Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Top 10 espadachins de Naruto:

1- Killer Bee
2- Sasuke Uchiha
3- Kisame
4- Mifune
5- Chojuro
6- Orochimaru
7- Darui
8- Suigetsu
9- Zabuza
10- Kakashi

Classificados apenas ninjas que usaram espada como arma. E Hashirama não entra na equação, já que é apenas hype.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Gostei, se for apenas uso da espada com kenjutsu sem adição de ninjutsu
achei válido esses, apenas abaixaria o Kisame de posição, ele mostrou sim
ser um ótimo espadachim, mas não em agilidade + utilização da espada em
si, ele apenas usufruía muito das habilidades dela, e mostrou alguns movimentos
rápidos apenas, a suas batalhas envolviam roubo de chackra + suitons de
alto nível.

Se for no uso e adição de ninjutsu, eu colocaria o Sasuke como 1 lugar, pois
ele basicamente altera a potência da sua espada adicionando raiton, consegue
combar golpes muito velozes + jutsu de teleporte (porém agr se encontra sem RN)

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Victor escreveu:
Gostei, se for apenas uso da espada com kenjutsu sem adição de ninjutsu
achei válido esses, apenas abaixaria o Kisame de posição, ele mostrou sim
ser um ótimo espadachim, mas não em agilidade + utilização da espada em
si, ele apenas usufruía muito das habilidades dela, e mostrou alguns movimentos
rápidos apenas, a suas batalhas envolviam roubo de chackra + suitons de
alto nível.

Se for no uso e adição de ninjutsu, eu colocaria o Sasuke como 1 lugar, pois
ele basicamente altera a potência da sua espada adicionando raiton, consegue
combar golpes muito velozes + jutsu de teleporte (porém agr se encontra sem RN)


Quanto ao Kisame concordo, eu o coloquei por hype mesmo.
Mas o ponto forte dele é como usa a Samehada.

E Sasuke fica em primeiro se contar Boruto, já que no shippuden ele não era nível do Killer Bee, pelo menos no mostrado.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Dava pra abaixar legal o chojuro em Boruto tava passando perrengue naqueles fillers kkk

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Com ou sem Hype, Mangetsu não deveria estar ai? ou pelo menos algum outro espadachim da névoa ao invés do Kakashi.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) SDEix0l
...
Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) TLW60RF

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Com ou sem Hype, Mangetsu não deveria estar ai? ou pelo menos algum outro espadachim da névoa ao invés do Kakashi.


Na verdade eu quis coloca-lo, alias, eu o coloquei acima do suigetsu, descartando assim o Kakashi, porem percebi que Kakashi tinha mais feitos que ele.
Meu hype nele é grande, mas eu gosto de fatos e não ditos.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Top 10 espadachins de Naruto:

1- Killer Bee
2- Sasuke Uchiha
3- Kisame
4- Mifune
5- Chojuro
6- Orochimaru
7- Darui
8- Suigetsu
9- Zabuza
10- Kakashi

Classificados apenas ninjas que usaram espada como arma. E Hashirama não entra na equação, já que é apenas hype.


No pouco explorado nos combates contra o uchiha, q é muito bom, ele se saia bem no kenjutsu contra madara usando gunbai+foice. Mas pouco mostrado mesmo

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Com ou sem Hype, Mangetsu não deveria estar ai? ou pelo menos algum outro espadachim da névoa ao invés do Kakashi.


Na verdade eu quis coloca-lo, alias, eu o coloquei acima do suigetsu, descartando assim o Kakashi, porem percebi que Kakashi tinha mais feitos que ele.
Meu hype nele é grande, mas eu gosto de fatos e não ditos.

Quais são os feitos do Kakashi que o colocam acima? apenas usou a lâmina do executor momentaneamente.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Com ou sem Hype, Mangetsu não deveria estar ai? ou pelo menos algum outro espadachim da névoa ao invés do Kakashi.


Na verdade eu quis coloca-lo, alias, eu o coloquei acima do suigetsu, descartando assim o Kakashi, porem percebi que Kakashi tinha mais feitos que ele.
Meu hype nele é grande, mas eu gosto de fatos e não ditos.

Quais são os feitos do Kakashi que o colocam acima? apenas usou a lâmina do executor momentaneamente.


Ele usou essa espada com maestria, e usou ela quase em toda guerra, pelo menos na primeira parte.
Alem de ter vencido vários dos espadachins usando ela... E ele já usava espada quando adolescente.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Não concordo com o Kakashi na lista. Eu colocaria o Mangetsu por ele conseguir dominar todas as espadas da névoa.

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Top 10 espadachins de Naruto:

1- Killer Bee
2- Sasuke Uchiha
3- Kisame
4- Mifune
5- Chojuro
6- Orochimaru
7- Darui
8- Suigetsu
9- Zabuza
10- Kakashi

Classificados apenas ninjas que usaram espada como arma. E Hashirama não entra na equação, já que é apenas hype.

Se o Orochimaru é para estar nessa lista, então que ele seja o último. O valor é mais na Kusanagi e sua habilidade rara do que na destreza de quem a empunha.

1- Mifune
2- Killer B
3- Sasuke Uchiha
4- Zabuza
5- Chojuro
6- Suigetsu
7- Darui


descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
O Tsubaki no Mai do Kimimaro pode ser considerado?

Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) Vn4vnd10

descriptionEsses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) EmptyRe: Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Tsubaki no Mai do Kimimaro pode ser considerado?

Esses São os Melhores Espadachins de Naruto Shippuden (Adimita) Vn4vnd10


Não, já que isso é apenas um osso duro como diamante em forma de espada, mas isso não vem ao caso.

Mas oque afasta ele da lista é por não ter lutado contra ninjas de alto calibre usando pura espada.
Ele demostrou ser bom no controle disso, mas ele não enfrentou nenhum espadachim para compararmos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos