Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tatuagem / Você faria ?

+6
Comando Omega
SamuelCosta
Paçoca do Mato
Another
YamiNoKemono
Adon Dias
10 participantes

descriptionTatuagem / Você faria ? - Página 2 EmptyRe: Tatuagem / Você faria ?

more_horiz
Rin escreveu:
[justify]Na realidade, eu sempre achei isso uma extrema idiotice. E por quê? Estereótipos, assim como a questão do piercing, eu sempre observei os estereótipos.

Adolescentes retardados roem suas unhas para colocar um piercing, fazer uma tatoo... daí eu acabei estereotipando que é só uma veleidade de jovem.

Mas conforme fui tendo minhas experiências, acabei perdendo esse ponto de vista pro lado da tatuagem (pro piercing eu parei de generalizar tão duramente, mas ainda olho com um soslaio de suspeita). Agora eu acho bem bacana, dependendo do que tu fores tatuar.

Se o cara for tatuar nome de mulher ou uma piroca no braço aí é foda bicho.
:que:

Tatuar nome de mulher que não seja parente é foda mesmo

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teria não, acho besteira. Mas cada um com seus gostos.

more_horiz
Tenho e cada vez mais com vontade de fazer mais kkkkkk, quanto a tatuagem geek, não faria, tem umas que são legais e tudo, mas não é muito meu estilo.

more_horiz
Uma coisa que nunca pensei, já que sei que nao me interessa.

Sobre a religião e as tatuagens...
Nao acho necessariamente um pecado para nos cristãos em particular, mas Deus agradeceria se nao fizesse um...

As pessoas que fazem tatuagem pensando em algo impuro, pecaminoso ou qualquer coisa que desagrade a Deus, esse nao terá diferença alguma com os pagaos.

@Paçoca do Mato
Ja viu alguem colocar adesivo em ferrari?

Curti essa... :horak:

Mas sabe, eu sou uma ferrar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos