Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee

+5
TUCA
Garcia
morgon'
Will
LUCAS CRR
9 participantes

descriptionSasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee EmptySasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee

more_horiz
Local: Konoha Antes do Ataque do Pain

Restrições:Nenhuma

Condições:Orochimaru está com todos os seus jutsus ambos 100%

Conhecimento:Sasuke não conhece a força da kyubbi 4 caudas, Orochimaru conhece a força, mais nem o Sasuke nem o Orochimaru conhece a força do Killer Bee

descriptionSasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee EmptyRe: Sasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee

more_horiz
Naruto e Bee vencem com algumas dificuldades, a 4 caudas ja foi o suficiente pra levar orochimaru ao limite, agora imagina aliado ao bee e suas 8 caudas, dupla perfeita, nem yamata e nem susano seriam suficiente.

4 caudas e Bee(hachibi) 8/10

descriptionSasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee EmptyRe: Sasuke e Orochimaru vs Kyubbi 4 caudas e Killer Bee

more_horiz
Mesmo Orochimaru estando doente e segundo ele, fraco por causa da rejeição do seu corpo, eu não acho que mesmo em Prime ele venceria Bee, só teria mais chances de deixar a Kyuubi inutilizada.

Enfim, Bee e kyuubi 8/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Mesmo Orochimaru estando doente e segundo ele, fraco por causa da rejeição do seu corpo, eu não acho que mesmo em Prime ele venceria Bee, só teria mais chances de deixar a Kyuubi inutilizada.

Enfim, Bee e kyuubi 8/10

Orochimaru poderia não vencer o Bee,mais ele é um dos poucos ninjas,que pode fazer uma luta pau a pau com o Killer Bee.

Sobre a luta,eu dou favoritismo aos dois Jinchurinki's.

more_horiz
Não sei se vocês perceberam masi quando eu disse que Orochimaru está com todos os seus jutsus, e não levei em consideração se o Orochimaru está doente ou não, ele está 100% assim como o Hachibi, Kyubbi, e o Sasuke.

more_horiz
Msm com o edo tensei dou um favoritismo aos jinchuuriks 8/10

more_horiz
ser for o sasuke de hj acho que ele e orochimaru ganhaum...

more_horiz
Garcia escreveu:
Msm com o edo tensei dou um favoritismo aos jinchuuriks 8/10

Lógicooooooo!!!!!!!!!!
se Orochimaru quase que se FO** contra a Kyubbi, e o Sasuke com o Killer Bee, imagina os dois jinchuurks, contra o Orochimaru e o Sasuke e olha que o Sasuke precisou da ajuda da Karin se não ele tava morto, e sem a ajuda dela ele morreria, sobrarira os dois jinchuuriks para enfrentar o Orochimaru daí seria um "ADEUS OROCHIMARU".

more_horiz
Killer Bee escreveu:
morgon' escreveu:

Enfim, Bee e kyuubi 8/10

Orochimaru poderia não vencer o Bee,mais ele é um dos poucos ninjas,que pode fazer uma luta pau a pau com o Killer Bee.

Concordo.

Se for com o Edo Tensei, Orochimaru invoca Hashirama e faz os Bijus de pets kkkkkkk

more_horiz
aposto no Sasuke e orochimaru... depois comento melhor, 6/10

more_horiz
Com edo tensei aposto em orochimaru e sasuke, afinal ele sozinho aguentou a luta contra a kyuubi, apesar de que se a luta continuasse creio que o mesmo perderia, afinal o chackra da kyuubi não se sgota.

Sasuke perderia pro bee, como fez antes, msm sasuke estando evoluido, creio que não ganharia do bee.
Mas com os tenseis eles levam facil, facil...

Sem tensei, bee e kyuubi.

more_horiz
morgon' escreveu:
Killer Bee escreveu:
morgon' escreveu:

Enfim, Bee e kyuubi 8/10

Concordo.

Se for com o Edo Tensei, Orochimaru invoca Hashirama e faz os Bijus de pets kkkkkkk

com edo tensei a luta complicaria msm mais acho q os bijuus vencem, agora so uma coisa, acho q hasirama so conseguiria "possuir" os bijuus sem um jinchuuriki, ou estou errado??

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Killer Bee escreveu:
morgon' escreveu:

Enfim, Bee e kyuubi 8/10

Concordo.

com edo tensei a luta complicaria msm mais acho q os bijuus vencem, agora so uma coisa, acho q hasirama so conseguiria "possuir" os bijuus sem um jinchuuriki, ou estou errado??

Estava brincando, claro que a luta não seria da forma que citei.

Mas sim, hashirama consegue amançar os Bijus, mesmo sem Junchirikis.

more_horiz
Se invocar hashirama, o bee e a kyuubi percem na hora, MAS NA HORA MSM.

more_horiz
Realmente nao sei como hashirama poderia tirar o bijuu do controle de seus proprios jinchuuriks, contra a kyuubi e os outros bijuus q ele controlou estava sem jin, a contra madara e kyuubi ele so tirou kyuubi do controle do madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos