Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFutton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei EmptyFutton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei

more_horiz
A regeneração do Sōzō Saisei e similares (Madara, Kabuto, Karin) seria capaz de regenerar os danos do Futton: Kōmu?

Considerem as duas situações seguintes:

1° A Mei preenche um lugar fechado com a névoa ácida do Kōmu no Jutsu;
2° A Mei dá uma baforada concetrada da névoa ácida no adversário:

Futton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei 20220610

descriptionFutton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei EmptyRe: Futton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei

more_horiz
Acho que só os jins do juubi tankam

descriptionFutton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei EmptyRe: Futton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei

more_horiz
Acredito que se não neutralizar totalmente o efeito acido pelo menos iria retardar a derrota da Sakura/Tsunade. A medida que as células superficiais do corpo iriam degradando, o souzo saisei iria repondo a grande velocidade. Porém acredito que o chakra gasto pelo Souzo Saisei é bem maior que os dos jutsus de Futton.

Logo em uma luta seria uma corrida contra ao tempo para derrotar a Mei Terumi, antes que o efeito do souzo saisei acabe.

more_horiz
Nao acho que o jutsu causaria grandes problemas externos, acho que o byakugou daria conta sem muitos problemas

O que nao sei dizer é quanto a problemas internos, respirar esse troço nao deve fazer muito bem a saude

more_horiz
1° Considerando que o usuário de Regeneração fique parado, realmente a Mei vai transformar todos(exceto os jins do jubi) em mingau, pois ela pode aumentar a acidez mais e mais.

2° Nesse caso eu acho que todos(exceto a Karin)podem se regenerar.

more_horiz
Penas Modo biju lv2 Naruto MK podem tankar esse jutsu...
Sakura ou Tsunade acabariam ficando sem chakra antes da Mei esgotar

more_horiz
Sakura e tsunade possuem muito mais chakra que a mei, nunca que elas ficariam sem chakra antes da Mei.

O komu no jutsu matara elas na situação 1, considerando que elas fiquem paradas claro, afinal a Mei pode aumentar a acidez(diminuindo o pH) o quanto seu chakra permitir e isso obviamente vai superar a velocidade da Regeneração do souzo saisei.

Manto biju não tanka aquilo não, a defesa de chakra seria derretida de maneira análoga a do susano.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
A regeneração do Sōzō Saisei e similares (Madara, Kabuto, Karin) seria capaz de regenerar os danos do Futton: Kōmu?

Considerem as duas situações seguintes:

1° A Mei preenche um lugar fechado com a névoa ácida do Kōmu no Jutsu;
2° A Mei dá uma baforada concetrada da névoa ácida no adversário:

Futton: Kōmu no Jutsu Vs Sōzō Saisei 20220610

1) Não tem como saber, isso vai ser basicamente uma competição entre a capacidade de corrosão do ácido e de cura do SS, além de entrar em conta a questão do gasto de chakra.

2) Acredito que esse ácido não seja capaz de corroer o corpo do alvo em um nível impossível de se regenerar, algo do nível de dissolver partes do corpo do alvo.

more_horiz
Acho que souzou saisei gasta muito mais chakra que o jutsu da névoa ácida da Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos