Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem você mataria?

+7
Deusa Hinata
Comando Delta
Adon Dias
Paçoca do Mato
Comando Omega
Another
Victor
11 participantes

descriptionQuem você mataria? EmptyQuem você mataria?

more_horiz
Digamos que vocês tivessem um poder de decisão para a obra de Boruto atualmente
e essa decisão iria ser definitiva.

Seria a causar a morte de algum personagem, mas não apenas isso, teria que ser a
morte de alguém da antiga geração que você acha que não traria tanta mudança
significativa na obra.

Dentre esses nomes aqui:

  • Shikamaru
  • Hinata
  • Sakura
  • Kakashi
  • Ino
  • Sai
  • Temari

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Pensei em Ino, mas Ino tem sido tão vital para Konoha nós últimos episódios devido a sua habilidade Telepática que não tenho como votar nela... Nem sei dizer.

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Another escreveu:
Pensei em Ino, mas Ino tem sido tão vital para Konoha nós últimos episódios devido a sua habilidade Telepática que não tenho como votar nela... Nem sei dizer.


Sim, pensei o mesmo.

Essa dúvida me pegou a alguns dias, pois sabemos que Naruto e Sasuke trariam consequências irreversíveis
e também seria uma perda de grande peso para a drama.

Porém fora eles, também teriam essas opções que eu citei, mas todos eles ao meu ver tem grandes participações
na história atualmente e me deixa um pouco curioso, assim fico querendo saber a opinião do público sobre isso.

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Shikamaru

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Kakashi

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Acho que Kakashi seria o mais impactante mesmo...

Não que isso vá fazer Boruto ter alguma relevância ... por mim matava o Boruto mesmo, e acabaria com a obra...

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Por mim mataria o Naruto e o Sasuke, tão precisando reencontrar seus antepassados !

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
certamente entre o trio de ex-prota seria a Sakura, entre todo esse bonde eu escolheria o kkshe e o shikamaru,entre todo o manga eu mataria o Amado por tamanha burrice no último cap(70)

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Kakashi é perfeito para esse papel. Sua morte não traria uma mudança significativa, mas daria um impacto na obra.

O resto eu acho desnecessário, mas se bem que Sarada esta precisando de um MS :ikemoto:

Nível de importância:


Shikamaru: Muita coisa mudaria com a morte dele, já que Naruto ficaria sem um conselheiro e Konoha "perderia o seu cérebro".

Hinata: Apesar de muitos tentarem diminui-la, ela ainda é muito importante para a obra, já que ela é o pilar da família Uzumaki.
Se ela morrer, Boruto, Himawari, Naruto e Kawaki serão afetados e isso de fato mudaria muita coisa, que é o calor dessa família.
Me fale... Qual episodio onde saia a família Uzumaki não te acalorou?

Sakura/Ino: apesar da Sarada precisar do MS Sakura ainda é útil para Konoha e para família Uchiha, mas a morte dela mudaria alguma coisa, já que Konoha perderia a medica ninja que duraria mais tempo que a Tsuna.
Ino nem preciso explicar, ele é a única que dirige muito bem a equipe de segurança interna da vila. Sua morte seria um K.O para a vila

Sai: Sua morte é desnecessária, já que isso não mudaria nada, nem traria impacto algum para obra.
Temari: O carrasco do Shikamru também é desnecessária a sua morte, mas acho que daria um impacto na obra...

Quanto ao Kakashi, sem duvidas ele é perfeito para esse papel, já que atualmente é "inútil", porem é um dos mais amados.

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Temari deve ser a mais irrelevante desses aí, o Sai ainda trabalha na Anbu se não me engano, enquanto a Temari é uma Jounin comum, os outros dispensam comentários, todos tem grande relevância dentro de Boruto, até a Hinata.

________________________________________________

Quem você mataria? Ce12fa10

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
A Sakura pra Sarada ter um MS, aproveitado que ela mal aparece no mangá.

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Temari deve ser a mais irrelevante desses aí, o Sai ainda trabalha na Anbu se não me engano, enquanto a Temari é uma Jounin comum, os outros dispensam comentários, todos tem grande relevância dentro de Boruto, até a Hinata.


Opa, ela não é apenas uma Jounnin comum, atualmente ela serve como um pilar de conciliação entre
a vila da folha e a areia, sendo também chamada como assistente do Hokage diversas vezes, ainda
quando adolescente.

Ela basicamente é uma Shikamaru da vida da areia.

Só estou querendo dizer que ela não seria apenas uma Jounin cimum.

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Victor escreveu:
Digamos que vocês tivessem um poder de decisão para a obra de Boruto atualmente
e essa decisão iria ser definitiva.

Seria a causar a morte de algum personagem, mas não apenas isso, teria que ser a
morte de alguém da antiga geração que você acha que não traria tanta mudança
significativa na obra.

Dentre esses nomes aqui:

  • Shikamaru
  • Hinata
  • Sakura
  • Kakashi
  • Ino
  • Sai
  • Temari




Vamos lá.

Se eu fosse matar a Hinata, seria no mesmo evento da morte de Naruto. Vejo como romântico ambos morrerem juntos em uma batalha para proteger Konoha da destruição. Algo parecido com a morte de Minato e Kushina.


Se eu fosse matar a Sakura, seria em um evento para aumentar a profundidade do personagem da Sarada, tornar ela uma kunoichi mais amarga e quem sabe despertar o MS, ainda que acho que a morte que acarretara esse evento será a do Sasuke.


No meu ver Kakashi deveria ter morrido na invasão do Pain, pensa que triste chegasse o arco da guerra e os fãs verem que o Obito esta vivo e o Kakashi não saberia disso. Não curto a ideia de reviver personagem, sendo assim o Edo tensei foi uma péssima escolha de narrativa, podia só ter trazido os Akatsukis e pronto.
Mortes também que eram certeiras como a do Guy e que não ocorreu foi uma merda, pensa que impactante se o Guy morresse na luta contra o Madara.

Quanto aos personagens Ino Sai e Temari, no meu ver são mortes com pouco ou nenhum impacto! Graças a falta de desenvolvimento do próprio Kishimoto e devido ao roteiro ruim de Boruto. Caso por exemplo Sai e Ino morram, eu não sentiria dó do Inojin, mesmo que tenha um capitulo inteiro destinado para ele.

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
É impressionante como a morte de ninguém me impactaria nesse mangá,
parece outro universo e esses personagens citados estão tão deslocados.

Se o mangaká quiser ser ousado de verdade ele vai ter que matar Himawari ou Mitsuki.


Seria a causar a morte de algum personagem, mas não apenas isso, teria que ser a
morte de alguém da antiga geração que você acha que não traria tanta mudança
significativa na obra.


O menos importante certamente é o Kakashi mas que graça teria vê-lo morrer agora?

:didi:

descriptionQuem você mataria? EmptyRe: Quem você mataria?

more_horiz
Nesse cenário, Kakashi seria a melhor opção, já teve seu auge e já deixou seu legado para a vila.

Das outras opções:

Shikamaru: É o conselheiro do Hokage e a cabeça de Konoha, foi descrito como um dos pilares de konoha.

Sakura: É a melhor ninja médica de Konoha, a divisão médica teria uma grande perda, além de ser uma das potência de força da vila, também foi descrita como um dos pilares de Konoha.

Ino: Fundamental para o sensoriamento, comunicação e proteção da vila, seria de grande perda pra vila.

Sai: Também seria uma das opções mas Konoha perderia um grande ninja de reconhecimento e estratégia da vila, além da família Yanamaka ficar desestruturada.

Temari: Seria uma das opções, mas a família Nara ficaria desestruturada.

Hinata: Não traria tanto impacto estrutural para a vila, mas seria de grande impacto amoroso para a família Uzumaki.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos