Kakashi é perfeito para esse papel. Sua morte não traria uma mudança significativa, mas daria um impacto na obra.
O resto eu acho desnecessário, mas se bem que Sarada esta precisando de um MS
Nível de importância:Shikamaru: Muita coisa mudaria com a morte dele, já que Naruto ficaria sem um conselheiro e Konoha "perderia o seu cérebro".
Hinata: Apesar de muitos tentarem diminui-la, ela ainda é muito importante para a obra, já que ela é o pilar da família Uzumaki.
Se ela morrer, Boruto, Himawari, Naruto e Kawaki serão afetados e isso de fato mudaria muita coisa, que é o calor dessa família.
Me fale...
Qual episodio onde saia a família Uzumaki não te acalorou?Sakura/Ino: apesar da Sarada precisar do MS Sakura ainda é útil para Konoha e para família Uchiha, mas a morte dela mudaria alguma coisa, já que Konoha perderia a medica ninja que duraria mais tempo que a Tsuna.
Ino nem preciso explicar, ele é a única que dirige muito bem a equipe de segurança interna da vila. Sua morte seria um K.O para a vila
Sai: Sua morte é desnecessária, já que isso não mudaria nada, nem traria impacto algum para obra.
Temari: O carrasco do Shikamru também é desnecessária a sua morte, mas acho que daria um impacto na obra...
Quanto ao Kakashi, sem duvidas ele é perfeito para esse papel, já que atualmente é
"inútil", porem é um dos mais amados.