Mulher trans e Homens trans que possuem os órgãos modificados, que fizeram a transição completa podem usar banheiros normais, já quem ainda não completou a transição e possui os órgãos cis, basta que haja um banheiro especial para os mesmos.
Comando Omega escreveu:Allancesar escreveu:f cabine kkk
enquanto isso num banheiro aleatório
@Allancesar
Não vejo problema em ter um banheiro transexual também.
YamiNoKemono escreveu:Militante.
YamiNoKemono escreveu:
Militante.
A galerinha que ulula pra kunoichi é toda assim mesmo. Os fãs da Mei, Tsunade e Hinata costumam transparecer essa impressão (Dotonuser, BOG, entre outros), na verdade, embora haja algumas exceções à la Deusa Hinata. Na verdade ele parece ser militante de direita. Acho que ele pega pesado no radicalismo, dizendo que gay não pode formar família e etc.
E pensar que existem estereótipos em Naruto.
YamiNoKemono escreveu:Eu sou favorável a formar família. Só acho que algumas coisas não tem necessidade.
Podem também discorrer sobre a ideia de um banheiro LGBT (neutro ou do que tu quiseres chamar), ou seja, um banheiro específico para esse nicho de pessoas.
Another escreveu:Quem tem rola no masculino, quem tem priquito no feminino.
banheiro pra penis e outro pra vagina pronto acabou o problema
Victor escreveu:Podem também discorrer sobre a ideia de um banheiro LGBT (neutro ou do que tu quiseres chamar), ou seja, um banheiro específico para esse nicho de pessoas.
Pra mim isso se chama exclusão social.
Oque a maioria de nós LGBTQ+ queremos é inclusão, ou seja sermos tratados como
sempre deveria ter sido, com normatividade, com compreensão.
Agora criar "barreiras" sociais onde temos que nos diferenciar dos demais, onde temos
que ser colocados e divididos por gênero e sexualidade, isso me parece um pensamento
bem 2005.
Apenas parem de tratar como anormal oque é normal e comecem a ver as "diferenças"
como igualdade individual, ninguém é igual a ninguém, mas independente disso temos
os mesmos direitos.
Another escreveu:Quem tem rola no masculino, quem tem priquito no feminino.