Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual Doujutsu ele usa? (Leia o texto antes de votar))

Fullmetsu Mangekyou Sharingan
1
20%
Rinnegan
3
60%
É do Rinnegan, mas precisa do Susanoo
1
20%
Nem é uma técnica dos olhos.
0
0%
Total de votos:
5

descriptionTengai shinsei, rinnegan ou sharingan? EmptyTengai shinsei, rinnegan ou sharingan?

more_horiz
Quero saber a opinião de vocês para esse Jutsu:

Cenas do manga (Tengai Shinsei) :

Como é possível verificar os olhos ativos no momento os rinnegans, mas quem faz o Jutsu é seu Susanoo.

Sei que o mais provável é que ele usou o poder gravitacional do rinnegan, Banshou tenin para puxar um meteoro da atmosfera. Mas se vocês perceberem os Meteoros aparecem imediatamente no céu e eles não estão envoltos em plasma e nem com a velocidade de um meteoro que veio do espaço, é mais como se ele simplesmente fosse projetado acima das nuvens e dali começou a cair.

[edit] Outro ponto é que os meteoros são iguais, tanto em formato quanto em tamanho, se já seria raro achar dois meteoros dando sopa a mesma distancia, qual seria a possibilidade deles serem iguais e com o mesmo tamanho.

Minha teoria de outro tópico é a de que esse é o poder do Mangekyou do Madara, o de projetar um meteoro gigante acima das nuvens, que ele consegue projetar sem o Susanoo porém o meteoro seria menor ou seria apenas 1. E o motivo de ele não ter utilizado essa técnica no passado é porque, como ele mesmo diz, é uma técnica suicida.

descriptionTengai shinsei, rinnegan ou sharingan? EmptyRe: Tengai shinsei, rinnegan ou sharingan?

more_horiz
pra mim é do rinnegan , agora como funciona o jutsu tem que teorizar vi um usuario do forum dizendo que era um ct previamente feito e o madara invocou, pra mim faz sentido.

descriptionTengai shinsei, rinnegan ou sharingan? EmptyRe: Tengai shinsei, rinnegan ou sharingan?

more_horiz
Vou só respostar:

Spoiler :

more_horiz
Rinnegan.

Primeiro que esse jutsu não existe. "Tengai Shinsei" é o nome dado por um jogo, mas oficialmente essa técnica não tem nome. Isso basicamente torna o "Tengai Shinsei" uma aplicação do Bansho Tenin. Segundo, não faz sentido nenhum o "Tengai Shinsei" ser um jutsu separado, sendo que isso aqui existe na obra.
Spoiler :

more_horiz
Nagato alguma vez fez selos de mão para usar alguma das técnicas próprias do Rinnegan?

Eu não acredito que isso seja um poder do Mangekyo do Madara, mas suponho que seja um Ninjutsu especifico que apenas faz uso do Tendou, não o caminho em si.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Nagato alguma vez fez selos de mão para usar alguma das técnicas próprias do Rinnegan?

Eu não acredito que isso seja um poder do Mangekyo do Madara, mas suponho que seja um Ninjutsu especifico que apenas faz uso do Tendou, não o caminho em si.

Não faz sentido ser um jutsu do MS, nem um pouco... O próprio Kabuto fala que é um jutsu do rinnegan (rikudou sennin)
Alem disso, porque que Madara ativaria rinnegan para usar um jutsu do MS?
Isso seria como usar amateraso, kamui, tsukuyomi ou kotoamatsukami sem ativar o MS...

Acredito que seja bansho ten'in como @Seijin falou... mas só que dos grandes. Talvez seja por isso que precisou do susanoo, assim como Naruto precisava dos clones para usar rasengan e rasenshuriken

:kyo2: Esse Kishimoto encheu 'NARUTO' de tantos poderes que nem soube explicar todos "logicamente"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos