sasuke não executava com perfeição tanto que se cansava bem mais rapido porque não tinha a resistencia necessaria , é só rever a luta contra o gaara ou mesmo a luta contra o yoroi.
Deusa Hinata escreveu:E lá vamos nos, prevejo paçoca do Mato se aliando ao comando e seijin...
Mas antes de responder, vou tirar um equivoco de alguns fas como @Seijin . Me traga uma pagina onde Naruto fala que "nao existe destino"... Se encontrarem eu mesmo saio do fórum...
Nao quero entrar muito em detalhes porem vou resumir...
Mesmo Naruto tendo tanto poder dentro de si, assim como Gai ele teve que ralar para usar...
Em uma das discussões, o @Paçoca do Mato falou: "Sasuke também ralou"... Como pode ralar uma coisa que já se tem por Natureza?
Ser uchiha, voce já nasce gênio, com olhos poderosos que despertam com emocoes fortes na primeira fase, e em segunda fase desperta apenas com a morte de um parente próximo ou amigo, algo que era normal em um mundo de ninjas...
Alem disso, facilmente voce copia jutsus, nasce com...
Naruto nao nasceu sendo reencarnação de Ashura, mas as reencarnacoes é que escolheram o Uchiha e o Uzumaki como forma de impedir um ao outro e tal
Profecia nao é destino, eu já expliquei isso tantas vezes, mas o @Paçoca do Mato parece um "dono da verdade"
Profecia é uma previsão de um acontecimento futuro, nao é como se fosse um destino traçado através da profecia em si.
Bla bla e bla
Em suma, nao importa o que Naruto tinha ou era, na condição dele nao estava em posição de "vida fácil"...
sasuke não executava com perfeição tanto que se cansava bem mais rapido porque não tinha a resistencia necessaria , é só rever a luta contra o gaara ou mesmo a luta contra o yoroi.
@Allancesar
ué pra executar o movimento é preciso ter um preparo fisico e ele foi treinado pelo Kakashi pra consegui
PS: Sempre caguei pra essa tematica da obra, o que me deixou puto foi o descaso com o neji.
kishimoto jogar fora personagens tão incríveis como lee, shikamaro, neji e outros ninjas que tinham uma proposta super interessante
kishimoto tinha muito medo desses ninjas serem mais legais que o protagonista e seu rival, afinal o nome do anime se chama naruto né...
@Atlas Titan
No caso do Naruto você é tapeado, te levam a crer em algo que no final das contas era falso, muita gente gostava do Naruto justamente por ele ter supostamente saído do Zero em contraste ao Sasuke que já tinha a ajuda de ter nascido de forma privilegiada, mas no final das contas o Naruto é quem era o + privilegiado de verdade.
Pedronaruto123 escreveu:não adiantar passar o pano, kishimoto sempre nos mostrou que dom > trabalho e esforço o anime inteiro, com a tentativa de mostrar o contrário.
Allancesar escreveu:o movimento contra o yoroi não é tão complexo assim e o sasuke treinava , tem um flashback do sasuke salvando a karin onde ele usa esse movimento e esta no manga.
Rin escreveu:Pedronaruto123 escreveu:não adiantar passar o pano, kishimoto sempre nos mostrou que dom > trabalho e esforço o anime inteiro, com a tentativa de mostrar o contrário.Na realidade, as pessoas não percebem porque ficam presas nos seus devaneios ao invés de analisar as coisas objetivamente, mas isso foi jogado nas nossas caras.
Analisemos a situação de Indra e Ashura, depois, de Sasuke e Naruto. Hagoromo afirma que concedeu todo o seu poder para Ashura, sendo que no mangá, é revelado que Ashura rivalizava Indra em uma batalha tão acirrada que deu inclusive origem a um ciclo de reencarnações.
Ou seja, pare para pensar: Ashura mesmo auferindo todo o poder do Hagoromo para si só conseguia empatar com o Indra, que não recebeu poder nenhum.
Aí você pega o caso de Naruto e Sasuke. Se o Naruto conseguiu rivalizar o Sasuke em certos momentos no mangá, temos que levar em consideração na conta que Naruto tinha o Kurama dentro de si.
Absolutamente TUDO provém do Kurama. "Ah mas o Modo Sennin e blablabla" Não, nem isso, Naruto sem o Kurama não poderia ter o Modo Sábio, ou ao menos não existem evidências para provar que ele poderia ter:
A razão pela qual o Naruto tem um chakra tão colossal, o que permitiu tanto que ele aprendesse o Rasen Shuriken quanto o Modo Sennin através do método dos clones específico para monstros de chakra (além do chakra necessário para usar o SM), é o chakra que vaza do selo do Kurama (consoante dito desde o prefácio do mangá).
Tanto Ashura quanto Naruto precisaram de fontes externas (Hagoromo e Kurama) para, respectivamente, rivalizar com seus respectivos rivais, Indra e Sasuke. Sendo que no último caso, vimos que Naruto só de fato foi capaz de rivalizar o Sasuke depois de uma parte do mangá, excluindo as inconstâncias do chakra do Kurama, o Sasuke na maior parte do tempo estava acima.
É por isso que eu digo que Hashirama é uma anomalia. O cara nasceu como uma MÁQUINA DE TALENTO tal como Madara, sem ajuda externa alguma ele já era mais forte do que o Madara, invertendo os papeis: Madara foi quem precisou de ajuda externa (Kurama) para rivalizar com o Shodaime, e ainda perdeu, malgrado por uma margem liliputiana.
desde quando eu falei que sasuke é um bom exemplo kkk
Allancesar escreveu:mas sim ele tambem executou treinamentos pra se aperfeiçoar.
eu disse que ele treinava tambem e nessa scan que voce mandou ele so copiou metade do movimento do lee que vamos ser sinceros não era lá grande coisa , foi escancarado em sasuke x garra o talento do sasuke ao dominar o chidori, caguei pra essa tematica da obra .