Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Danzo Pudesse Usar Kotoamatsukami Teria Vencido Sasuke? EmptySe Danzo Pudesse Usar Kotoamatsukami Teria Vencido Sasuke?

more_horiz
Vejo que muitos ignoram esse detalhe, mas aqui estou eu trazendo...
Sabemos que Quando Danzo lutou contra Sasuke estava com o "seu" genjutsu desativado, por tê-lo usado na reunião dos Kages...
Mas e se ele não tivesse usado, como isso influenciaria na luta deles?

N.B:
Eu sei que depois o genjutsu reativou, mas ele foi morto antes de pensar com como usa-lo

descriptionSe Danzo Pudesse Usar Kotoamatsukami Teria Vencido Sasuke? EmptyRe: Se Danzo Pudesse Usar Kotoamatsukami Teria Vencido Sasuke?

more_horiz
K.A é literalmente K.O em 99% dos personagens da obra, então sim.

descriptionSe Danzo Pudesse Usar Kotoamatsukami Teria Vencido Sasuke? EmptyRe: Se Danzo Pudesse Usar Kotoamatsukami Teria Vencido Sasuke?

more_horiz
Sim ele teria vencido o Sasuke e até mesmo poderia colocar um comando do tipo "Me ajude a lutar contra o Madara!!! (Obito)".

Mas Obito sabia sobre o tempo de recarga do Mangekyou do Shisui. Acredito que estava tudo sobre controle :V

more_horiz
Se Danzo tivesse usado o cérebro, ele teria vencido o Sasuke. :yoda:

Quem dirá o K.A...

more_horiz
Pergunta o ninja não poderia ver seu fluxo de chackra e perceber que esta sendo manipulado?

more_horiz
Sasuke não perderia aquela batalha de jeito nenhum, Naruto é sobre destino e predestinados. Naruto e Sasuke não perderiam até chegar onde chegaram e concluir o destino deles.
Caso Naruto não fosse sobre destino, então sim, concordo com o comentário do Heisenberg.

more_horiz
Na vdd ele tinha o obito pra ajudar caso desse merda

more_horiz
Não, não no contexto em que eles estavam expostos ali. No fim da batalha, o Danzō libera o Kotoamatsukami e tem total contingência de jogá-lo no Sasuke. E por que ele não faz isso? Porque há um cara mascarado sentado e vendo tudo.

Danzō teria duas opções, nesse contexto:

1) Usar o Kotoamatsukami contra Obito e ser morto pelo Sasuke.
2) Usar o Kotoamatsukami contra Sasuke, permitir o acontecimento de uma guerra e, ainda, ser morto pelo Obito.

Muito dificilmente, analisando com senso crítico, Danzō usaria o Kotoamatsukami no Sasuke, principalmente se o genjutsu estivesse disponível desde o preâmbulo do combate.

Agora, se formos prescindir o contexto e analisar friamente, sim, ele teria vencido Sasuke.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Sasuke não perderia aquela batalha de jeito nenhum, Naruto é sobre destino e predestinados. Naruto e Sasuke não perderiam até chegar onde chegaram e concluir o destino deles.
Caso Naruto não fosse sobre destino, então sim, concordo com o comentário do Heisenberg.

Por isso que sempre falei, os fãs de Naruto pegaram uma ideia errada sobre essa questão de destinos e em partícula reencarnações.

Apenas Naruto tinha garantia de sua vida "ate ele salvar o mundo", já que alguém tinha visto um futuro onde ele fazia tal coisa.
Mas não significa que Sasuke tinha a mesma bênção, já que eles haviam lutado antes. Então já estava cumprido "o destino"....

Sasuke podia ter sido morto ali, e nada mudaria já que Indra tinha reencarnaria novamente, para enfrentar Naruto caso ele ainda estivesse vivo...

more_horiz
Rhaizen escreveu:

Por isso que sempre falei, os fãs de Naruto pegaram uma ideia errada sobre essa questão de destinos e em partícula reencarnações.

Apenas Naruto tinha garantia de sua vida "ate ele salvar o mundo", já que alguém tinha visto um futuro onde ele fazia tal coisa.
Mas não significa que Sasuke tinha a mesma bênção, já que eles haviam lutado antes. Então já estava cumprido "o destino"....

Sasuke podia ter sido morto ali, e nada mudaria já que Indra tinha reencarnaria novamente, para enfrentar Naruto caso ele ainda estivesse vivo...

Até onde eu lembro isso nunca aconteceu... 2 reencarnações de Indra lutando contra a mesma de Ashura.

Mesmo assim:

@Topic

Concordo com @BitterWoman e a maioria dos outros... Kotoamatsukami é quase um GG instantaneo... Danzou acabaria ganhando.

more_horiz
Danzo perderia.

more_horiz
@Paçoca do Mato
Até onde eu lembro isso nunca aconteceu... 2 reencarnações de Indra lutando contra a mesma de Ashura.

Porque eles apenas foram Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke é uma chance em 1000.
Mas isso não significa que era impossível uma das reencarnações morrer antes do outro.

more_horiz
@Paçoca do Mato

Porque eles apenas foram Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke é uma chance em 1000.
Mas isso não significa que era impossível uma das reencarnações morrer antes do outro.

Pelo contrario... isso de uma encarnação morrer antes da outra sempre aconteceu... Possivelmente Hashirama morreu jovem tanto que foi trazido de volta com a sua aparencia jovem (Jovem que eu digo é um Adulto). Porem Madara morreu de velhice ... nunca nem se quer foi mostrado que houve uma outra encarnação de Ashura pra lutar contra Madara. Isso pra mim é só especulação, ou seja, uma teoria sem base nenhuma.

Eu mesmo acho que se Sasuke morresse antes, ou Naruto morresse antes de Sasuke, não havia outra reencarnação adversaria pra contrapor o que se manteve vivo... acho que o ciclo se completa apenas depois que ambos morrem...

more_horiz
@Paçoca do Mato
Pelo contrario... isso de uma encarnação morrer antes da outra sempre aconteceu... Possivelmente Hashirama morreu jovem tanto que foi trazido de volta com a sua aparencia jovem (Jovem que eu digo é um Adulto). Porem Madara morreu de velhice ... nunca nem se quer foi mostrado que houve uma outra encarnação de Ashura pra lutar contra Madara. Isso pra mim é só especulação, ou seja, uma teoria sem base nenhuma.

Só tenho preguiça de trazer a fonte, mas Ashura avisou ao seu irmão mais velho, que reencarnaria sempre para impedir o seu irmão.
Isso quer dizer que não dependia de idade ou época, ele faria de tudo para impedir Indra. Se não, aconteceria como Madara, onde ele finalmente realizou o sonho do Indra por não ter ninguém por perto para impedir.

Ashura não sentiu mais ameaça por parte do Madara/Indra velho, já que ele estava caducado. Então ele esperou Madara morrer para ver a próxima reencarnação do seu irmão e imediatamente achar a sua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos