Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeague Of Legends - champ mais broken em dps EmptyLeague Of Legends - champ mais broken em dps

more_horiz
seis viram a nova champ? os cara colocaram o attack speed dela como stacks :horak:  :horak:

ela deu IK no baron :horak: :horak:

o que vcs acham sobre isso? eim meu caro @Ciel

descriptionLeague Of Legends - champ mais broken em dps EmptyRe: League Of Legends - champ mais broken em dps

more_horiz
então.. ela tem Vel. ataque ilimitado... que stack ad aeternum ... mas pelo que vi são stacks.. asim como Nasus, Thresh, Chogath, etc... podem stackar infinitamente... se fosse um jogo com duração de 3hrs... da mesma forma que ela daria Ik em um Baron... um Nasus tbm daria... ou um Veigar....

Mas não estou dizendo que não parece quebrado... pra mim o kit do campeão me parece ter saido da curva do balanceamento.... deve chegar muito forte no PBE, ser nerfado pra lançar no servidor padrão... acho que ainda vai chegar muito forte nos nossos servidores e depois ele vai ser nerfado nos paths seguintes até o champ desaparecer ....

descriptionLeague Of Legends - champ mais broken em dps EmptyRe: League Of Legends - champ mais broken em dps

more_horiz
@Paçoca do Mato

claro, é um exagero dizer que iremos ver isso que tá no vídeo em jogo normal ou competitivo, mas só o fato disso existir, me assusta.

porém, levando em conta que uma partida normal dura geralmente em tornor de 30 a 40 min, uns 5 pontos ela pega fácil + o ritmo fatal que provavelmente será a runa padrão dela, certamente é o boneco com mais dps do jogo, título que deveria ser exclusivo para os coitados dos adcs.

entretanto concordo que ela ta muito quebrada, isso vai ser pick ou ban, vai vendo. :xablau:

more_horiz
Eu deletei minha conta no ano de lançamento do Sett. Não importava o quão na frente você ficava do Sett, aquela aberração com apenas dois itens tankava mais que qualquer tank e dava mais dano que a maioria dos dps do jogo. Para fechar o combo, te dava intakill com uma única skill que também concede um escudo full roubado.

O champion do teu avatar é outro... Não existe counter contra dano verdadeiro com base na vida máxima, é simplesmente ridículo isso. E para fechar a tríade: a Irelia.

No fim, a Bel'bel não tá nem tão roubada pelo que assisti de gameplay dela.

Alguém precisa urgentemente fazer um edit desse vídeo da Bel'veth com o:

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Paçoca do Mato

claro, é um exagero dizer que iremos ver isso que tá no vídeo em jogo normal ou competitivo, mas só o fato disso existir, me assusta.

porém, levando em conta que uma partida normal dura geralmente em tornor de 30 a 40 min, uns 5 pontos ela pega fácil + o ritmo fatal que provavelmente será a runa padrão dela, certamente é o boneco com mais dps do jogo, título que deveria ser exclusivo para os coitados dos adcs.

entretanto concordo que ela ta muito quebrada, isso vai ser pick ou ban, vai vendo. :xablau:

Sei lá... acho sim que ela vai ser muito forte, principalmente contra tanks... mas contra champs melees, o late game ainda é dos magos... imagine o seguinte... por mais rapido que ela possa matar um champ com autos... vai ter um veigar que vai apertar Q+W e vai explodir um adc ou um squish qualquer.... ou com 1 R.... entende... ainda tem os champs de Bursts... agora eu entendo que contra ela hard CC é excencial... Pra mim ela é um Master Yi melhorado...

Mas concordo que pra DPS ela esta fora da curva (Pelo que da pra ver...), vamos ver se isso vai passar... acho dificil...

@BitterWoman hj em dia já tem champs bem mais quebrados que Sett... e sei lá, embora ele tenha uma das melhores Lanes phase, existem tanks muito fortes e alguns que escalam bem... por exemplo, se tu pega um Chogath tu passa mal no inicio, mas fechou manopla e bota, tu não perde mais... e tu consegue escalar muito melhor do que ele... então é só aguentar um pouco;;

A proposito, que champ é esse na sua foto? Lissandra?

more_horiz
Eu ainda tô achando que ela vai ser beem normal. O vídeo que você pegou, é naquele modo de teste, então, qualquer champ com escalamento lá é roubado. Esses dias eu teste o novo Swain e fiquei com mais de 50k de vida, e ele tava recuperando 2k de vida com as habilidades. Eu entrei na base inimiga e fiquei lá sem sofrer dano, basicamente. Nisso que descobri o motivo de quando entrarmos, a vida esvaziar tão rápido: o dano é de 1k por segundo.

Creio que de ela vai ser uma assassina de auto ataque, porém, acho que nitidamente, uma Akali quebraria ela.

more_horiz
Sett é bem escroto mesmo, mas dá pra vencer, pelo menos no meu elo lá, kkk, nos maiores não sei como é. Fiora é outro bem roubado, são dois campeões difíceis de lidar na fase de rotas. Por isso eu não jogo top, só tem bonecão praticamente.
Bel'veth eu nem me interessei, acho que esses vídeos são aqueles montados pro boneco ficar com algo inviável de ser feito em jogos reais, como um nasus com 3k de stack ou semelhantes.

more_horiz
Conforme os campeões de LOL, todos são roubados na mão certa e no elo certo. São considerados os Bonecões!

Cada Bonecão bem jogado, os mimizeiros falam: "Riot nerfa isso, porque está OP.

more_horiz
Vayne e Kayle late game
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos