Então, não consigo entender seu ponto...

Se considerarmos que Naruto 4 Caudas é mais forte que o Orochimaru nerfado, porem inferior ao Orochimaru normal, então .....


Pensa comigo, mesmo Nerfado, Orochimaru pressionou fisicamente o Naruto com 4 caudas, estamos falando de um confronto que rolou até sono da fuça do Naruto....

Porem, logo o Orochimaru estava sofrendo pelo efeito colateral dos danos que Hiruzen havia feito com ele... Naruto não fez dano real no Sannin das cobras... Inclusive o mesmo achando divertido a luta que tiveram... diferente do Jiraya que foi quase morto por esse mesmo Naruto. Diferente de Orochimaru, Jiraya podia usar jutsus a vontade e não tinha um corpo lhe rejeitando no meio da batalha, assim como possuía selos próprios pra ajudar a conter do avanço das caldas do Naruto.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Você lembra que o Orochimaru estava nerfado né? Alem de ter todos os seus jutsus selados (Contando apenas com invocações que são contratos de sangue, e modificações corporais resultado de experimentos) o seu corpo ainda estava rejeitando ele... Então, não consigo entender seu ponto...

Se considerarmos que Naruto 4 Caudas é mais forte que o Orochimaru nerfado, porem inferior ao Orochimaru normal, então .....


Pensa comigo, mesmo Nerfado, Orochimaru pressionou fisicamente o Naruto com 4 caudas, estamos falando de um confronto que rolou até sono da fuça do Naruto....

Porem, logo o Orochimaru estava sofrendo pelo efeito colateral dos danos que Hiruzen havia feito com ele... Naruto não fez dano real no Sannin das cobras... Inclusive o mesmo achando divertido a luta que tiveram... diferente do Jiraya que foi quase morto por esse mesmo Naruto. Diferente de Orochimaru, Jiraya podia usar jutsus a vontade e não tinha um corpo lhe rejeitando no meio da batalha, assim como possuía selos próprios pra ajudar a conter do avanço das caldas do Naruto.


Esta equivocado...

1- Orochimaru já estava saudável, já que havia conseguido outro corpo, e era perfeito. Apenas o rejeitou pelo tempo, de 3 anos...
2- Nenhum dos jutsus selados de Orochimaru dariam conta da kyuubi, alem disso ele recuperou muitos deles antes de Sasuke "matar"
3- Orochimaru usou troca de pele ate não poder mais, ele era mais fraco que Naruto
4- Naruto não foi pressionado fisicamente, na verdade foi o contrario.
5- Jiraya nao lutaou contra Naruto, sozinho teve que suprimir o chakra da kyuubi sem machucar Naruto
6- O corpo de Orochimaru o rejeito pelo tempo esgotado, porem Naruto o pressionou ate gastar o corpo.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:


Esta equivocado...

1- Orochimaru já estava saudável, já que havia conseguido outro corpo, e era perfeito. Apenas o rejeitou pelo tempo, de 3 anos...

Você tirou isso da onde?

2- Nenhum dos jutsus selados de Orochimaru dariam conta da kyuubi, alem disso ele recuperou muitos deles antes de Sasuke "matar"

De qual buraco profundo e cheio de excrementos tu tirou isso?

3- Orochimaru usou troca de pele ate não poder mais, ele era mais fraco que Naruto

Com base no que?


6- O corpo de Orochimaru o rejeito pelo tempo esgotado, porem Naruto o pressionou ate gastar o corpo.

:?:




Está na hora de alguém parar de falar coisas sem nexo. Uma asneira atrás da outra sem apresentar um único argumento sequer.

descriptionComo Orochimaru Poderia Mataria Jiraya? EmptyRe: Como Orochimaru Poderia Mataria Jiraya?

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Está na hora de alguém parar de falar coisas sem nexo. Uma asneira atrás da outra sem apresentar um único argumento sequer.

Sugiro fazer igual eu e só mandar imagens soltas, ou argumentar apenas com o post, não a pessoa por trás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos