Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Qual Ninja Seria Capaz de caçar esses Dois Ninjas? Empty Qual Ninja Seria Capaz de caçar esses Dois Ninjas?

more_horiz
Deixando de lado Naruto e Sasuke, qual ninja você acha que poderia caçar e matar Minato ou Obito?

Contrate dois ninjas fora Sasuke e Naruto, que poderão cumprir essa tarefa. Vingue-se do ninja que acabou com a vida dos seus. KKK
:horak:

description Qual Ninja Seria Capaz de caçar esses Dois Ninjas? EmptyRe: Qual Ninja Seria Capaz de caçar esses Dois Ninjas?

more_horiz
Madara e Hashirama

description Qual Ninja Seria Capaz de caçar esses Dois Ninjas? EmptyRe: Qual Ninja Seria Capaz de caçar esses Dois Ninjas?

more_horiz
O Dan parece útil de se ter em um time pra essa missão.

Menos se o Minato for se preparar com um fuinjutsu apelão.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Madara e Hashirama

Como faria tal coisa?

more_horiz
Onoki e Raikage.

Motivo: Os dois juntos aumentam ainda mais a velocidade do Raikage, a experiência 
do Onoki iria ser muito útil, fora seu jinton e dotons gigantes, seriam uma dupla que
eu apostaria, mas não que conseguiria talvez.

Ino e Gaara

Motivo: Na minha concepção Gaara teria muito poder para conseguir segurar por um
tempo ou ao menos distrair um dos dois e consequentemente esperar o shintenshin da
Ino para pegá-los desprevenidos, visto que a Ino foi capaz de parar até a Biju dama do
jubi.

Konan e Sasori

Motivo: Ambos são muito difíceis de se lidar e tem grandes possibilidades de acertar o
alvo pelo menos uma vez, e vejo a Konan usando um pouco do veneno em seus papéis
e poderiam sim ter uma chance de caçá-los e se sair bem, derrotar são outros 500.

Fiz essas duplas bem distintas, pois são duplas que eu gostaria de ver em um tipo de missão
como essa, porém não estou dizendo com certeza que iriam sim concluir a missão.

more_horiz
Vou considerar o Minato vivo e o Obito mascara laranja.

Os ninjas que eu utilizaria seriam: Nagato com a formação Pain e Kakashi 1 Ms guerra.

Nagato pode parar um Hiraishin do Minato utilizando a visão compartilhada e o shinra tensei, a formação Pain conseguiria dar pressão nos dois. Já Kakashi 1 ms guerra pode utilizar o Kamui para que os ataques atinjam o Obito.

Daria uma luta bem equilibrada, mas aposto no Nagato e no Kakashi.

Agora se for o Obito Jin e o Minato KM2 eu escolho Madara jin e Hashirama Sennin modo. Vitória para o time 2, 7/10

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Madara e Hashirama

Como faria tal coisa?

edo tensei,colocando essa como a missão principal.

more_horiz
Você não especificou as versões, então vou tomar a liberdade de me basear no Minato vivo e no Obito (máscara laranja).

Bom, a lista é imensa, vou resumir algumas duplas excêntricas:

Deidara e Sasori por modus operandi.

Kisame e Konan por inutilizar as principais técnicas do time A, e pelo conhecimento prévio da Kunoichi.

Kira A e Killer Bee por serem mais completos e possuírem um entrosamento superior ao da dupla espaço-tempo.

Jiraya e Orochimaru, com facilidade até.

Hanzou e Hiruzen por Hype, contém ironia.

Danzō e Tobirama, aqui seria mais equilibrado.

Fugaku e Sakumo pela "Zebra".

Kabuto Sennin, possivelmente venceria a dupla sozinho.

more_horiz
Se não especifiquei, é porque estou me referindo ao poder original deles.
Em outras palavras Minato vivo e Obito orange mask

more_horiz
Então nem tem debate, já que a versão original do Obito é dele criança até despertar o Sharingan 2t, após isso ele recebe as mutações de hax Terciários.
Tudo vassilaum

more_horiz
Ninjas de quais épocas e quais são os demais requisitos? eu poderia simplesmente dizer que Orochimaru/Kabuto vencem via edo tensei.

more_horiz
Pessoal, isso não é uma luta ou comparação, e sim uma caça a dois criminosos fugitivos. Foi por essa razão que coloquei esses dois problemáticos.

Aqui você tem que caça-los ate encontra-los, mata-los e trazer a cabeça deles como comprovativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos