Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYuta vs Hakari - Jujutsu Kaisen  EmptyYuta vs Hakari - Jujutsu Kaisen

more_horiz
Os dois mostraram parte dos seus poderes, com certeza mostrarão mais coisa . Mas para vocês quem venceria em uma luta ? E pq ? Como o embate se desenvolveria ?

descriptionYuta vs Hakari - Jujutsu Kaisen  EmptyRe: Yuta vs Hakari - Jujutsu Kaisen

more_horiz
Salvo engano, foi dito (acho que pelo Yuta), que o Hakari é mais forte, nisso já temos uma conclusão.
Apesar dessa conclusão eu não vi o Hakari mostrar nada capaz de conter o Yuta com a Rika. Acho justo contar ela junto, visto que faz parte do "arsenal" dele.
Podemos dizer que o Yuta tem muita energia amaldiçoada e ótima movimentação, sendo superior até mesmo ao Itadori de pouco tempo atrás.
Se bem me lembro o Hakari não mostrou nada sem a expansão de domínio dele, o que me faz ter o Yuta como favorito.
Basicamente, mesmo que o Hakari tenha atributos melhores que o Yuta, controle melhor que o do Yuta, consiga usar mais energia amaldiçoada que ele e tenha habilidade pra fazer um ou dois black flashs por batalha, ainda assim o Yuuta tem a Rika pra ajudar ele. O Hakari precisaria compensar com muito atributo e boa habilidade acima do Yuta.
Sobre as expansões de domínio, vence aquela que for mais refinada. Minha teoria é que o Hakari ganhe através dela, mas não tem muito o que argumentar, visto que não sei como é a expansão do Yuta.
Basicamente o mangá nos diz que o Hakari ganha, mas todo o mostrado favorece o Yuta.

descriptionYuta vs Hakari - Jujutsu Kaisen  EmptyRe: Yuta vs Hakari - Jujutsu Kaisen

more_horiz
A Maki discordou do Yuta.
Usando a opinião de ambos como base, possivelmente seria normalmente Yuta superior ao Hakari, após conseguir 1 ou mais Jackpot o jogo inverteria . Poderemos falar melhor após Hakari vs Hajime.
Mas eu particularmente acho que o Yuta venceria o Hakari antes dele conseguir um jackpot .

more_horiz
Essa semana vai ter Jujutsu? Caso tenha, sexta-feira eu respondo.

more_horiz
Yuta provavelmente é mais forte, ao menos que o Hakari dê muita sorte no jackpot, o que bate com a descrição do Yuta de "ele pode ser mais forte q eu".

more_horiz
Eu ainda não posso opinar sobre isso...
Mas o Yuta é um monstro, de alguma forma essa técnica do Hakari tem uma fraqueza maior que a dependência dos jackpot e sorte...

Vamos esperar mais um pouco.

more_horiz
Tem a probabilidade do Yuta estar sendo modesto ou estar se desvalorizando, mas não acho que seja isso. Ele comentou que o Hakari é mais forte que ele quando fica sério, isso quer dizer que ele sabe qual é o poder total do Hakari e quem ele conversava (não lembro quem agora) não sabe.

more_horiz
Yuta > Hakari sem Jackpot
Hakari com Jackpot > Yuta
Então não muda muita coisa, a dúvida era o efeito dos Jackpot.

more_horiz
Não achei o último capítulo algo muito conclusivo, o Hakari ainda carece de um grande trunfo sobre um inimigo que ele não possa simplesmente dominar com socos e chutes (no caso o Yuta). Vamos ver o quão apelão se torna uma Expansão de Domínio que pode ser expandida indefinidamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos