Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuugo vs Suigetsu EmptyJuugo vs Suigetsu

more_horiz
Local: Batalha de Gaara e Kira-A VS Sasuke
Condições: ambos 100%
Restrições: nenhuma
Distancia: 3M
Intenção: acabar com seu oponente.

descriptionJuugo vs Suigetsu EmptyRe: Juugo vs Suigetsu

more_horiz
Juugo wins

more_horiz
Nivel extremamente parecidos, dou empate, mais se juugo usar o selo almaldiçoado não sei como ficaria pro sugeitsu.

Mais empate.

more_horiz
nurari escreveu:
Nivel extremamente parecidos, dou empate, mais se juugo usar o selo almaldiçoado não sei como ficaria pro sugeitsu.

Mais empate.

concordo, suigetsu tem a espada do Zabuza, mais naum acho que ele saiba usa-la direito, demonstrou isso contra o Killer Bee, mais contra ele é outra história, por ser bem mais forte, até mais forte que o Sasuke, se não tivesse a Karin naquela luta todos estariam mortos.

more_horiz
Acho que Juugo venceria com o Selo....aqueles socos, e rajadas de chakra seriam demais para Juugo....

E como o campo escolhido pelo autor do tópico ñ ajuda Suigetsu em nada....

Juugo 7/10

more_horiz
Com o selo amaldiçoado juggo venceria...como foi dito suigetsu não sabe usar a epada muito bein....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos