rhaizen escreveu: O que aquela onomatopeia diz?
http://onomatopoeialist.com/wham/
rhaizen escreveu: Resumindo as imagens: não acho que seja a explosão, pois o rastro pequeno não condiz muito, só se ela era inicialmente muito grande e foi diminuindo até bater nas pedras destruídas atrás do ninja morto quando perdeu toda potência e sumiu. Inclusive dá pra fazer
Foi isso, ele explode e joga o random longe.
rhaizen escreveu: Com atalhos ou não, tendo tempo pra ter treinado ou não, o fato é que Minato controlava melhor o chakra que o Naruto e o Naruto possui habilidades que o Minato foi dito como não conseguindo, ou seja, ele tentou e não conseguiu produzir, mesmo tendo mais capacidades que o Naruto. Isso só nos mostra que mesmo o Minato tendo mais capacidade, o Naruto pode conseguir feitos que o Minato não consegue sem precisar de uma prática pra colocar ele em igual patamar. O mesmo acontece/pode acontecer com a Sakura e a Tsunade, o Sasuke e o Kakashi... Não tem problema o pupilo superar o mestre em um ponto e nos outros não, é mérito do aluno e mérito do mestre, que foi bom o suficiente pra fazer o aluno conseguir o superar.
Achismo e analogia errônea.
Sakura é uma cópia da tsunade, o controle de chakra é a habilidade matriz para prover cura e super força, se a tsunade possui o controle e chakra superior, a força dela e a cura dela serão superiores.
É como pegar uma cópia hipotética do itachi, com menos destreza em genjutsu e dizer que essa cópia vai possuir um tsukyomi mais potento só porque sim, é isso que você está fazendo.
Sobre naruto e minato eu já expliquei os comos e os porquês.
Claro que não há problema nenhum no pupilo superar o aluno, só que para isso ele precisa ter as habilidades necessárias para tal feito, o que não éo caso da sakura guerra.
Rhaizen escreveu: Eu entendi essa base, mas ela cai por terra pelo fato mostrado. Se não fosse a Sakura ter mostrado o golpe superior e ter falado que a técnica da Tsunade interfere, tu estaria 100% certo. O fato é que a técnica interfere no caso do okashou, a Sakura deu a entender que interfere e por algum motivo tu ignora isso. A Sakura foi pupila da Tsunade e possui a mesma excelência que ela nas áreas que elas abrigam ou até maior, a Sakura errar nesse caso seria chamar ambas de muito idiotas, pois a Sakura ainda foi pupila da Tsunade e conhece muito bem o funcionamento das técnicas (de deixar jovem, seja henge ou o que for e do okashou).
Você vai me desculpar, mas não acho que você tenha entendido não.
Ela não cai por terra pois dois motivos que eu já especifiquei.
1-Powerscalling, pesquisa o conceito disso rhaizem.
2-Esse feito:
É comparável ao soco da sakura, embora seja inferior,
a tsunade aí está nerfada e lembrem que o manda é maior que qualquer biju individualmente.O suposto motivo(a juventude), já foi esclarecido aqui rhaizen.
A tsunade base possui mais chakra que a maioria dos ninjas por ser parte senju e parte uzumaki, junte isso ao fato de que se manter jovem gasta poucas quantidades de chakra e uma simples noite de sono é o suficiente para ela recuperar a sua aparência jovem, a tsunade ao contrário do que pensam, não precisa gastar uma gota de chakra do seu selo para se manter jovem.
rhaizen escreveu:
Não meu caro, não estou dando volta alguma.
Mas segundo seu pensamento o jirobo tem poder destrutivo superior ao chouji, vamos ignorar isso:
Vamos ignorar todo powerscalling e jogar ele no lixo, parabéns rhaizen.
rhaizen escreveu: Agora vai dizer que não tem nem metade da força, puts, se forçar mais vai precisar de frauda.
Tu tá dizendo que a Tsunade tem mais que o dobro dessa força aqui:
Sim, controle de chakra maior=força maior.
rhaizen escreveu: E não usou no Madara por pena, isso mesmo? Deve ter sido pena, pois acertar um soco com o dobro da potência desse (to sendo gentil, pois tu falou que ela tinha mais que o dobro), daria mais do que rachaduras no susano'o.
Ela usou:
rhaizen escreveu: Me enganei então, foi o souzou saisei que ela aprendeu depois. Mas o argumento ainda se mantém, ela aprendeu uma técnica de nível muito avançado ainda assim, não esteve sem fazer nada.
O souzo saisei precisa do selo yin para funcionar, pois torra muito chakra.
rhaizen escreveu: Powerscalling é criação de fã, lógica de fã. Naruto nós temos técnicas e bons ou maus usos pra elas. Powerscalling até é justo comparar se pegar dois rasengans e dizer que um é melhor que outro, mas não se pode fazer isso com coisas tão complexas como personagens, cada personagem terá um ponto melhor que o outro. O mais acertado de um powerscalling oficial que tu pode fazer é o uso do databook com as informações que tem lá e nele não consta controle de chakra e nem níveis exatos de chakra. Lá diz que a Sakura do terceiro databook tem 2.5 de estamina (péssima) e a Tsunade no mesmo databook tem 4.0 (boa). Mas não diz nada sobre controle, talvez selos manuais, genjutsu e inteligência ajudem a dar indicativos nisso, mas isso só diria que as duas estavam em patamar muito parecidos nesse ponto. Porém eu sei que tu não contará o databook, pois nele a Tsunade não tem 5 em estamina, foi só um exemplo de algo mais oficial em termos de powerscalling.
kkkkkkk
Claro rhaizen, e pensar que o goku ssj3 possui um poder destrutivo inferior ao do kid boo e freeza, ele nunca destruiu um planeta, ele só poderá ser considerado nível planeta quando destruir um.
O chouji é mais fraco que o jirobo, o chouji nunca causou uma destruição como a feita pelo jirobo:
Naruto do the last é mais fraco que o toneri, ele nunca cortou uma lua, logo ele tem menos poder que o mesmo, parabéns rhaizen.
rhaizen escreveu: Chouji segurou o soco do Jirobu, ele é mais forte pois mostrou isso. Tu tá implicando "power scalling" entre outras anedotas pra falar que a Tsunade é mais forte, sendo que temos muito pra comparar e nos mais potentes de cada uma a Sakura tá um tanto na frente.
Eu estou usando sua linha de raciocínio contra os seus argumentos meu caro.
Tsunade terminou de curar o shikamaru e deixou explícito que seu controle está acima do da sua aluna que nada foi capaz de fazer pelo nara.
A força e o poder destrutivo provém do que mesmo?
Ah sim:
rhaizen escreveu: To comparando o dano do chão que o Obito quebrando o susano'o do Sasuke fez com o dano do chão do golpe da Sakura. Tsunade quebrar a espada foi um dos melhores feitos dela, a Sakura fez um estrago em impacto semelhante ao do Obito e mesmo assim tu diz que quebrar a espadinha do susano'o é superior a algo que demoliu o susano'o inteiro...
Que dano no chão o Obito fez?
Fora que você esquece que o dano é absorvido pela estrutura, o que destrói o solo, é o disperso da energia cinética, enfim não entendi nada aí desse obito destruindo o chão, mas enfim.
rhaizen escreveu: "embora seja inferior", ou seja, é inferior, independente dela estar nerfada ou não. Tu tá trazendo outro feito pra dizer que ela seria superior se quisesse, mas não muda o fato de que não foi. Isso tá dando voltas já.
KKKKKKK se estava nerfada então estando full ela poderia fazer algo maior, pensa rhaizen.
rhaizen escreveu: Me apresenta um soco superior. Não vem com "ah, teria sido superior se ela tivesse sóbria", "seria superior se ela não estivesse cansada", "seria superior se ela não estivesse sem treinar". Trás um superior.
Pra antecipar, esse foi o golpe que o Obito usou que destruiu o susano'o com senjutsu do Sasuke:
Cap 650 :
Superior ao da Sakura mesmo, mas mais próximo do dela do que qualquer um da Tsunade.
Agora eu entendi, ele não quebrou o susano, a chacoalhada e a desestabilização causada pela pancada contra o solo fez o sasuke desativar o susano, o sasuke já desativou o susano com um mero suiryuudan do kabuto, desestabilize o usuário e o avatar de chakra some.
rhaizen escreveu:
Pela tua resposta eu to achando que tu nem leu o comentário inteiro pra responder ele. Mas vou resumir em outras palavras pra ti:
A Tsunade pode ter mostrado, ou não, não dá pra saber. Ela possivelmente ao menos citou o nível máximo de poder, mas é tudo chute, nem eu e nem tu temos como confirmar qualquer uma dessas coisas. Trabalhando com o que tem a Sakura falou que interfere e por algum motivo tu ignora isso.
Deixa eu falar, a Tsunade ainda pode ser idolatrada mesmo tendo o soco mais fraco que a Sakura. Kakashi é um dos meus hokages favoritos e é provavelmente o mais fraco de todos, acontece.
Não, não há chute algum, é certeza.
Tsunade possui um controle de chakra superior ao da sakura guerra, logo tsunade pode causar destruições maiores que aquelas.