Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description300 de Tebas Vs 300 de Esparta  Empty300 de Tebas Vs 300 de Esparta

more_horiz
Batalhão Sagrado de Tebas X Batalhão de 300 Homens de Leônidas

Local: Museu do Louvre
Distância: 250m
Conhecimento:
Epaminondas e Pelópidas conhecem a fama do Leônidas / Leônidas conhece a fama do Batalhão Sagrado de Tebas
Restrições:
Nenhuma

description300 de Tebas Vs 300 de Esparta  EmptyRe: 300 de Tebas Vs 300 de Esparta

more_horiz
Essa batalha já ocorreu e os espartanos perderam.

description300 de Tebas Vs 300 de Esparta  EmptyRe: 300 de Tebas Vs 300 de Esparta

more_horiz
@ShinobinoKami

fonte ?

quanto ao tópico eu realmente não sei quem ganharia, não tenho muito conhecimento do time de Tebas.

Aliás @Bitterwoman qual a origem do Avatar ?

more_horiz
@Comando Omega

Pesquisa sobre o batalhão sagrado de Tebas vs esparta.

more_horiz
é, realmente o pessoal de Tebas venceu.

mas ainda quero saber sobre o avatar da @Bitterwoman quero entrar na moda

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@ShinobinoKami

fonte ?

quanto ao tópico eu realmente não sei quem ganharia, não tenho muito conhecimento do time de Tebas.

Aliás @Bitterwoman qual a origem do Avatar ?

https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Leuctra

more_horiz
Comando Omega escreveu:

mas ainda quero saber sobre o avatar da @Bitterwoman quero entrar na moda

A lenda "Let Me Solo Her":

300 de Tebas Vs 300 de Esparta  Image377

Já jogou Elden Ring?

300 de Tebas Vs 300 de Esparta  Image378

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
A batalha de Leuctra ocorreu depois das Guerras Médicas e da Guerra do Peloponeso, Esparta não estava no seu auge e estava claramente enfraquecida de todas as maneiras devido ao pesado confronto anterior, isso é um consenso histórico.

Sempre imaginei que os espartanos fossem os lutadores mais bem treinados da Grécia Antiga. Descendentes dos dórios e guerreiros natos, não acho que seriam derrotados no ápice de seu poder.

more_horiz
Comparação desnecessária, quem conhece a história sabe que os lacedemônios foram derrotados e humilhados pelo batalhão homossexual tebano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos