Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

+3
Justinboll
Comando Omega
Another
7 participantes

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
É a mesma Tsunade, diferença de 1 mês ou 2 nos acontecimentos. O que muda é o detalhe, em uma ela gastou todo o Chakra salvando o máximo de pessoas possíveis do ataque do Pain, enquanto eles lutavam.
No outro ela foi do quartel general para o campo de batalha, unicamente para formar um time com os 4 kages para enfrentar Madara.


Logo no arco Pain ela está totalmente de suporte.
No arco guerra ela divide em ataque e suporte.


Comando Omega escreveu:
Another escreveu:
Rapaz a passagem do Arco Pain para a guerra foi de semanas no manga, e na vida real Tsunade entrou em coma no 431, e voltou no 488, como Naruto era publicado semanalmente isso e uma diferença de pouco mais que 3 meses, acho que Kishi já tinha o Jutsu em mente.

Mas de toda forma, e seguro dizer que ela tinha pouco Chakra no selo, e com o Chakra de 3 anos ela seria bem mais poderosa.


É mas por outro lado ela só foi lutar com o Madara lá pro cap 563, tem mais uns bons meses de diferença aí.  



Na verdade ela ficou em coma da saga Pain, até o final da saga país do ferro. Só acordou quando já tinha começado o arco da guerra, e a guerra em si durou 3 dias. Sendo que ela enfrentou o Madara no segundo.

Ela não teve tempo para treinar :V

Última edição por Seijin em 4/6/2022, 11:56, editado 5 vez(es)

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Seijin escreveu:
É a mesma Tsunade, diferença de 1 mês ou 2 nos acontecimentos. O que muda é o detalhe, em uma ela gastou todo o Chakra salvando o máximo de pessoas possíveis do ataque do Pain, enquanto eles lutavam.
No outro ela foi do quartel general para o campo de batalha, unicamente para formar um time com os 4 kages para enfrentar Madara.


+ A diferença de 3 anos de Chakra armazenado.

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Eu acho que a Tsunade tinha a mesma quantidade de chakra nas duas situações. Do meu ponto de vista, normalmente um shinobi demora anos para acumular a quantidade de chakra suficiente para formar o selo porque ele divide o seu controle de chakra e quantidade de chakra em duas tarefas ao invés de uma: um shinobi normal é capaz de concentrar todo o seu controle de chakra e quantidade de chakra em (I)realizar suas atividades corriqueiras como ninja enquanto que alguém que está tentando obter o Byakugō no In divide seu controle e quantidade de chakra em (I)realizar suas atividades corriqueiras como ninja e (II)formar o selo o que como consequência limita as capacidades do ninja como visto no aumento de força de Sakura após ela finalmente obter o selo. O que eu imagino que tenha acontecido com Tsunade enquanto ela estava em coma é que ela, contra a própria vontade, tenha passado a direcionar todo o seu controle e quantidade de chakra para formar o Byakugō no In novamente. Dessa forma, ela pôde recuperar a quantidade de chakra que tinha antes em dias ou semanas ao invés de anos, aliás é muito provável que Shizune tenha notado que Tsunade estava prestes a despertar devido a mudança na aparência dela seguida pelo ressurgimento do selo na testa.
Ademais, como foi dito, não podemos ignorar fatores externos e é bem provável que o autor ainda não tivesse planejado como as habilidades de Tsunade seriam desenvolvidas.

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
A Sakura começou a concentrar chakra na testa quando ainda tinha somente 13 anos, tendo não mais do que 1.5 em stamina. Passando-se apenas 3 anos, a Sakura agora consegue realizar casualmente um Ōkashō com poder sem precedentes, usando basicamente suas reservas bases:

Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 Image381

A questão que fica é, como se deu esse aumento visível e tão expressivo nas reservas de chakra da Sakura? Treino e condicionamento.

A Sakura passou três anos se desenvolvendo na arte do Taijutsu que tem impacto direto na estamina do usuário. Foram três anos estimulando os seus Keirakukei de forma constante, o que aumenta de forma gradual a quantidade de chakra que você consegue manipular (concentrar, emitir, fluir, etc). Então, qual o sentido de achar que essa Sakura:

Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 Images16

Demoraria a mesma quantidade de tempo que essa Sakura:

Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 Image382

Para reformar o Byakugō no In? Todo o chakra que essa última conseguiu acumular em um ano, a Sakura (guerra) consegue concetrar na testa em segundos. Com a Tsunade não deve seguir uma linha diferente.

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Qual a necessidade de ficar colocando Chakra sempre no selo, já que se elas pararem por alguns anos, elas rapidamente encheriam em semanas?

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Eu não acho que seja simples assim. Ao longo dos anos, conscientemente, o shinobi direciona parte do chakra produzido pelo seu corpo para um outro ponto e assim ele cria o selo Byakugō no In que passa a ser uma reserva de chakra externa. Quando essa reserva se esvazia completamente é necessário enchê-la o que ela o usuário a entrar em coma e direcionar todo o seu chakra inconsciente para o selo, ou seja, não é uma escolha do usuário, mas sim uma consequência natural por ele agora ter duas reservas de chakra. Isso significa que Tsunade e Sakura não podem simplesmente decidir entrar em coma para formar o selo, talvez até seja possível fazer isso depois que já se tem o selo formado, mas não sabemos se isso é possível. Além disso, Sakura e principalmente Tsunade não podem se ausentar por semanas das suas responsabilidades.

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Mas Tsunade basicamente passou esses três anos sem usar para NADA além de manter a aparência.

Eu vejo da maneira mais óbvia, quanto mais tempo, mais Chakra armazenado.

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Não entendi como isso se encaixa com o que eu disse anteriormente, mas obviamente há um limite para a quantidade de chakra que é possível armazenar no selo. Além disso, eu não acredito que a Tsunade use o chakra do selo para se manter jovem, eu acho que ela simplesmente direciona parte do chakra produzido pelo próprio corpo para se manter jovem assim como Sakura direcionava parte do chakra que ela produzia para formar o selo. Nos dois casos isso afeta o controle de chakra, mas em níveis diferentes, por isso Sakura era bem mais fraca fisicamente antes de obter o selo e por isso Tsunade parece um pouco mais fraca fisicamente do que Sakura segundo Hashirama.

descriptionTsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War) - Página 2 EmptyRe: Tsunade(Pain Arc) vs Tsunade (War)

more_horiz
Obviamente vence o do arco Pain, afinal ela que tem todos os poderes do da guerra, porem conta com mais chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos