Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAPOSTA  REAL EmptyAPOSTA REAL

more_horiz
Agora  falando  sério,   de  acordo  com  suas  crenças
qual  valor $ vocês  apostariam  no  resultado  de  uma  batalha neutra,  caso  o  Autor  Kishimoto  escrevesse  oficialmente  ?

Obs:  Esses valores  ficaram  eternizados  aqui  no  fórum  como  prova,  e  obviamente  deverá  ser  valores  baseados  em  suas  convicções,  porém  sem  exagero  e  sim  oque  cabe  no  seu  orçamento,  então  nem  adianta  vir  pagar  de  Elon Musk Dono da verdade  ou fanboy tóxico.
Ou  seja,  é  como  se  você  realmente  assina-se  no  papel  essa  responsabilidade,   e  o  Adm  do  fórum  @The Wick  recebesse  os  lucros  caso  você  estivesse  errado,  renda  essa  que  seria  distribuída  para  os  envolvidos  desse tópico.

Pra  já  ficar  como  exemplo,  vou  começar  compartilhando  algumas  das  minhas  apostas:

Orochimaru  vs  Jiraya:   Essa  é  uma  batalha  em  que  eu  tenho   certeza  de  que  o  Kishi  continuaria  mantendo  a  superioridade  a  favor  do Hebi,  assim  como  sempre  se  manteve  essa constância  desde  a  infância   de  ambos,  além  disso  eu  vejo  Yatama >>> SM     100 Reais!

Itachi (Doente)  vs Pain's  Tenho  Certeza  Absoluta  de  que  o  Uchiha  levaria  essa  com  dificuldades médias, levando  em  consideração  scalling, contexto, e tudo  que  envolva  ambos  personagens,  como  essa  sempre  foi  minha  aposta  mais  alta,   eu  leiloaria  o  resultado  tranquilamente   e  com  a  consciência  limpa  a  partir  dos  500 Reais!

Killer Bee  vs  Kisame:  Aqui  já  seria  uma  aposta  duvidosa,  vejo  ambos  possuindo  chances  relevantes  de  vitória, entretudo  eu  botaria  mais  fé  no  Daikōdan  se  alimentando  da Bijudama  do  que  sendo  ineficaz,  mesmo  a  samehada  traindo  o  Hoshigaki,  eu  faria  uma  aposta  mesquinha  no  Bagre.  50 Reais!

Tsunade vs Kakashi 1ms: Kamui  nunca matou
ninguém  em um x1, não  seria  a Godaime  a  ser  finalizada  de  uma  maneira  tão  esdrúxula.  Confronto  fácil  não  seria,  mas  aposto  100 Reais  que  o Hatake  nunca  conseguiria  finaliza-la  com  o  Kamui.

Minato vs Raikage: O  Namikaze  nunca  venceria  o Sandaime  ou  o  Yondaime, no  máximo  um  empate.
Assim  como  Nunca  venceria  o  Killer  bee,  ou  o  Orochimaru  ou  o  Deidara  por  estilo.
Aposto 200!

Kabuto Sennin  Vs Obito Rinnegan: Acredito  que  o  Sennin  Dragão  (sem edo's)  venceria  o  Uchiha (sem path's)
Aposto 199,9 Fácil.

Jiraya vs Hebi Sasuke: Seria  uma  luta  bem  equilibrada, no geral  vejo  chances  mais  relevantes  para  a  Reencarnação  de  Indra.
Apostaria  50 Reais!

Tobi  vs  Shikamaru:  Aqui  seria  mais  Zebra  mesmo, Tobi 1Ms  é bem mais poderoso  e  favorito  que  o Nara, porém  eu  acredito  nas míseras  chances  do Gênio  subjulgar  a fraqueza  do Kamui  com  estratégias e fintas  e  matar  o  Uchiha,  mesmo  que  seja  surpreendido
e  morto  pelo  izanagi  posteriormente.
5 Reais!

descriptionAPOSTA  REAL EmptyRe: APOSTA REAL

more_horiz
Falar que Sasuke hebi> Jiraya  é cutucar os fãs do ero sennin. @Sertão mostrem o porquê de Jiraya solar esse Sasuke

Orochimaro vs Jiraya-Aposto no Jiraya 4 reais

Itachi vs Pains-Aposto 100 no sexteto sinistro

Tsunade vs Kakashi 1ms- apesar do fandom calcular melhores recursos para o grisalho,não duvido que o Kishimoto force a barra para a Tsunade vencer. Aposto meus sapatos de salto alto.

Minato vs raikage-do jeito que o Ay tava com medo do Minato não vejo ele vencendo o loiro,aposto 500 no minato

Kabuto Sennin  Vs Obito Rinnegan- na teoria Obito é o fodão que tanka tudo e derrota até o Nagato mas na prática ele não aguenta nem o kakashi no taijutsu, aposto 20 no Kabuto

Jiraya vs Hebi Sasuke- como disse antes isso seria uma  afronta para alguns membros,e para mim também. Aposto minha dignidade(já que o Kishimoto acabou com ela, não deve valer tanto assim) no Jiraya

Tobi  vs  Shikamaru-lol, Shikamaru é bastante rápido ao ponto de desviar de um chute meu, certamente ele vai ter reação para pegar o Obito pelo pescoço no meio do teleporte igual ele fez com a Konan, aposto 2 bilhões no Shikamaro

more_horiz
1: Para mim os Sanins são um impasse, eu acredito que estão todos no mesmo nível, então não apostaria aqui não.

2: Itachi e um gênio e tudo que queiram, mas a formação Pain tem resposta a literalmente tudo que ele possa fazer, então mesmo o Uchiha sendo poderosíssimo, não vejo por exemplo ele tendo resposta para um Chibaku Tensei. 200.

3: Kakashi tem uma caralhada de Jutsu e tal, mas acredito que até a guerra o próprio autor via Tsunade como alguém superior a Kakashi.
Não se enganem, Tsunade e osso duro de roer, ela lutou com um user de Shraingan muito mais poderoso que Kakashi que jurou mata-la e saiu viva, se ela conseguia pegar até Madara em ataques diretos e contra ataques, cedo ou tarde, ela pegaria Kakashi. 200 reais.

4: Pelo que o manga deu a entender, Minato e superior ao Raikage, basta ver como mesmo contra os dois irmãos, o loiro teve um ótimo desempenho em um período curto de tempo. Óbvio, teve "N" porens, mas acredito que a cena serviu para mostrar a superioridade do Yondaime. 100.

5: Apostaria no Kabuto. 50.

6: Aposto no Jiraya, aquele Sasuke era um que para matar Orochimaru mesmo este estando todo arrombado teve que recorrer ao CS2, sinceramente pra mim isso e vitória de Jiraya sem dúvidas. 400.

7 Tobi. 300
.

more_horiz
Pelo que o manga deu a entender, Minato e superior ao Raikage, basta ver como mesmo contra os dois irmãos, o loiro teve um ótimo desempenho em um período curto de tempo. Óbvio, teve "N" porens, mas acredito que a cena serviu para mostrar a superioridade do Yondaime.

Manga nunca deu a entender que o Minato era superior, pelo contrário, ele + squad tinha a regra de recuar quando visse um Jinchuriki.
E quem fugiu foi justamente o squad do Namikaze.
Após o Ay esmiuçar o Hiraishin, o Minato desiste de ataca-lo diretamente e parte para o Bee, porém falha miseravelmente após perceber que o Rapper conseguia antecipa-lo.

O bee tinha total ciência de que poderia matar o Minato e zombava do mesmo, diferentemente de quando enfrentou o Itachi, onde precisou que o uchiha alertasse o mesmo durante a batalha, e posteriormente ficando admirado em como esse era brilhante.

- Sobre o tópico, não precisa ser as mesmas batalhas, eu só mostrei alguns exemplos.

more_horiz
APOSTA  REAL Img_2289

more_horiz
APOSTA  REAL Smart209
APOSTA  REAL Smart208

Não lembro quanto apostei nessa batalha, mas pode aumentar mais 50.

more_horiz
Durante a publicação do mangá em geral eu conseguia saber o que Kishimoto pensava sobre a força dos personagens (no sentido de saber quem ele via como + ou - forte em relação a X ou Y personagem).

Óbvio, nao era sempre mas normalmente eu estava certo, estão ai minhas duas vitórias seguidas em 2 temporadas de Predicion aqui no fórum que não me deixam mentir, kkkkk

(Lembrando que não estou analisando as habilidades, mas simplesmente quem eu acredito que Kishimoto faria vencer a luta):

- Jiraya (não apostaria nessa)
- Pain (por Itachi estar doente)
- Kisame
- Kakashi
- Minato
- Obito (também não apostaria nessa)
- Jiraya
- Tobi

Colocaria 10k tranquilamente em todas tirando as duas que indiquei, ainda que eu erre em alguma no final o saldo sai positivo ainda  kkkk...

Esses exemplos ai sao relativamente faceis de prever, tem uns casos bem mais complicados (lutas envolvendo personagens como o Hiruzen por exemplo).

Aqui no forum ninguem questiona que Hiruzen perderia pro Tobirama numa luta por exemplo, porem no manga Kishimoto faria o Hiruzen ganhar.

Obvio, isso numa situação "neutra", o momento da história e o que o enredo pedisse é que ia ditar o resultado.

more_horiz
@Atlas Titan

Admiro a coragem,  único  resultado  que  eu  seguiria  até  o fim  com  o leilão,  mesmo  desempregado  e  pão  duro,  seria  do  Itachi doente > pain.

O resto  dos  resultados   eu  não  mudaria também, só  que  eu  não alteraria  os  valores.

more_horiz
Qual personagem seria beneficiado com a vitória pelo Kishimoto? Depende do contexto, mas…

-> Jiraiya;
-> Itachi Uchiha;
-> Kisame Hoshigaki;
-> Tsunade;
-> Minato Namikaze;
-> Obito Uchiha;
-> Sasuke Uchiha;
-> Tobi;

Quem eu acho que o Kishimoto vê como mais poderoso, independente de vencer o combate?

-> Empate;
-> Pain;
-> Killer B;
-> Tsunade;
-> Minato Namikaze;
-> Obito Uchiha;
-> Jiraiya;
-> Tobi;

more_horiz
Se Kishimoto deixar a questão de protagonismo, hype, favoritismo, etc... Então focar na luta apenas...

Madara edo tensei VS Naruto MK2+SM
Naruto sola com bijudama, velocidade, estamina e força. 800$

Minato VS Pain
Minato sola pelos 5 seg. de shira tensei. 600$

Sasuke EMS guerra VS Nagato edo

Nagato sola, já que countera o uchiha. 500$

Naruto MK1 VS Itachi doente

Naruto sola, amateraso e genjutsu são counterados com velocidade. 400$

Darui VS Kakashi (empate)

Darui tem um pouquinho chances, já que tem raiton > Kakashi. 50$
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos