Salvo engano, foi dito (acho que pelo Yuta), que o Hakari é mais forte, nisso já temos uma conclusão.
Apesar dessa conclusão eu não vi o Hakari mostrar nada capaz de conter o Yuta com a Rika. Acho justo contar ela junto, visto que faz parte do "arsenal" dele.
Podemos dizer que o Yuta tem muita energia amaldiçoada e ótima movimentação, sendo superior até mesmo ao Itadori de pouco tempo atrás.
Se bem me lembro o Hakari não mostrou nada sem a expansão de domínio dele, o que me faz ter o Yuta como favorito.
Basicamente, mesmo que o Hakari tenha atributos melhores que o Yuta, controle melhor que o do Yuta, consiga usar mais energia amaldiçoada que ele e tenha habilidade pra fazer um ou dois black flashs por batalha, ainda assim o Yuuta tem a Rika pra ajudar ele. O Hakari precisaria compensar com muito atributo e boa habilidade acima do Yuta.
Sobre as expansões de domínio, vence aquela que for mais refinada. Minha teoria é que o Hakari ganhe através dela, mas não tem muito o que argumentar, visto que não sei como é a expansão do Yuta.
Basicamente o mangá nos diz que o Hakari ganha, mas todo o mostrado favorece o Yuta.