Agora falando sério, de acordo com suas crenças
qual valor $ vocês apostariam no resultado de uma batalha neutra, caso o Autor Kishimoto escrevesse oficialmente ?
qual valor $ vocês apostariam no resultado de uma batalha neutra, caso o Autor Kishimoto escrevesse oficialmente ?
Obs: Esses valores ficaram eternizados aqui no fórum como prova, e obviamente deverá ser valores baseados em suas convicções, porém sem exagero e sim oque cabe no seu orçamento, então nem adianta vir pagar de Elon Musk Dono da verdade ou fanboy tóxico.
Ou seja, é como se você realmente assina-se no papel essa responsabilidade, e o Adm do fórum @The Wick recebesse os lucros caso você estivesse errado, renda essa que seria distribuída para os envolvidos desse tópico.
Pra já ficar como exemplo, vou começar compartilhando algumas das minhas apostas:
• Orochimaru vs Jiraya: Essa é uma batalha em que eu tenho certeza de que o Kishi continuaria mantendo a superioridade a favor do Hebi, assim como sempre se manteve essa constância desde a infância de ambos, além disso eu vejo Yatama >>> SM 100 Reais!
• Itachi (Doente) vs Pain's Tenho Certeza Absoluta de que o Uchiha levaria essa com dificuldades médias, levando em consideração scalling, contexto, e tudo que envolva ambos personagens, como essa sempre foi minha aposta mais alta, eu leiloaria o resultado tranquilamente e com a consciência limpa a partir dos 500 Reais!
• Killer Bee vs Kisame: Aqui já seria uma aposta duvidosa, vejo ambos possuindo chances relevantes de vitória, entretudo eu botaria mais fé no Daikōdan se alimentando da Bijudama do que sendo ineficaz, mesmo a samehada traindo o Hoshigaki, eu faria uma aposta mesquinha no Bagre. 50 Reais!
• Tsunade vs Kakashi 1ms: Kamui nunca matou
ninguém em um x1, não seria a Godaime a ser finalizada de uma maneira tão esdrúxula. Confronto fácil não seria, mas aposto 100 Reais que o Hatake nunca conseguiria finaliza-la com o Kamui.
• Minato vs Raikage: O Namikaze nunca venceria o Sandaime ou o Yondaime, no máximo um empate.
Assim como Nunca venceria o Killer bee, ou o Orochimaru ou o Deidara por estilo.
Aposto 200!
• Kabuto Sennin Vs Obito Rinnegan: Acredito que o Sennin Dragão (sem edo's) venceria o Uchiha (sem path's)
Aposto 199,9 Fácil.
• Jiraya vs Hebi Sasuke: Seria uma luta bem equilibrada, no geral vejo chances mais relevantes para a Reencarnação de Indra.
Apostaria 50 Reais!
• Tobi vs Shikamaru: Aqui seria mais Zebra mesmo, Tobi 1Ms é bem mais poderoso e favorito que o Nara, porém eu acredito nas míseras chances do Gênio subjulgar a fraqueza do Kamui com estratégias e fintas e matar o Uchiha, mesmo que seja surpreendido
e morto pelo izanagi posteriormente.
5 Reais!