Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o Seu Sonho? EmptyQual é o Seu Sonho?

more_horiz
Me fale, ca entre nos... Qual é o seu maior sonho???

Fale tudo, o tipo de casa, dinheiro, bens, quantos carros, família, quantos filhos, mulheres se quiser, etc...

Vamos minha gente, ate um Otaku tem sonhos, :perala: não acham?

descriptionQual é o Seu Sonho? EmptyRe: Qual é o Seu Sonho?

more_horiz
pior que eu nem tenho...

more_horiz
Só coisas impossíveis

more_horiz
Acho que muitos podem deduzir o que eu quero

Por falar nisso Já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

more_horiz
Publicar o meu mangá e conhecer a Elizabeth Olsen algum dia, aliás eu consegui fazer uma pergunta e ela me respondeu =D

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Publicar o meu mangá e conhecer a Elizabeth Olsen algum dia, aliás eu consegui fazer uma pergunta e ela me respondeu =D

Tomara que a indústria de histórias em quadrinho, nem que seja webtoon, chegue forte aqui.

more_horiz

@WagTrautmann mano parabens... qndo era mais novo eu cheguei a fazer uns mangás... então eu sei o quão trabalhoso é fazer isso, principalmente se tu estiver sozinho... espero que tu consiga assim como o caro amigo @Comando Omega

Eu por minha vez, tenho o sonho de produzir um programa f0d@ e ganhar muita grana com ele... eu já tenho até ideia do programa que tenho que desenvolver, e tenho um publico grande pra consumi-lo .... O que me falta é habilidade pra produzir, já que sou muito iniciante em programação... vou começar a graduação agora e me focar em seguir esse sonho... Boa sorte pra todos nós....

more_horiz
poste o nome do programa caso consiga

more_horiz
Claro... posto sim...

more_horiz
Casar com um macho desse:

Qual é o Seu Sonho? 20220564

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@WagTrautmann mano parabens... qndo era mais novo eu cheguei a fazer uns mangás... então eu sei o quão trabalhoso é fazer isso, principalmente se tu estiver sozinho... espero que tu consiga assim como o caro amigo @Comando Omega

Eu por minha vez, tenho o sonho de produzir um programa f0d@ e ganhar muita grana com ele... eu já tenho até ideia do programa que tenho que desenvolver, e tenho um publico grande pra consumi-lo .... O que me falta é habilidade pra produzir, já que sou muito iniciante em programação... vou começar a graduação agora e me focar em seguir esse sonho... Boa sorte pra todos nós....

Obrigado, esse mangá é um projeto antigo que fiz com o meu irmão em 2001, quando era apenas um gibizinho kkkkkk
Nós retomamos em 2016 e nesse ano vamos conseguir publicar, estamos terminando a última página. É bem trabalhoso mesmo, eu cuido do roteiro enquanto o meu irmão faz a arte.

Te desejo boa sorte no seu sonho, espero que um dia todos nós conseguiremos realizar os nossos sonhos ^^

more_horiz
@Pedronaruto123
pior que eu nem tenho...

:bob:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Rhaizen
Só coisas impossíveis

Entendo... :

Nos todos sempre temos um aquele impossível... :ash:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega
Acho que muitos podem deduzir o que eu quero

:pepehmm: AQUILO NE? :[negao]:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@BitterWoman
Casar com um macho desse:

:[negao]: O pai ta solteirão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos