Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyTayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Quando era criança e assistia Naruto , a tayuya foi uma personagem que gostei muito pelos poderes e personalidade, poderia ter sido aproveitada no Shippuden como parceira do Sasuke era só dar sensor e jutsu de cura no lugar da Karin, sempre achei paia o quarteto inteiro morrer e ninguém de konoha.. teria sido bem legal ver ela no Shippuden infelizmente foi só um arco do clássico que no caso foi o meu favorito.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Realmente, substituiram ela por uma versão mais carente,mais passiva e mais "saco de pancada" que é a Karin.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Sinceramente, eu acho que a Tayuya rendeu o que tinha que render, pois não haviam muitos formas de expandir as habilidades dela, que eram interessantes e poderosas no clássico, mas que não causariam muitos problemas a vários ninjas do Shippuden.

Sobre ela fazer parte do time do Sasuke no lugar da Karin, eu também não vejo isso sendo possível, pois a Tayuya servia ao Orochimaru e não seria capaz de traí-lo para ficar do lado do Sasuke simplesmente porque ela não tinha motivos para isso. Qual seria o objetivo da Tayuya para ajudar o Uchiha? É difícil imaginar algo coerente com os acontecimentos da obra. Já a Karin é outra história, pois mesmo ela sempre tendo sido uma serviçal do Orochimaru, ela também era masoquista, esquizofrênica e carente apaixonada pelo Sasuke isso acabou levando ela a um relacionamento abusivo ajuda-lo de livre e espontânea vontade. Tayuya jamais iria aguentar o que a Karin aguentou.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Tayuya é bacana e tem uma personalidade que faria ela ser muito mais interessante que a Karin no papel de acompanhar o Sasuke, mas eventualmente o Kishimoto nerfaria ela mentalmente pra virar gado do Sasuke, tudo para engrandecer seu personagem favorito.

Então, na prática... É melhor deixar ela morta mesmo. Deixar ela viva nas mãos do Kishimoto e ao lado do Sasuke iria corromper ela para virar mais uma Sakura/Karin da vida, seria tenebroso.

Personagem feminino do Kishimoto em sua grande maioria é gado de homem, Tayuya escapou dessa.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tayuya é bacana e tem uma personalidade que faria ela ser muito mais interessante que a Karin no papel de acompanhar o Sasuke, mas eventualmente o Kishimoto nerfaria ela mentalmente pra virar gado do Sasuke, tudo para engrandecer seu personagem favorito.

Então, na prática... É melhor deixar ela morta mesmo. Deixar ela viva nas mãos do Kishimoto e ao lado do Sasuke iria corromper ela para virar mais uma Sakura/Karin da vida, seria tenebroso.

Personagem feminino do Kishimoto em sua grande maioria é gado de homem, Tayuya escapou dessa.


tenho que concordar nessa. :pat:

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Mas ai eu não to contando se o Kishimoto fosse avacalhar a personagem né pessoal, ela como parceira do Sasuke mantendo sua personalidade teria sido mais interessante pra mim.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Concordo. Seria absurdamente melhor se ela ficasse no lugar da Karin, desde que não perdesse a sua essência de durona mesmo tendo uma quedinha pelo renegado. Por sinal, ela com o seu jeito de bad girl combinaria muito mais com o Sasuke.

Ainda oficializava a Tayuya como uma Uzumaki. Poderia até mesmo combinar suas técnicas de flauta com fuinjutsu, algo como um gamarinshou ou criar uma criatura que engole a pessoa pra dentro do golem que ela controla.

Parecido com o fuinjutsu do Sai em funcionamento. Acho que fuinjutsu combinaria com o estilo da personagem e suas técnicas demoníacas.

Última edição por Scarlet em 30/5/2022, 14:14, editado 2 vez(es)

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Até a parte Uzumaki poderia ter sido aproveitado kkk, se bem que isso nunca foi explorado pela karin o que poderia ter tornado uma personagem mais interessante pelo menos.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Gosto de Tayuya no Storm 4. Praticamente intocável.

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
Sejamos sinceros.... qualquer um do Quinteto do Som seria melhor que os membros da Taka....

Foi realmente uma pena eles terem morrido ali...

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
jugo tem o papel de explicar a origem do selo amaldiçoado, ja o suigetsu poderia ter sido substituido por qualquer um kkk

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
A minha favorita do quarteto... o resto era só cus@o. E não acho que ela obedeceria Sasuke...

Acho que ela parecia uma "moleca", digo, no sentido de ter uma personalidade masculina.
Ate chipei um pouco com shikamaru... KKK

Esse Shikamaru só encontra a molecada, primeiro Kin, depois Temari e por fim Tayuya :kyo2:

descriptionTayuya uma personagem que eu gostava muito EmptyRe: Tayuya uma personagem que eu gostava muito

more_horiz
@Allancesar não falo nem isso... Karin tbm tem seu papel e tals... mas o designer, o estilo e poderes deles, são bem ruinzinhos...

O que me parece é que no classico, Kishimoto estava mais focado nas proprias ideias, no que ele achava legal e tinha uma liberdade de criação dos personagens maior... Já no Shippuden, me parece que ele estava com medo de arriscar muito em designers ousados... imagine os poderes dos 5 do sons sendo desenvolvidos? uns bixão louco que nem Sakon e Ukon a propria Tayuya com seu exercito de mortos (Exagerei.. ta mais pra uma gangue...), ou até mesmo o Kimimaro ... faria um estrago absurdo se ainda tivesse vivo...

Esse Shikamaru só encontra a molecada, primeiro Kin, depois Temari e por fim Tayuya :kyo2:


Tinha aquela loira da equipe de pesquisa que era caidinha por ele tbm... o mlk era solto demais... o cara é o melhor personagem da obra na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos