Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o melhor modo sennin? EmptyQual é o melhor modo sennin?

more_horiz
Sei que cada um tem sua peculiaridade, mas qual seria sua opção de escolha se você fosse um ninja podendo ter uma Kuchiyose e treinar o modo sennin dela?

Restrição: RSM, até porque nem vem de algum animal.
Consideração: serve qualquer animal e você terá chakra/talento pra dominar com êxito.

descriptionQual é o melhor modo sennin? EmptyRe: Qual é o melhor modo sennin?

more_horiz
no mostrado tem o das cobras e dos sapos, mas ai fica dificil comparar por causa dos usuarios que usaram.

more_horiz
A Ryūchidō possui como habilidades modelo o Senpō Hakugeki e o Senpō Muki tensei, consoante o que o Databook 4 sugere nas desrições de ambas as técnicas: são técnicas aprendidas na Ryūchidō e somente potenciais para eremitas ofídios.

Do lado de Myobokuzan temos... Kawazu Kumite, sim, tão somente isso. Ergo, qual é o mais forte deve ser intuitivo.

more_horiz
Nós nunca vimos o Modo Sennin do Ryūchidō em sua forma pura, Kabuto usava uma mescla de Sennin Kan, Modo Sennin e Shirohebi no Chikara.

De qualquer forma, o Rikudo Sennin Modo é obviamente o melhor modo Sennin, ele não apenas leva as habilidades do usuário a um novo patamar como concede a capacidade das Bijuu.

more_horiz
Rikudou Sennin Mode não conta.

more_horiz
Lembrei que Boruto mostrou a caverna num filler meia boca graças a Deus eu não vi se não ia chorar sangue.

more_horiz
Já que você não restringiu o SM do Hashirama eu escolho esse kkkk invocar o buda gigante, o monge e o dragão.

1° Rikudou senjutsu
2° Hashirama senjutsu
3° Dragão Senjutsu
4° Sapos Senjutsu

more_horiz
De Naruto obviamente escolheria dos sapos, que se demostrou mais poderoso que os outros em termos de combate no geral.

Sobre o tópico, acho que um leão me cairia bem...

Transformação sennin:

Qual é o melhor modo sennin? 39b3a2e733ab2040f0fc789b442a1a8e

A minha invocação:

Qual é o melhor modo sennin? Chen-zhe-chen-zhe-f
Qual é o melhor modo sennin? Png-transparent-white-lion-warhammer-online-age-of-reckoning-concept-art-lion-animals-carnivoran-dragon

Apresento: O Leão sábio e general do exercito dos leões. Eu sempre invoco ele junto com o seu leão, o leão guerreiro.

Habilidades e poderes pessoas: Eu sou capaz de

Elementos: Katon, suiton, doton e raiton
- Posso sentir cheiro a distancia, ver na escuridão, sentir e ouvir a longas distancias.
- Possuo veneno nas minhas garras, então um corpo a corpo comigo seria suicídio.
- Sou capaz de usar minhas garras como espada de aço, minha percepção aumenta ao extremo
- Ao sugar sangue do meu oponente consigo me regenerar instantaneamente.
- E claro, minha força e velocidade são extraordinários

Habilidades e poderes das invocações:
Como podem ver minhas invocações são para combate direto, o leão sábio carrega duas espadas que juntas pesam 800kg
Ele pode usar fuuton e doton e tem a kekei genkai de jinton, por isso ele ama metais. Alem disso ele é capaz de se fundir com o seu animal, o leão guerreiro.
Como podem ver pelas espadas, sua força é 10 vezes a minha, ele só é rápido quando se funde com o seu animal.

Quando ele se funde ao seu animal, pode fazer um rugido de suiton que destruiria 2 prédios coladinhos, mandando os inimigos longe

ETC... :ninja:

more_horiz
Dentro da Naruto eu escolheria o modo sennin das cobras por causa do Muki Tensei e Hakugeki.

Já indo pro lado fanon, minha invocação e modo sennin seriam dos lobos. Os meus animais selvagens favoritos, na verdade eu gosto de canídeos em geral.

Eu invocaria um lobo capaz de usar o estilo relâmpago e velocidade elevada, o outro com a kekkei genkai da liberação de gelo com habilidades em fuinjutsu.

Deusa Hinata escreveu:
A minha invocação:

Qual é o melhor modo sennin? Chen-zhe-chen-zhe-f

''Como descobriu?''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos