A Politica no final é isso, ou estou errado?
@A D Sartana eu confesso que embora eu ache a politica e ideologias uma merda, meus ideais são mais destros... Sou igual mente contra Bozo e Luladrão... mas sinto uma dor maior ao ver pessoas apoiando o Ladrão do Lula do que o maniaco do Bolsonaro... por que eu sou um pouco velho, eu vi o que o PT fez com a economia Brasileira enquanto ela estava no melhor patamar possivel... Porem, eu entendo que Politica é um pouco de egoismo tbm...
Se eu sou do MST e vou receber terras pra mim e pra minha familia morar, por que eu não iria apoiar o PSOL? ou se eu sou um artista e vou receber projetos patrocinados pelo governo e minha emissora vai voltar a ter uma grana alta do governo com propagandas etc... por que eu não vou apoiar o PT e insentivar a minha massa a fazer o mesmo? .... no final, direita ou esquerda se refere ao lado que vai mais ganhar com a candidatura do meu politico de estimação, nenhum politico é o demonio encarnado que vai afundar o Brasil por que é um cara mal... mas nenhum deles é o Santo que vai trazer paz e prosperidade a todos tbm.... são só oportunistas que passarão 4 anos fazendo oq acham ser o melhor... vaão ajudar uma galera e prejudicar outra galera.... e depois entrar mais outro oportunista por mais 4 anos... dentro desse periodo alguns conseguem roubar pra krl tbm.... e vida que segue.