Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que não, demônio?  EmptyPor que não, demônio?

more_horiz
Sabe-se que os demônios se alimentam das emoções negativas e nos induzem a perdição, mas que tipo de demônio você seria caso resnacesse como um?

Por que não, demônio?  20220554
Eu seria a demônia do álcool, alimentanda pelo sentimento de consternação que leva a embriaguez e, por conseguinte, a insânia.

descriptionPor que não, demônio?  EmptyRe: Por que não, demônio?

more_horiz
Se você quiser eu te ensino a invocar um demônio, ritualzinho básico, só preciso que você consiga umas 4 criancinhas.

more_horiz
Demônio do ódio ou do medo.

Pensar nas minhas "fraquezas" virando tamanho título dark me parece imoral, porém atrativo.

more_horiz
El poderoso rupa cool.

more_horiz
Isso longe de mim... Por que não, demônio?  Sai-demonio :morrediabo:

Mas pergunta é pergunta... :perala:

Eu sou meio tímido, gosto de andar na linha cristã, sou honesto, entre outras coisas, porem todos nos temos um lado sombrio. Né?

Se fosse um demônio, seria aquele pervertidão que age pelas sombras (desejo, impurezas, etc...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos